2º- Casamento

2.3K 153 7
                                    

Oh her eyes, her eyes

(Oh os olhos dela, os olhos dela)

Make the stars look like they're not shining

(Fazem as estrelas parecerem que não tem brilho)

Her hair, her hair

(O cabelo dela, o cabelo dela)

Falls perfectly without her trying

(Recai perfeitamente sem ela precisar de fazer nada)

She's so beautiful

(Ela é tão linda)

And I tell her every day

(E eu digo isso para ela todo o dia)

When I see your face

(Quando eu vejo o seu rosto)

There's not a thing that I would change

(Não há nada que eu mudaria)

'Cause you're amazing

(Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

 

           
             Just the way you are- Bruno Mars


  -Niall James Horan aceita Amanda Potter como sua esposa?- perguntou o padre sorrindo para nós.

  Todos estavam a sorrir e eu não percebia o porquê. Porquê que estavam todos felizes? Ninguém percebia que eu não estava? Olhei para os meus melhores amigos e Harry gesticulou com os lábios não. Ele sabia que eu não queria isto e eu sabia que ele me daria casa quando os meus pais me expulsassem por não casar, mas eu tinha de fazer isso. Pelos meus pais e pela minha irmã.

  -Sim!- respondi tentando suar confiante.

  E que o inferno comece!

(…)

  -Amor!- a minha mulher chama por mim.

  -Sim!

  -Anda dançar.- pede e eu apenas nego com a cabeça.

  Encolheu os ombros correndo para a pista de dança junto das suas amigas irritantes. Os cabelos loiros dela voavam conforme a dança e a risada dela era ouvida pelo salão, ela era linda, mas eu não a amava. A beleza dela não era natural como a de… Mary.

  Eu já tinha visto mais de Mary, uma prostituta, do que de Amanda, a minha esposa. Boa Niall, sempre a melhorar.

  Peguei no telemóvel e procurei o número que tinha guardado esta manhã, Mary.

  -Estou!- a voz dela ouviu-se do outro lado.

  -Olá.- disse assim que saia do salão para o jardim.

  -Niall?- perguntou, a sua voz um pouco mais aguda por causa da surpresa.

  -Talvez! Estás a falar do Niall sexy, loiro, de olhos azuis e irlandês com quem tu estiveste na noite passado?- ela riu-se e eu sorri.

  -Oh, não! Eu estive com um Niall na noite passada, mas ele era feio e não sexy.- respondeu e eu sabia que ela estava a sorrir.

  -Podemos nos encontrar hoje?- perguntei, ignorando, por agora, o que ela tinha dito.

  -Tu não estás no teu casamento?

  -Não interessa. Às duas da manhã no hotel onde estivemos ontem, ok?- não esperei resposta desligando o telemóvel.

  -Niall?- dei um pequeno grito virando-me automaticamente para trás onde os meus dois melhores amigos se riam como dois malucos.

  -Isso foi um grito muito agudo.- gozou Louis e eu fiz-lhe o dedo do meio.

  -Calma senhoras.- disse Harry e eu e Louis fizemos-lhe os dois o dedo do meio.

  -Preciso da vossa ajuda.- pedi e eles assentiram.

  Olhei para o meu telemóvel que indicava uma da manhã e contei-lhes que ia ter com a miúda de ontem à noite.

  -Está na hora de acabar com este casamento!- gritaram os dois ao mesmo tempo e entraram no salão a correr.

  Assim que entrei no salão encontrei Harry em cima de uma cadeira e todos os convidados incluindo Amanda estavam à frente dele.

  -Muito boa noite!- começou ele com o microfone nas mãos.- Bem eu queria dar os parabéns ao meu melhor amigo, Niall Horan e claro à Amanda. Espero que sejam os dois muito felizes e agora, está na hora de os noivos irem para a sua nova casa e comemorarem, sozinhos, se é que me entendem.- todos na sala se riram e eu, como bom marido, fui para a beira da minha mulher e dei-lhe um pequeno beijo na bochecha.

  -Vamos.- disse pegando-a ao colo como se faz nos casamentos.

  Todos na sala bateram palmas enquanto eu caminhava, com Amanda no meu colo, para a limusine.

  -Porque que vamos já para casa?- perguntou ela assim que a Limusine começou a conduzir-nos para casa.

  -Eu tenho trabalho amanhã.- menti e ela assentiu.

  -Tu não querias mesmo isto, pois não?- perguntou e eu neguei.- Eu também não, mas por o menos podíamos tentar.

  -Eu não acho que vá dar.- falei não lhe querendo dar muitas esperanças.

  -Tens outra?

  Não lhe respondi. Eu não tinha mais ninguém, só Mary. Mas eu só a conhecia há um dia atrás, e bem, estou a sair do meu casamento mais cedo para ir ter com ela. Mas não era nada, apenas sexo.

  Assim que a limusine parou eu sai e ajudei Amanda a sair também levando-a para dentro, novamente, ao colo. Mesmo que não a amasse acho que ela merecia isto.

  -Está linda, não está? Fui eu e as meninas que decoramos.- disse ela assim que entramos dentro de casa e eu a pousei no chão.

  -Sim, está muito bonita.- menti, outra vês.

  A casa não era feia, apenas era demasiado, à minha mãe. E era por isso que eu não conseguia amar Amanda, porque ela era como a minha mãe, só lhe interessava o dinheiro, as joias, as viagens. Por muito simpática que ela parecesse, ela teria sempre o que queria, mesmo que tivesse que magoar alguém para isso.

...

  Olá! 

Está aqui mais um capitulo e este foi rápido. Eu sei que não está muito grande mas os capítulos vão ser deste tamanho quase sempre.

Comentem/ Votem/ E adicionem à vossa biblioteca.

Beijoss!

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora