21* Reencontro

604 61 6
                                    

Narrador

Passaram-se dois meses até Mary ter noticias de Niall novamente. Harry ligou-lhe às tres da manhã de uma sexta feira a chorar dizendo que Niall estava em coma. O bebe dela nasceu nesse mesmo dia por causa de todo o stress e Mary quase morreu tal como a linda menina de olhos azuis como os do seu pai.

Claire e Harry estiverem ao seu lado prometendo-lhe que ela ia ficar bem enquanto a pequena mulher sentia a vida a fugir do seu corpo correndo para os braços do rapaz loiro deixando a sua filha num mundo cheio de crueldade, mas derrepente Niall desaparecido do seu sonho e quando Mary reparou estava novamente no quarto de hospital a poucos metros do homem da sua vida. A morena podia jurar que tinha ouvido Niall a sussurrar ao seu ouvido para ela ficar, mas ele continuava em coma.

A pequena menina, Julieta, lutadora como a mãe, tinham descrito os médicos, ficou dois meses numa incubadora por causa de ter nascido muito cedo, e recebia visitas da sua mãe todos os dias tal como dos seus padrinhos, Harry e Claire.

Mary todos os dias aproveitava para visitar Niall contando-lhe tudo sobre os seus dias até ao dia em que ao chegar ao hospital recebeu a noticia de que o pai da sua filha tinha acordado. Harry disse-lhe que ele estava a chamar por ela mas a rapariga não prestou atenção correndo até ao corredor onde se encontrava a sua linda filha enquanto Niall pensava nos sonhos que tinha tido enquanto estava em coma com Mary e uma linda menina chamada Julieta.

Tentava se convencer de que não passava de um sonho, de algo criado pela sua mente mas uma parte de si não conseguia concordar com aquela teoria. Quando questionou a enfermeira sobre as visitas que recebeu ela falou-lhe de uma rapariga morena que vinha todos os dias ao seu quarto e à ala da maternidade, e ele aí teve a certeza, não tinha sido um sonho.

Esperou alguns minutos depois da enfermrira sair do quarto para caminhar até à ala da maternidade encontrando facilmente o grande vidro para onde dava para ver dezenas de bebes deitados nas encubadoras. Uma rapariga morena, que ele reconheceu logo como sendo a sua Mary, encontrava-se virada para esse vidro quase encostado a esse fazendo-o sorrir,

-Qual é a nossa?- sussurrou-lhe ao ouvido fazendo a rapariga estremecer e olhar para trás com os olhos arregalados.

-Niall?

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora