24º Nova Casa

588 56 0
                                    

   -Bem vindas a casa meus amores!- disse Niall depois de abrir a porta.

Um dos empregados trazia as minhas malas enquanto eu trazia uma mala pequena de Julieta e Niall trazia a pequena na sua cadeira.

-Ela está?- perguntei.

-Não, depois falamos.- respondeu e eu percebi que algo estava mal fazendo a minha curiosidade aumentar.

Niall tirou a menina da sua cadeirinha e a mala dela que eu tinha na mão foi tirada de mim por outra empregada que a levou para cima sendo seguida pelo homem de cabelos grisalhos que estava à nossa espera na entrada e que carregava o resto das malas.

-Anda, vou vos apresentar a casa.- mandou Niall levando a nossa filha nos seus braços.

Depois da casa toda apresentada e de Ju ficar a dormir no quarto destinado para si, ainda não acabado de acordo com Niall mas com já uma cama de bebé e outras coisas para as quais eu ainda não tinha dinheiro, fomos os dois para o nosso quarto que tinha ligação com o de Ju e ainda uma casa de banho.

-Tinha tantas saudades do teu cheiro.- sussurrou ele deitando-se por cima de mim e escondendo a sua cara no meu pescoço onde deixou um beijo.- E destas duas meninas!- um sorriso maroto estava na sua cara enquanto examinava o meu decote e eu ri puxando-o para o poder beijar.

(...)

-Onde é que está a Amanda?- perguntei enquanto o meu indicador passava pelo peito de Niall fazendo formas aleatórias.

-Com as amigas eu acho.- respondeu ele puxando-me mais para si.

-E o vosso filho?

-Com a mãe dela. Daqui a pouco eles devem voltar.

Levantei-me da cama assim que o choro de Julieta preencheu o silêncio e vesti a camisola de Niall e as minhas cuecas.

-Já falas-te com ela sobre o divórcio?- questionei assim que entrei no quarto já com a menina no colo.

Coloquei uma manta na cama e deitei a menina em cima dela para assim poder mudar-lhe a fralda.

-Sim!- sussurrou ele mas sufeciente alto para eu ouvir.

-E ela?

Niall esperou até eu acabar de mudar a fralda de Ju e de deitar no nosso meio para lhe dar de mamar para me dar a resposta.

-Ela ameaçou-me. Com o nosso filho, o Edward. Se eu assinar os papeis do divorcio ela mata-o.- os meus olhos arregalaram-se com o que ele disse mas antes de falar ouviu-se uma voz feminina a chamar por Niall no corredor.

-Fica aqui!- ordenou ele beijando a minha testa e eu assenti vendo-o a vestir umas calças de fato de treino e uma camisola e andar apressadamente para a porta, fechando-a depois de sair.

Coloquei a menina para mamar enquanto esperava por Niall e fazia festinhas na bochecha da minha filha pensando nas palavras do loiro. Ela ameaçou matar o próprio filho por dinheiro, poder. Ela não amava Niall nem amava o seu prórpio filho e isso fazia o meu coração doer. Não por querer que ela ame Niall mas apenas porque não consigo perceber como uma mãe não ama o seu próprio filho, sangue do seu sangue. Só de imaginar alguém fazer mal à menina ao meu lado as lágrimas ameaçam cair.

-Amor?- chamou Niall atrás de mim.

-Diz babe!

-Eu vou falar com o Louis para o escritório ele está a vir para cá, depois anda lá ter com a menina ok?- disse ele sentando-se ao meu lado e eu assenti.

Um beijo foi deixado nos meus lábios e outro na testa de Julieta que já se tinha afastado do meu peito.

-Também vou sentir saudades tuas!- sussurrou ele mordendo o meu mamilo fazendo-me dar-lhe uma chapada.

-Niall!- gritei entre gargalhadas e ele saiu do quarto a rir-se.

Coloquei Ju de pé no meu colo para ela arrotar e no fim deitei-a na cama dando-lhe um brinquedinho para a mão enquanto me vestia mantendo sempre um olho nela caso esta começasse a rebolar.

-Vamos para a beira do papa amor!- peguei-a ao colo embrulhando-a numa manta por ela só ter um pijama fino.

Bati à porta do escritório que ficava no andar de baixo e logo a porta foi aberta por Niall. Ainda não tinha entrado aqui, Niall apenas tinha apontado para a porta e dito que era o seu escritório quando por aqui passamos, mas para além de coisas normais como uma secretária, uma parede cheia de livros, um armario, um sofá e algumas cadeiras ainda haviam dois berços. Um azul e um rosa e Niall pedou em Julieta deitando-a no berço rosa.

Aproximei-me do segundo berço e encontrei lá um bebé vestido de azul e com os olhos iguais ao do pai a dormir serenamente. Era o filho de Niall e dela, não meu... O meu coração doeu um pouco mas todos estes pensamentos e sentimentos dissiparam com a voz dele.

-Eu e o Louis estamos a pensar num plano para mandar Amanda para um hospital psiquiatrico.- contou-me ele e eu arrregalei os olhos.

-Onde é que ela está?- questionei com medo que ela ouvisse e fizesse mal a Edward ou até a Julieta.

-Disse que ia sair com as amigas novamente.- respondeu e eu assenti sentando-me ao seu lado mas logo fui puxada para o seu colo.

-O Louis teve uma ideia.- começou ele.- Anular o casamento perante um juiz e a igreja.

-Como?

-Mostrando o contracto assinado pelos pais dos dois.- respondeu desta vez Louis.

-Mas assim...

-Mas assim os meus pais irão presos.- concluiu Niall.

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora