Por Ricardinho
Não foi humilhante, não foi ridículo e tao pouco constrangedor. Me ajoelhar nos pés da mãe do Supremo e implorei pela sua ajuda. Não conheço ninguém que domina a parada como ela. Se fala esta falado e foi isso que aconteceu. Até um leão ela achou para nós achar. Lucifer, foi convocado as três e meia da madrugada, para um pacto. Ela fez um pacto com o demônio, para me ajudar. Serei grato para o resto da minha vida com ela, mas precisava vê-lo, saber como éstá.
Quase enlouqueci quando cheguei na alcateia é o Supremo informou que ele não estava ali e sim no seu reino. Um reino. Santinelle tem um reino e eu sou um nada, mau ganho para um sorvete. Meu pai está furioso por saber que os meus colegas fizeram aquilo Eu pedi para maldita fica longe dele, tanto foi meu medo que aceite ser seu namorado, assim ficava entendida em mim e longe dele. Não funcionou eu não consigo ficar longe do San. Meu lobo nao dorme, fica agitado, uiva, rosna e até mesmo rejeita qualquer outra pessoa que toque em nossa mao
Fiquei com vergonha do meu jeito simples e por isso não busquei no colégio que frequenta. Esperei ele na frente da empresa cono combinado, mais ninca ele foi la. Achei que iria de carro, com chofer e não de ape San, odeia aventuras ele é calmo, quase um ancião. Pro Luna, estava desesperado para vê e nem percebi quando passei por um portal pela primeira vez sendo acompanhado por um leão, dourado. Sorte que o senhor Jerri me acalmou, antes de alguém perceber que eu tinha vomitando de medo de tenso.
Estou sendo odiado, pelos meus na alcateia, todos a chama que fui compatível com esta loucura, mais nao fui. Os bruxos parecem me compreender melhor que a minja espécie. O pai de San me odeia, como me odeia, vi em seu olhar a diferença que me olhou. Ele está certo, porém, o meu San, não pode me odiar.
— Estou bem, não se preocupe.- Santinelle fala quebrando o gelo e seguro nas mãos dele que está infachada.
— Eu nao estou junto a eles. Te esperei na frente da empresa e quando todos foram embora desistir ir também, mas estava convicto que você estava na alcateia que tivesse esquecido do nosso compromisso da biblioteca. - Explico e ele ri.
— Convcto, Ricardinho?
— Treinei muito com ajuda da rainha Beatriz. Eu falei San, que quero muda. Estou me esforçando na escola Quero entrar em um cursinho de química
— Futbol, combina mais com você. - Ele brinca, tomando um chá —Onde achou um leão daquele tamanho?- Pergunta curioso
— Ele mora na floresta das fadas de Agnes. Amigo da mãe do Supremo. Tem filhos, San. Dois leõezinhos lindos.- Conto, contente
" Fala sobre o companheiro dele" (lobo)
— Seu pai está furioso - Não sigo o que meu lobo conra e ele uiva de raiva
— O senhor Wladis, está chateado com tudo. Logo ele melhora.
— San, você confia em mim? Não tive nada haver com aquilo, Juro, pela deusa Luna. Eu te amo- Falo no impulso e pareço assusta-lo.
Por Santinelle.
Escuto o que Ricardinho me fala e meu coração começa vcs é acelerado. Ele sorri, pegando na minha mao e me sinto feliz, apesar de tudo.
Ele me ama?
— Fala alguma coisa, droga. Está bem? Sente febre? Seu pai e as curandeira ficou horas aqui trancado com você desde da hora que você acordou e só pude entrar porque a senhora Mahina o anexou. SAN, eu.
Me aproximo deixando um beijo nele, como vi dando aquele dia em Isabela e diferente de como ele parecia fugir dela. Sua mão vem na minha cintura, seus olhos fecham e a gente se beija. Meu lobo está agitado assim como o dele e nosso corpo quente. Preciso disto, pois irei ficar muito anos sem vê-lo. Meu pai acha melhro eu me afastar por um tempo. Preciso focar na minha magia no meu lobo e não atrapalhar o Ricardinho. Estão chamando ele de culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio (livro 4)
Romance" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primogênito de Lúcifer o jovem Cadreel é possuidor de um coração tenebroso, sábio e digno quando o assun...