14ºLiam

821 72 14
                                    

Tough girl in the fast lane

(Uma garota forte numa via rápida)

No time for love, no time for hate

(Não tem tempo para o amor, não tem tempo para o odio)

No drama, no time for games

(Não há drama, não tem tempos para jogos)

Tough girl whose soul aches

(Uma garato forte cuja alma dói)

Big Girls Cry- Sia

-Tiveste novidades do Liam?- a minha mãe perguntou quando estavamos a ir para o supermercado.

-O que?- a pergunta saiu automaticamente dos meus lábios, a minha mãe sempre tinha evitado falar do Liam desde que ele foi embora, ela sabia o quanto eu estava desiludida com o facto de ele ter ido embora sem se despedir e não compreendo o porque desta pergunta.

-Ele é teu irmão Mary!- ela lembrou-me e eu apertei o volante com mais força.

-Ele é o irmão que nos abandonou quando o pai e o Fred morreram.- quase que gritei.

Fizemos o resto do caminho em silêncio, estacionei o carro no parque de estacionamento e lado a lado fomos até dentro do supermercado. Ainda não tinha nevado em Londres, mas mesmo assim estava muito frio, por isso quando entramos dentro do supermercado o meu corpo agradeceu pelo calor que me atingiu.

-Não tive novidades dele!- acabei por responder à mulher que me criou e ela olhou para mim.

-Ele ligou algumas vezes para o lar. Perguntou por ti.- decidi não dizer nada com esta nova revelação.

Já não estava à espera que Liam voltasse, mas talvez ele tivesse com saudades.

(...)

Quando chegamos a casa comecei logo a preparar o almoço para Niall não se atrasar para a empresa. Ao meio dia e meio ele entrou pela porta com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos.

-Olá meu amor!- o rapaz por quem estou completamente apaixonada beijou-me enquanto me segurava pela cintura contra si e eu sorri com a sua demostração de afeto.

-Estás muito contente!- indiquei o obvio e ele sorriu mais espalhando beijos do meu ombro até ao lóbulo da minha orelha.

-Adoro quando usas o cabelo preso!- sussurrou no meu ouvido deixando um beijo neste que me provocou cocegas.

-Que se passa Niall?- afastei o seu corpo do meu quando a mentira dele esta manhã me voltou a importonar os pensamentos.

-Já não te precisas de preocupar mais com o Roger. Na verdade, neste momento a policia deve estar a prende-lo por venda de drogas e tentativa de violação.- os meus olhos arregalaram-se e o meu corpo afastou-se ainda mais de Niall enquanto o meu cerebro processava toda a informação.

-Tentativa de violação?- a minha voz saiu num sussurro e por momentos pensei que Niall não me tinha ouvido mas este logo respondeu.

-Bem, vais ter que falar em tribunal e assinar uns papeis já que tu foste a vitima, mas os advogados estão a tratar de tudo, não te preocupes.

-E a tua mulher? E os teus pais? Eles podem descubrir e o que lhes vais dizer?- diminui o meu tom de voz não querendo que a minha mãe ouvisse, ele nao sabia nada sobre o meu antigo trabalho e muito menos que Niall era casado.

-Eles não vão descobrir.- garantiu ele mas eu não acreditei e tenho a certeza que nem ele acreditava naquilo que disse.

-Eu amo-te!- Niall disse e puxou-me para um beijo fazendo os meus pensamentos desaparecerem.


...

Eu sei que está muito pequeno e que demorei muito e peço imensa desculpas. Eu não tenho tido muito tempo para escrever e estou a pensar apagar a fic. Não é nada defenitivo mas eu apenas não ando com ideias nenhumas e tudo o que escrevo anda pessimo.

Beijos!

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora