Capitulo 51- Sempre estarei aqui

205 44 3
                                    


Por Luna

Deixo alguns papéis sobre minha escravenia e aceito o chá do elfo que me serve e agradeço. Logo está espécie voltará a reengarnar é ficarei feliz em escrever seus destino um por um. O mundo das fadas curandeiros era perfeito. Os altos tinha seus valores. Apesar de serem da casa de serventias, mas eram muito bem remunerados pelas fadas. Os exércitos eram conhecido como os melhores 3m lutas, alguns tinha como guardiões os leões e falavam suas linguas milenares  Me recordo con clareza cono eram um povo bom, digno de multiplicacoes. Esta escrito da lua: Que  na centessima volta pelo sol, um novo povo vai renascer.

— Deusa um portal esta se surgindo perto da fonte e creejeira.

Rosno deixando meus extintos vindo a tona e passo peli algo que me alarmou. Lucifer, nunca passou por um portal para me encontrar aqui e issoe alarmar quando aproximo da fonte e noto a dimensão das trevas. Corro para mais perto sem medo, pois se trata da minha outra casa e espero sair quem for la de dentro. Possuo um combinado com meu companheiro e talvez seja ele precisando de mim.

—Sol? - Estando as mãos impedindo que minha nora caia no chão e a protejo dos estilhaco do portal que se desfaz.

Cadreel. Sei que foi ele pois conheço sua magia a sua proteção e seu extinto de alta. Ele a teoyze ate aqui e por awguranca desteuiu o portal. Os seres místicos que estão ao redor, se revendia e sabem; Que aqui só entram meus descendentes.

— Querida se sente bem?- Pergunto limpando seus cabelos e abro um sorriso discreto por vê sua marca 

— Sim, me sinto- Ela responde sem jeito e dou um sinal a um guinomo para limpar a bagunça — Acho que estão sendo atacado, Cadrel me mandou para cá e não me permitiu me ajuda, apenas vim- Conta um pouco assustada com tudo ainda é se transforma me fazendo ri.

Me abaixo na frente da loba e acaricio  seus pelos. Uma ótima linhagem. Abro um sorriso achando amostrada por querer ser acariciado por mim e sei que a minja nora deve esta surtando pelo ato do seu animal.

— Sabe que não pode ser mais forte que sua humana e tao pouco no estado que ela eata- Falo sem soar ríspida por se trata de uma ômega e continuo acariciando
Esta com medo por ter uma alfa Lupo puros, em sua presença. — Se acalme, não vou fazer mal. Sua proteção é respeitada- Discurso sendo gentil e achando bonito a forma que ela se comporta.

"Esta respeitado sua marca"

Lógico que sim, afinal éa marca do nosso filhote um anjo celestial."

Converso com a minha loba e achamos interessante sol sair do meus carinho e caminhar até um ser místico que está parado junto com os outros, observando a novidade nas nuvens. Me levanto também curiosa, pois todos que estão aqui ainda nao possui destino para reencarnação.

— Não a toque- Falo seria por se trata da ômega doeu filho e sou atendida por um ser um pouco ríspido desde que chegou aqui — Solange? — Chamo a minha nora que está impenpdizada ainda e tento me aproximar, mas paralisou pela sua forma grotesca de rosna

— Ela está protegendo ele senhora?- Um elfo se expressa abismado de curiosidade e rosto para ele que se reprime.

— Solange. Chamo novamente e desta vez sou atendida com a sol tomando sua forma novamente

—Desculpa, ando sem controle dela- Diz um pouco tensa e toca no ventre —Acho que... sabe ...

— Compreendo- Falo abrindo um belo sorriso e vendo alguém fugi de mim—Que tal descansar um pouco? Preciso vê como está tudo nas trevas- Falo um pouco mais leve e pego em suas mãos frias—O clima aqui é um pouco diferente. - Brinco estalando os dedos e colocando um casaco sobre seus ombros.

—A senhora sabe fazer isso também? - Sol, pergunta feito uma criança e balanço a cabeça confirmando.

Afinal, este dom meus filhos herdaram de mim. Apenas um Lupo agraciado pelas deusas possui este dom.

— MÃEEEEEE

Grito forte, faz eco pelas nuvens e um apavora toma conta do seres celestiais.

—ASMODEUS-  Minha loba e eu escuta o chamado do nosso filhote e se transformamos indo a encotneo dele

Deixo tudo para trás e saio correndo peli meu reino como se nao tivesse um amanhã. Corro em sua direção, sentindo seu cheiro, misturado com sangue e uivo alto, chamando ajuda. Precisarei demais alguém, já que meu filho está acompanhado. Lucifer esta tentando me chama, mas recuso para não perder a ligação com As. Olho para o lado e ninguém mais e ninguém menos que melhor da minha matilha, tlavez seja pela sua força que Sol, se sentiu atraída. Rosno mostrando dominância por todos e salto a ponte de ligação do meu mundo, até vê ele, meu filho.

Me transformo me aproximando e a barreira celestial que As fez, so pode ser quebrada por um anjo. Olho para o meu lado e um serzinho pequeno sorri. Ele sabe o que desejo por isso se aproxima calmamente e parece uma brincadeira, batendo na barreira e pedindo para entrar. A barreira se desmancha e me aproximo rápido para socorre meu filho.

As é a mamãe- Falo passando as mãos em seus cabelos e ele se desperta— Meu Deus! - Me espanto quando ele abre as assas e vejo, Emilly toda ensanguentada e com um ferida horrível no peito.

— Ajude ela, por favor- Sua fala sai baixa e sou rápida em pega minha neta do seus braços e conjura um feitiço de limpeza espiritual.

Como se toda a impureza do seu corpo saiem assim como os chegados para mim. Noto o rostinho dela duvidando pela tensão saindo do seu corpo. Entrego ela a um alfo e seguro no rosto do meu menino que está pálido, febril e imerso em uma magia.

— Preciso volta, Sol precisa de mim.- Murmura em meio a deliro sem ter força para levantar e vejo algo brilhando em seus braços. —Preciso ir, Sol.- Fala noavemnte inibruado em desespero e o pequeno anjo ao meu lado segura sua mão.

— Magia negra- Diz soltando assustado e nos afastamos pela explosão que faz em volta de Asmodeus.

FILHO, - Chamo vendo sò cinzas cai da sobre a nuvens que ele estava e uivo preocupada com meu filhote. —Preciso acha-lo- Levanto preocupada é meu braço é segurado pelo anjo.

—Deusa ele tinha uma runa de proteção. Neste momento qualquer um que chegue perto dele pode morrer. Melhor não searrsicar.

ME DEIXE- Esbraveja irritada.

— Papai.

Me acalmou quando escuto minha neta chama peli meu filho e sei que ele vai encontra-la. Pego Emilly no colo colocando todo meu juízo novamente em devido lugar é faço a cruz sagrada reversa. Esta em um lugar sagrado é apesar de amar ela, ter meu sobrenome, ainda sim ela não é pura para esta nesta terra  Preciso convocar um arcanjo para ter sua permissão de estar aqui, assim como tive de Sol.

"Lucifer, Asmodeus precisa de ti"

Me comunico com meu companheiro e rezo para que todos fique bem..

— Papai

Me arrepio quando todo o corpinho de Emilly se treme no meu colo e sei que o pai a encontro . Asmodeus com toda certeza estava protegendo com feitiço de imunidade e o bruxo os protegendo o que fez tuso fica mais forte. Lucifer, tinha razão em temer nosso filho e o companheiro.

Amor sombrio (livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora