7º- Beijo

1.5K 115 12
                                    

Settle down with me

(Se acalme comigo)


Cover me up, cuddle me in

(Me cobra, me abrace)


Lie down with me, yeah

(Se deite comigo)


And hold me in your arms

(E me segure nos seus braços)



And your heart’s against my chest

(E o seu coração está contra o meu peito)


Your lips pressed to my neck

(Os seus lábios pressionados no meu pescoço)


I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

(Eu estou mergulhando nos seus olhos, mas eles ainda nem me conhecem)


And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

(E com um sentimento que eu vou desprezar, eu estou me apaixonando agora)

Kiss me- Ed Sheeran

 

  O Niall mostrou-me a sua casa toda, demasiado cara e chique comparada ao ambiente a que eu estava habituada. Uma piscina na parte de trás da casa, um campo de ténis e ainda uma piscina interior, um jacúzi numa varanda e outro no mesmo sítio onde estava a piscina interior. Mas não era estas coisas que me incomodavam e me deixavam desconfortável, por toda a casa havia fotografias. Umas de Amanda, a noiva dele do qual tinha descoberto o nome num dos quadros em que se encontrava ela e Niall com os seus nomes escritos, outras de Niall, a família deles os dois e ainda eles os dois juntos.

  Se eu não conhece-se Niall eu diria que ele estava mesmo apaixonado por ela, mas aqueles olhos sem brilho nas fotografias ou mesmo enquanto ele olhava para elas durante a minha visita guiada, não transmitiam nada, era como se ela não lhe fosse nada.

  A última parte da casa foi a cozinha, uma senhora, nos seus cinquenta anos, e uma rapariga, que devia ter mais ao menos a minha idade, encontravam-se lá.

  -Estas são a Dona Beatrice e a Lisa.- apresentou ele apontando para cada uma das mulheres.- E esta é a Mary uma amiga minha.- finalizou ele e eu parei uma gargalhada que queria sair com o termo “amiga”.

  -Tens fome linda!- perguntou Dona Beatrice sorrindo para mim enquanto que Lisa me examinava de cima a baixo.

  -Não, obrigada!- sorri para a senhora simpática e logo esta assentiu saindo da cozinha, com a desculpa de ter de ir tratar da roupa.

  -Eu e a Mary vamos para cima, diz à Dona Bea que faça jantar para dois e deixe no forno e depois podeis ir as duas embora.- indicou Niall e a sua empregada assentiu.

  Com uma das mãos de Niall na minha cintura e os olhares de Lisa sobre nós os dois subimos para o quarto dele mas antes de passarmos a porta eu parei olhando para os quadros na parede, nas mesinhas de cabeceira, até o cheiro de mulher se podia sentir naquele quarto.

  -Eu não quero dormir no quarto da tua mulher.- disse a Niall quando este me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

  Ele assentiu levando-me para o quarto da frente, as paredes brancas nuas de quadros, as mesinhas de cabeceira apenas com um candeeiro em cada uma delas, a cama com uma colcha branca. A vista da janela dava para ver um parque, crianças a brincar, carros a passar na estrada, casais a passear de todas as idades, família felizes, alegria, natureza e amor. Naquele quarto, a sensação de paz que se instalou em mim, fez-me, mais uma vez tal como tem acontecido sempre que estou com Niall, esquecer-me da minha vida.

  Rodei o meu corpo encarando o rapaz loiro de olhos da cor do céu num dia de sol, aqueles olhos que brilhavam sempre que o seu don estava feliz, aqueles olhos que me faziam esquecer dos pensamentos sobre nunca mais nos vermos, quase desistir deles. Quase! Niall não merecia uma mulher como eu, ele merecia muito mais. Ele merecia Amanda, ou a secretaria dele que eu vi na empresa dele ou até mesmo Lisa, raparigas sem um passado como o meu, sem uma profissão como a minha.

  Os seus braços rodearam a minha cintura fazendo os pensamentos desaparecerem, fugirem a sete pés para uma gaveta que iria abrir-se num futuro próximo, mas não agora, não enquanto eu tinha uma semana para estar com ele, para aproveitar, patra esquecer todos os meus pesadelos, todas as minhas mágoas, para esquecer o meu passado e só me lembrar dele, o meu presente.

  As minhas mãos foram para o seu cabelo, os nossos lábios juntaram-se fazendo com que um arrepio passasse pela minha espinha com a junção dos seus lábios frios com os meus quentes. O meu corpo era empurrado levemente pelo dele até à cama.

  Ele em cima de mim, os nossos corpos sem nenhum espaço de rompimento, tudo em pedia por mais, pequenos beijos eram deixados pelo meu pescoço. Logo a minha camisola de malha foi arrancado de mim fazendo com que o meu peito ficasse à mostra, logo Niall voltou a juntar os nossos corpos e os nossos lábios, o frio do início logo a desaparecer com o corpo dele em contacto com o meu.

  O momento decorria em camara lenta, como nos filmes onde eles queriam não destacar o sexo mas sim o amor, o amor que unia aquelas duas personagens. Uma comparação muito estupida, nós somos completamente o contrário, por o menos eu queria pensar assim. Eu não acredito em amor à primeira vista por isso eu não posso amar Niall, pois não? Cada vez torna-se mais difícil negar isto, como se todo o meu corpo e mente me levasse a ele. Como se quisessem que eu acreditasse que existe salvação para mim.

  -Adoro-te!- as palavras saíram da minha boca antes que as pudesse parar.

  Niall parou olhando-me nos olhos como se não tivesse compreendido o que eu disse, mas logo um sorriso se formou nos seus lábios.

  -Adoro-te!- dois sorriso, quatro olhos cintilantes, um passo em frente.

Narradora*

  Debaixo dos cobertos, nenhuma peça de roupa os separava, gemidos saiam dos seus lábios mais vermelhos que o habitual por causa dos beijos que os dois apaixonados trocavam num ato de paixão, mesmo sem se aperceberem.

  “Não é difícil dizer quando duas pessoas se amam. Talvez elas tentem esconder isso do mundo, ainda que não possam esconder sua excitação interior. Os homens se entregam por um certo tremor animado nos músculos da mandíbula ao verem suas amadas. As mulheres, muitas vezes, ficam pálidas imediatamente ao ver seu amante e depois ficam com o rosto avermelhado quando seu amado se aproxima. ... Este é o efeito da proximidade física de duas pessoas que estão apaixonadas.

...

  Desculpem a demora!!!

 ADORO-VOS!! Continuem a votar e a comentar vou tentar ser mais rapida desta vez!!

Beijos!!

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora