Your little hands wrapped around my finger
(Suas mãozinhas agarrando o meu dedo)
And it's so quiet in the world tonight
(E o mundo está tão tranquilo esta noite)
Your little eyelids flutter cause you're dreaming
(Suas pálpebras estão trémulas porque você está sonhando)
So I tuck you in and turn on your favorite nightlight
(Então eu te escondo e ligo a sua luz noturna preferida)
To you, everything's funny
(Para você, tudo é engraçado)
You got nothing to regret
(Você não tem nada a lamentar)
I'd give all I have, honey
(Eu daria tudo o que eu tenho, querido)
If you could stay like that
(Se você pudesse ficar assim)
Never grow up- Taylor Swift
Quando era mais nova eu costumava ser uma miuda alegre, com muitas amigas e rapazes atras de mim. Não era a rapariga mais bonita, simplesmente tinha uma alegria dentro de mim e uma autoconfiança que poucas raparigas conseguem ter e que os rapazes tanto gostam de ver numa rapariga.
Passado uns anos, quando já era quase uma adolescente e tinha entrado para o basico as coisas não mudaram muito e eu continuei a ser uma miuda sem problemas, claro que os tinha em casa mas eu era boa a esconde-los, sempre fui. Mas uns anos depois eu comecei a ficar mais timida, os problemas em casa tinham aumentado e os problemas com as amigas e os namorados também.
Nessa altura tinha mudado de turma, portanto não conhecia quse ninguem, acabei por não fazer muitas amizades e a afastar as que vinham do infantário. Ironicamente a minha melhor amiga era um ano mais velha que eu e tinha entrado na minha turma no primeiro ano do básico.
E os meus ultimos anos do basico foram passados com ela e com outra rapariga que tambem tinha reprovado e entrado no setimo ano na minha turma. Estava rodeada de duas pessoas mais velhas que eu e, esperasse, mais maduras.
Aos dezasseis sai da escola para ir trabalhar. Os problemas em casa continuavam a aumentar, as dividas também e a minha vontade de fazer amizades diminuia todos os dias. Durante todos aqueles anos fui-me prendendo à escrita, escrevendo num caderno todos os meus pensamentos, tal como num diário, mas muito mais confuso e com textos aleatorios que me apareciam na cabeça.
Quando comecei a trabalhar no bar comecei a contar os meus dias naquele caderno, mesmo odiando diários e de relatar os meus dias, escrevi como me sentia quando estava a trabalhar. E quando estava com Roger. E com Niall.
Eu podia ter me posto nas drogas, no alcool ou em outras cenas ilegais mas eu comecei a escrever e a ler. Desde muito cedo adquirí admiração por estas duas coisas. A forma como podiamos dizer tudo o que queriamos numa folha, no nosso canto, sozinhos, em total sossego. Nem sempre fui uma garota solitaria, mas talvez não tenha sido assim tão mau me transformar numa. Porque no fundo foi esta garota solitária que se apaixonou pelo Niall e que fez com que ele se apaixonasse por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanfictionAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...