Capitulo 42- O pedido do dragão.

655 67 38
                                    

Por Lucifer

Fecho meus olhos sentindo a brisa da manhã e mesmo estando de castigo no inferno, ainda sou um anjo e isso mexe com meu eu espiritual me levando ao extremo da minhas obrigações, celestial. Ser castigado por um pai sera sempre uma correção divina. Se talvez eu estivesse ouvido seus conselho, deixado as más companhias de lado e mesmo sabendo que somente hierarquicamente eu era forte, pois meu espiritual ainda era fraco, talvez não estaria sozinho na fonte da vida recebendo as orações mundanas.

Dia 12 de agosto o dia que os humanos deixam de ser hipocrisias e se tornam devotos. Se ajoelham como se fossem seres esporulais no qual a fé comandam a vida e a Bíblia sagrada é mais importante que a fofoca quente exposta em uma droga de revista, impressas por eles mesmo. Um dia importante para nós anjos que nascemos destinados a missões importantes. Proteção e principalmente de auto ajuda aos humanos. Por isso, morar no mundo celestial no qual conhecido como "paraíso" "céu" se torna chato. Mesmo assim com todas as drogas de regras, hierarquias e principalmente obrigações, sinto saudade da casa que nasci. Nas nuvens abaixo dos pés, dos anjos recém- nascidos e dos bons dias do meus pais. Ser ambicioso me tornou pecador. Não porque ambição seja uma coisa que não coloque no topo dos pecados, mas porque não desejei crescer por mim só, almejei o poder do meu pai.

Cresci sendo disciplinado severamente por ele pelo meu irmão e os anjos Serafins. Sou o primeiro na linha de sucessão e mesmo que Miguel, tente ao máximo esconder minha origem, sei a verdade. Os poderes de anjos deles não funcionam mais sobre mim. Sou beijado pela trevas e pai não só de um, mas dois Serafins, assim como eu imerso na escuridão das sombras.

Sinto pelos filhos do meu irmão, não serem os primeiros da sucessão. Talvez meu Asmodeus seja o conjurador das trevas e da luz. Um Serafim sempre lidera entre os dois mundo. Sei que Cadreel não é, se fosse ele jamais seria hábito a uma ômega. Seres tão sensíveis não sabem lidar com a dominância de seres tão poderosos. Benjamim, nasceu predestinado ao supremo por ser um ômega macho. Minha florzinha é companheira de Thomas, por ser minha filha, ainda não sei qual o poder que Flora emana. As gêmeas estão sendo crucial para o despertar dela. Eu e Luna, estamos aflitos por isso, mas confiantes que nossa menina não é uma Serafim. Se fosse ela não suportaria o mundo dos humanos e sua passagem aqui no inferno seria como queimá-la viva. Minha descendência continua através da minha neta, porém Endy e kira, não terão respingo de tal linhagem. Elas são híbridas de lobos, impossível!

Meus sobrinhos são a descendência do meu irmão. Uma anjo puro, um domador de dragões e o bravo direito da divindade. Eles devem ser temidos por serem ligados por toda uma vida a um anjo tao poderoso e sábio. Como se não bastasse ser os preferidos da divindades ainda possui em suas veias, sangue de ceifadores da luz. Bruxos Taixila de luz, sempre serão mais poderosos que a escuridão.

Sempre a luz será o caminho da decisão! São como a melhor e a ouro e acolhe. Seres bons e seres ruim. Caminho escolhido e o caminho predestinado a loucura eterna. Meus sobrinhos só não usaram a coroa do povo de luz se a louca  da tia deles surgirem da escuridão. Sei que a gêmea de Emily está em algum lugar deste mundo, só que ela vai além da minha  cunhada. Esperta, habilidosa e espirro livre, sera uma boa camuflagem para uma híbrida. Talvez Aiko seja fada mesmo, híbrida como a tia.

Mistérios ronda minha origem e até que o mundo esteja preparado, apenas um Serafim, está na terra, meu sobrinho. Imerso no meu castigo aprendi que tudo tem a hora e o tempo correto de acontecer. Espero que Eros, esteja preparado para resignar o seu passado e rugi quando as muralhas de pedras ressurgi. Quando e até dias chegar será um grande apago no mundo mudando. As portas do infernos se abrem o portal do mundo celestial é destravado e o apocalipse acontecerá. O mundo se tornará apenas um, como manda as escrituras sagradas. Humanos e seres sobrenaturais, nasceram predestinados!

Amor sombrio (livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora