Don't talk, let me think it over
(Não fale, deixe-me pensar sobre isso)
How are we gonna fix this?
(Como vamos concertar isso)
How are we gonna undo all the pain?
(Como vamos desfazer toda essa dor?)
Tell me, is it even worth it?
(Me diga, será que isso vale mesmo a pena?)
Looking for a straight line
(Procurando um ponto positivo)
Taking back the time we can't replace
(Retomando o tempo que não podemos repor)
The Only Reason- 5 Seconds of summer
A campainha ecoava pela casa, já eram cinco horas e Niall devia estar a chegar, mas ele tinha as chaves de casa com ele por isso parei um pouco antes de abrir a porta. Quando o fiz um homem de fato apareceu na minha visão.
-Boa tarde!- disse eu e o homem examinou-me de cima a baixo. -Boa tarde, eu sou o pai do Niall, ele está?- o homem perguntou e os meus olhos arregalaram.
-Hum, não?- aquilo suou mais como uma pergunta mas o pai de Niall pareceu não reparar passando por mim para entrar na casa.
-Então eu espero por ele aqui.- ele sentou-se no sofá e eu agradeci pela minha mãe estar a descançar no quarto.
-Deseja alguma coisa?- a minha voz ainda tremia um pouco mas agora que já estava a processar melhor as coisas decidi que não posso mostrar parte fraca.
-Um café está bom!- assenti e corri até à cozinha pegando no meu telemovel para ligar para Niall e numa chávena para preparar o café.
-Amor?- o rapaz perguntou do outro lado mas continuou logo a seguir.- Estou numa reunião, não posso falar agora.
-Niall o teu pai está aqui.- disse antes que ele podesse desligar.
-O que?- ele gritou do outro lado da linha e eu afastei o telemovel do meu ouvido.- Já estou a ir!- e desligou.
Suspirei de alivio sabendo que Niall estava a chegar já que ele comprou um apartamento relativamente perto da empresa e acabei de preparar o café levando-o para a sala.
-Então tu és a amante do meu filho?- perguntou-me ele assim que eu me sentei num dos sofás e eu engasguei-me na minha saliva. Antes que eu respondesse um Niall ofegante entrou pela sala e eu teria rido da situação se o pai dele não estivesse sentado no nosso sofá com uma cara seria.
-Pai!
-Olá filho. Tens aqui um belo apartamento e uma bela puta!- os meus olhos arregalaram com as palavras do homem assim como os de Niall e este puxou-me do sofá abraçando-me pela cintura.
-Vai para a cozinha!- mandou ele deixando um beijo na minha testa e eu assim o fiz não querendo o chatear.
Apenas ouvia algumas partes da conversa mas não o suficiente para a perceber. Optei por fazer um chá para acalmar os nervos que aumentam a cada segundo. Enquanto bebia o chá a porta de saída bateu com imensa força e um Niall enervado mas triste apareceu na cozinha.
-O que é que ele disse?- perguntei temendo a resposta dele.
-Eles nunca me irão deixar ser feliz.- a sua voz saiu tremida e quando reparei já nos encontravamos abraçados, eu encostada ao balcão e ele com a sua cara escondida no meu pescoço.
-Eu lamento amor.- apertei-o mais contra mim sabendo que decisão tinha de tomar.- Talvez nós devessemos apenas acabar.
-O que?- gritou separando o nosso corpo podendo me olhar nos olhos.
-Eles são a tua familia. E nós sempre soubemos que isto ia ter de acabar. Tu és casado. Nós apenas temos fingido que tudo estava correto, mas não está. Tu continuas casado com ela e eu sou apenas a tua amante.- a minha voz era um fio, sempre fui péssima a dizer o que sentia mas agora tinha de o fazer, por Niall.
-Mas eu amo-te, Mary! Eu divorcio-me se tu quiseres, eu saio da empresa, eu nunca mais vejo os meus pais se tu quiseres, mas por favor não me deixes. Eu preciso de ti!- Niall implorava segurando-me pelos pulsos numa tentativa desesperada de me prender a ele.
-Tu não me podes amar Niall, apenas estás confuso por causa do casamento.- mas ele podia-me amar, afinal eu amava-o, mas não lhe podia dizer. Ele tinha de ser feliz, ambos tínhamos de ser felizes e juntos não o conseguiríamos.
-Mary!- ele gritou chorando quando eu me soltei do seu aperto e corri escada a cima arrumando as minhas malas enquanto as lágrimas também caiam dos meus olhos.
-Por favor!- pediu ele entrando no quarto e eu chorei mais.
-O amor não chega Niall. Ele nem sempre chega, este é um desses casos. Mas vai melhorar eu prometo! Sempre melhora! E tu sempre serás a melhor coisa que me aconteceu, mas eu não posso ser a tua.- as palavras saíram dos meus lábios e o rapaz afastou-se de mim sentando-se na cama.
-Quando duas pessoas estão destinadas elas ficam. É o destino! E eu sei que nós estamos destinados Mary.- com isto levantou-se mas ficou parado na porta.- Não vás embora, eu vou. Fica com o apartamento, toma conta de ti e da tua mãe. Eu prometo que um dia voltarei.- e com isto saiu.
...
OLÁ
Então eu sei que demorei muito mas eu estou com um bloqueio e não sei o que escrever.
Esta fic em principio não vai ser muito grande mas ainda tem algumas coisas para acontecerem por isso não sei quando irá acabar.
Eu sei que muitas de vocês já devem ter desistido da fic, mas eu prometo que vou tentar ser mais rápida.
Talvez este fim de semana acha mais um capítulo mas não tenho a certeza.
Bem, eu tenho de vos agradecer pelos votos e pelos comentários, vocês são fantásticas sem dúvida.
Beijos meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanfictionAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...