Por Derick
Todos estão bem graças a união de espécie e mesmo ainda se sentindo abalado consigo respirar mais aliviado vendo a minha alcateia e o Reino se reerguer. Benjamin está em silêncio desde do dia que arrancaram o direito de escolha do seu corpo, foi violentado através de magia e teve sua pureza rompida pela traição mesmo que ela nunca tenha sido consensual. Eu nunca duvidei do seu caráter sou seu alfa seu homem e se ele desejasse sustentar a gravidez lunática do Arcanjo eu iria contra tudo para enraizar seu sorriso.
Me reprimir qaundo a possibilidade de uma aceitação de traição toca meu coração e meu lobisomem rosna dentro de mim me acanhando. Até mesmo se fosse preciso me separar do meu animal eu faria pelo meu marido pai dos meus filhos, só que Benjamim novamente escolheu o elo. Ele não foi contra nossa especial e sabia que o feto não seria amado como aí no foi mesmo nao tendo nosso sangue é como se fosse uma benção e nao uma maldição uma tradição. Ainda sou o alfa desta família o líder de um povo e filho das deusas. Preciso manter a ordem cósmica do mundo.
Manda Oskari para outra dimensão foi para proteger ele de si próprio. Mesmo tão pequeno é tão poderoso e sua imparcialidade de ser justo foi impecável apesar da crueldade que Estava fazendo com aquele que lhe deu a luz. Meu filhote não aceitava o feto que não possuía sua castra. Ele sentia Benjamin carregando um impuro outra raça dentro de ti. Minha dominância era coagido pelo escudo que Ângelo colocou sobre o feto a magia de usurpação do corpo era duas marcas no corpo de um ômega que por regras divinas nasceu predestinado a mim como espumante. Meu marido foi contra muito contra, mas fui correto e agi como alfa. Meu pequeno é um bebê para compreender tudo neste momento só que deixá-lo a mercê da sua alta lei de julgador seria como sustentar sua alma em matar o pai em honrar meu nome. Outra marca em um espumante que não seja do companheiro é traição ou viuves e meu filhote sempre soube que eu vivo ainda. Somos lobisomens e não simples alfas, nossas leis são severas nossos extintos apurados e nossas lealdade incomparável.
Oskari crescerá longe de casa até o dia que consegui distinguir regras situações e ser ainda mais justo. Julgar de acordo com seu coração e não com a impureza do mundo. Tudo Esta sendo doloroso para nós é isso inclui nossa Aiko que sustenta toda ia versão de filha mimada para proteger o futuro do irmão a honra do pai e a minha escolha. Incrível como minha família se tornou sólida uma extensão de mim é os amo por isso mesmo que escolhas seja dolorosas. Não somos fracos e sim fortes sei a hierarquia da minha família e estou assustado com os poderes dos meus filhos o futuro que os espera. Aiko uma princesa taixilia de luz e Oskari o futuro governante do mundo sobrenatural. Ele passará e todos se curvara para ele.
Era nosso destino passar por tudo isso só que julguei que o sofrimento seria apenas jogado em minhas costa é não em tantas como na do meu amado marido, meus filhos e Thomas. Existe os mais afetados que a gente ainda e o Jasmem é a prova viva disto. Perdu um braço só se transforma longe de todos e se sente incapaz de ser o mesmo, digno da companheira por ser um inútil. Recusou Endy perante a Deusa e teve seu pedido negado o que causou sequela no coração da minja sobrinha ela se reprime se recua e tem medo de machucar quem se aproxima dela e tudo porque não foi recusada pelo alfa que ama. São novos mais todos sabem que se amam. Só precisam da tempo ao tempo.
— Querido, vamos toma um pouco de sol?- Perguntou para o meu ômega que está olhando para horizonte sentado em sua cadeira de rodas e ele nega.
Sou paciente colocado o pente que penteava seus cabelos de lado e acaricio seu ombro. Está mais magro, abatido e apesar dos meses que se passaram ai tem relapso da agressão que sofreu. Afetou sua coordenação motora o punhal de ouro e no momento está de maos dadas com o original lo fray causou tortura, pois o bruxo tem o dom da clarividência de vê mortos como partiram deste mundo. Sei que foi Benjamim que pegou sua mão com medo, mas foi a mais pura crueldade que se permitiu viver. Seu lobo está vagando pelo mundo da floresta sombria uivando e me chamando todos os dias. Sinto o seu chamado e não posso ajudar além do mundo humano. É uma guerra eterna para o animal e o usufruidor dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio (livro 4)
Romance" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primogênito de Lúcifer o jovem Cadreel é possuidor de um coração tenebroso, sábio e digno quando o assun...