10º-Paraíso

1.2K 104 7
                                    

Midnight, you come and pick me up

(Meia noite, você vem me buscar)

 No headlights

(Com os faróis apagados)

Long drive, could end in burning flames

(Um caminho longo, pode acabar em chamas)

 Or paradise

(Ou no paraíso)


Fade into view

(Desapareceu da vista)

 It's been a while since I have even heard from you

(Já faz um tempo desde a última vez que ouvi de você)

 (Heard from you)

(Ouvi de você)


And I should just tell you to leave, 'cause I

(E eu deveria te dizer para ir embora)

 Know exactly where it leads, but I

(Sei exatamente onde isto vai parar, mas eu)

 Watch us go 'round and 'round each tim

(Assinto enquanto damos voltas e voltas)

                                                          Taylor Swift- Style

 O seu cabelo castanho voava com o vento tal como a minha camisa. A sua mão esquerda segurava uma rosa branca e a outra uma chavena de café enquanto a rapariga admirava tudo à sua volta.

 O meu corpo coberto apenas com umas calças de fato de treino aproximou-se da rapariga e abraçou-a pela cintura. O meu queixo descançou no seu ombro e ela sorriu contente com o meu gesto.

 Acho que foi naquele momento que me apaixonei completamente por ela. A maneira como o sol matinal batia em si e fazia o seu cabelo brilhar, a maneira como a minha camisa acentava no seu corpo, a maneira como os seus lábios faziam um pequeno bico enquanto bebiam aquela bebida tão apreciada por nós os dois. Tudo com ela era tão simples e perfeito, mas tão complicado e imperfeito ao mesmo tempo.

 A maneira como as nossas imperfeições e as nossas tristezas se completavam era extraordinária, a maneira de como elas as duas juntas formavam algo tão lindo como o amor e a felicidade.

 Eu podia fazer qualquer coisa por aquela mulher e, de uma maneira como eu nunca senti, eu estava disposto a faze-lo.

 Bateram á porta do meu escritorio e eu logo dei permissão para entrar. A minha secretária logo entrou sorrindo para mim.

 -Está aqui a mesma rapariga do outro dia, a Mary.- informou-me ela e eu sorri dizendo-lhe para a deixar entrar.

 -E nada de olhares muito para ela.- avisei-a e ela assentiu rindo-se.

 Lisa é lesbica e melhor amiga de Louis por isso eu presumi logo que ela já devia saber de tudo ou pelo menos desconfiar, isto só lhe veio dar a certeza. Mas eu não me importava, eu queria que todos soubessem que ela é minha e eu sou dela, totalmente dela.

 Pouco depois a mulher que me andava a ocupar o pensamento durante horas apareceu fechando a porta atrás de si. A rosa vinha na sua mão e um sorriso nos seus lábios enquanto me olhava. Num segundo levantei-me e corri até ela beijando-a. Uma semana. Sete dias sem sentir os seus lábios nos meus. Os seus frios contra os meus quentes provocavam-me arrepios,mas mesmo assim não os separei.

 Os meus braços à volta da sua magra cintura e os seus à volta do meu pescoço. As suas pernas enrrolaram-se na minha cintura enquanto eu me sentava no sofá sem separar os nossos lábios.

 -Tinha saudades tuas!- sussurrei-lhe esta assentiu encontando-se ao meu peito.

 -Eu também! Mas Niall…- começou ela e eu sabia o que ela ia dizer.

 Eu sabia o que ela pensava sobre nós os dois, juntos. Algo maravilhoso mas impossivel.

 -Não!- sussurrei contra o seu pescoço repetindo a palavra enquanto aumentava o tom da minha voz.

 Ela riu-se quando eu quase gritei e esta tapou-me a boca com a sua magra mãe. Magra! Ela estava tão magra, tão pálida. Há quanto tempo não comeria algo decente? Algo digno da princesa que é?

 -Vamos!- instrui levantando-nos aos dois e pousando-a delicadamente no chão.

 -Aonde?- perguntou curiosa.

 -Para a nossa casa.- juntei de novo os nossos lábios e depois de ter pegado o meu telemovel e vestido o meu casaco levei-a até ao elevador.

 Acenei a Lisa e esta sorriu para nós também acenando, já Mary ficou com uma expressão um pouco triste mas continuou a caminhar ao meu lado.

 O caminho até ao parque de estacionamento foi em silencio e Mary apenas abriu a boca para me agradecer quando lhe abri a porta do carro.

 Sai daquele parque, conduzindo até ao centro de Londres, onde tinha comprado uma casa, para mim, Mary e a mãe dela se ela o quisesse.

 -Niall, para onde vamos?- perguntou-me ela colocando a sua mãe por cima da minha que mudava as mudanças.

 Sorri com o seu gesto entrelaçando as nossas mãos e beijando as costas da sua.

 -Para o nosso paraíso.

 Mais nenhuma conversa foi realizada por nós, apenas as nossas respirações e uma musica da Taylor Swift que Mary sussurrava eram ouvidos, uma expressão curiosa ainda na sua face mas agora mais descontraida.

 -Estou tão apaixonado por ti!- sussurrei e ela sorriu indicando-me que tinha ouvido o que eu disse.

 -Eu também.- sussurrou de volta e eu senti que estava no céu.

 Ela é o meu paraiso. O meu anjo da guarda. A minha salvação.

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora