25*Preocupação

611 52 0
                                    

   -Tu não podes fazer isso Niall. São os teus pais.- disse mas ele ignorou-me beijando a minha testa.

-Amanhã tratamos disso com o advogado, ok Louis?- o moreno assentiu e eu decidi esperar até estarmos sozinhos para conversar melhor com o meu namorado.

-Adeus Mary, até amanhã!- acenei para ele enquanto via os dois a sair pelo escritório.

-O que queres para jantar?- perguntou Niall atraz de mim fazendo-me saltar com o susto ao qual ele apenas riu.

-Tanto faz!- encolhi os ombros e ele assentiu saindo novamente do escritório.

-Pedi para encomendarem pizza e depois vão todos embora.- a sua voz quebrou o silêncio mas continuei a examinar uma fotografia da sua irmã na sua secretária.

-Tu não podes prender os teus pais Niall.- disse enquanto sentia os seus braços a rodearem o meu corpo por tráz.

-Então apenas devo ficar casado com uma maluca em vez de me casar com a mulher que eu amo?- as suas mãos entraram dentro da minha camisola e os seus lábios raspavam no meu pescoço enquanto falavam fazendo o meu coração acelarar.

-E ela?- apontei para a fotografia tentando ignorar as suas mãos no meu sutiã.

-Ela vem viver connosco, claro. Tudo é melhor do que viver com os meus pais acredita. - o meu corpo foi rodado por ele e ele fez com que me sentasse na mesa com as pernas abertas.

Os seus lábios estavam no meu pescoço e as suas mãos na minha cintura até que a campainha toca interrompendo todo o momento e fazendo Ed começar a chorar.

-Eu vou à porta e tu vais aquecer o leite para o menino, ok?- mandei e ele assentiu indo em direção ao berço azul enquanto eu ia até à porta de entrada.

-Estão aqui as pizzas menina!- o porteiro da casa entregou-mas para a mão.- Não precisam de mais nada?

-Não, obrigada!- respondi educadamente despedindo-me dele com um simples aceno.

Caminhei até à cozinha onde encontrei Niall a preparar o leite enquanto segurava em Ed.

-Posso pegar nele?- perguntei assim que ele deu pela minha presença.

-Claro!- respondeu ele como se fosse obvio.

(...)

Eu e Niall estavamos deitados na nossa cama a ver uma serie qualquer na televisão quando a porta lá de baixo bateu provocando um enorme estouro. Os dois pequenos dormiam ao nosso lado e o relógio do meu telemóvel marcava as onze horas da noite.

-Boa noite!- a porta foi aberta com brusquidão a mulher loira apareceu com o cabelo despenteado e um ar de gozo.

-Que queres Amanda?- perguntou Niall sentando-se na cama enquanto encarava a mulher.

-O meu filho.- respondeu ela caminando até à cama.

-Ele hoje fica aqui.- disse ele levantando-se para impedir a sua passagem.

-Se queres dormir com ele podes sempre vir para a minha beira.- ripostou ela.- Não seria a primeira vez.- agora os seus olhos estavam em mim.- E tu és a puta certo? E essa aí a filha da puta. Esperemos que não saia à mãe na profissão... e o aspeto também. Já pensas-te em fazer uma dieta?

-Cala-te Amanda! Saí daqui, amanhã estás com o Edward.- Niall amarrou no seu pulso e entre resmungos da loira lá ele a conceguiu por para fora trancando a porta.

-Desculpa!- pediu ele sentando-se ao meu lado enquanto me acarinhava a bochecha.

-Tudo bem, amor! Não tens culpa!- os nossos lábios juntaram-se num selinho e ambos sorrimos assim que nos afastamos.

-Vamos deitar estes dois?- peguei em Ju enquanto ele pegava em Ed e levamos-los para o quarto onde Niall também colocou um bercinho para o menino.

-Boa noite, amor!- sussurrei beijando a bochecha da minha menina e depois fiz o mesmo a Ed.

Niall entrelaçou as nossas mãos enquanto iamos para a cama deitando-me em cima de si.

-Eu amo-te!

-Eu amo-te mais!- sussurrou ele beijando a minha testa.

Uma hora se passou e Niall já dormia enquanto eu apenas não conseguia adormecer pensando nos dois bebés no quarto ao lado e em Amanda que não se encontrava muito longe. Virei-me novamente na cama tentando adormecer mas o medo de que a louca entrasse aqui durante a noite ou que algo acontecesse aos dois e nenhum de nós acordasse com o choro parecia preencher toda a minha mente.

Decidi que devia ir ao quarto deles e depois de confirmar que estavam bem voltaria para a cama mais descançada. Sentei-me num puffe que lá havia e fiquei a olhar para os dois berços e a ouvir a respiração de ambos. Seria isto ser mãe? Estar sempre preocupada com os nossos filhos? Será que a minha mãe teria feito o mesmo enquanto eu dormia.

-Passa-se algo?- perguntou uma voz atrás de mim fazendo o meu corpo dar um pequeno salto com o susto mas logo a identifiquei como a de Niall.

-Apenas não conseguia dormir.- admiti e ele assentiu sentando-se atrás de mim no puffe.

-Estás preocupada com Amanda?- questionou ele abraçando-me enquanto o seu queixo descançava no meu ombro.

-Também! E pelo facto de eles chorarem e nós não ouvirmos.- disse e ele assentiu puxando-me mais para si.

-És a melhor mãe do mundo sabias? E eu tenho tanta sorte de te ter.

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora