Cause when you're fifteen
(Porque quando você tem quinze anos)
And somebody tells you they love you
(E alguém diz que te ama)
You're gonna believe them
(Você acredita)
And when you're fifteen feeling like
(E quando você tem quinze anos e acha que)
There's nothing to figure out
(Não tem mais nada o que descobrir)
Well count to ten, take in
Bem… conte até dez, se ligue)
This is life before you know who you're gonna be
(Essa é a sua vida antes de saber o que você será)
Fifteen
(Nos seus quinze anos)
Taylor Swift- Fifteen
Mary*
-Porque é que fizeste isso?- perguntei-lhe depois do beijo.
As nossas respirações estavam um pouco aceleradas, os seus olhos brilhavam de desejo e eu sabia que os meus estavam iguais. O meu cérebro estava em branco, só pensando no quanto ele é bonito, no quanto ele é perfeito, no quanto eu queria o ter conhecido noutra altura da minha vida, onde ele não fosse casado, onde eu não tivesse este emprego.
Mas agora estes pensamentos são proibidos, ele é o meu fruto proibido, e por mais que eu o deseje eu não o posso ter.
-Esta semana ficas comigo e depois vamos buscar a tua mãe no fim-de-semana, ok?- perguntou-me ele e eu assenti, querendo passar o máximo de tempo com ele, só esta semana.
Só esta semana, prometi! E depois acabou, tudo. Cada um para caminhos diferentes. Porque é que doía tanto, apenas pensar nisto? Se doí-a tanto agora, como seria depois? Decidi adiar estes pensamentos, que na minha cabeça se manifestavam como pesadelos, e, depois de me despedir de Niall e prometer que nos veríamos mais logo, fui para casa, onde fiquei o resto do dia, a preparar-me para aquela semana, só com o Niall, na sua casa, como se…. como se houvesse algo entre nós, algo romântico.
(:..)
-Cheguei!- gritei ao ouvido daquela que era como a minha melhor amiga.
Carly, vinte anos, morena, afro-inglesa, bonita, inteligente e o tipo de rapariga, que tal como eu, não se encaixa neste sitio. Mas nem tudo neste sitio é mau, eu conheci Carly aqui. Ela entrou um ano depois de mim, ela já tinha dezoito anos e eu dezassete, tornou-se como uma irmã mais velha.
-Raios!- resmungou ela esfregando o ouvido, em que eu lhe tinha gritado.
-Desculpe, amor!- pedi fazendo beicinho.
-Só te desculpo, porque sou uma cusca e quero saber tudo!- e assim eu contei-lhe tudo sobre Niall e sobre a proposta dele para esta semana.- Não precisas de agradecer, pelo facto de tu só teres estado aqui na noite de sábado por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanfictionAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...