Como eu sei que muitas de vocês não lê a nota e muitas estão a passar isto à frente mas ok. Podiam ver se votaram em todos os capítulos por favor? Eu gostava que todos os capítulos tivessem os meus votos e isso. Obrigada a quem o fizer! LEIAM A NOTA! Por favor!!!
...
Once in a lifetime
(Uma vez na vida)
It's just right
(Estava tudo adequado)
We made no mistakes
(Não fizemos erros)
Not even a landslide
(Nem mesmo um deslizamento)
Or riptide
(Ou uma correntenza)
Could take it all away
(Poderia nos tirar aquilo que tinhamos)
Once in a Lifetime- One Direction
Já se deram conta de como os dias passam tão rápido quando estamos felizes? Por vezes dámos connosco a pensar de que isso é castigo, talvez até seja. Para mim é apenas a facilidade com que vivemos aqueles dias, sem preocupações, sem pesos nas costas, sem medos. E então a vida corre, corre porque não tem nada a impedi-la.
Durante aquela semana, partilhada por Niall e Mary tudo parecia uma corrida, menos, é claro, quando eles estavam separados por causa do trabalho dele. Mary dava por si, sozinha por longas horas, a pensar no quanto queria que aquilo virasse rotina. Niall, no seu escritorio ou em reuniões, tentava esconder o sorriso que se apoderava de si ao pensar nela, sentada no sofã a ver televisão, ou então a passear no jardim à sua espera.
Um casal de amantes separados por uma longa parede que se parecia tornar mais expessa a cada dia que passava. Cinco dias pareceram tornar-se cinco horas. No final, na altura da despedida, os dois no carro de Niall, os dois com caras tristes por razões tão semelhantes mas tão diferentes. Niall apenas queria não ter de a deixar ali, voltar com o carro para trás e trancarem-se os dois, sozinhos afastados do mundo. Mary também tinha esses pensamentos, mas aquela mascara que ela aprendeu a usar e a nunca se esquecer mantinha esses pensamentos no fundo da gaveta, mas nem mesmo ela podia apagar a tristeza que invadia Mary ao proferir aquelas palavras.
-Nós nunca mais nos podemos ver, Niall!- o mundo pareceu parar, Niall entrou em choque, ele já tinha pensado nisso, mas uma parte de si tinha esperança que nunca acontecesse.
-Mas…- começou ele mas logo a sua boca se fechou. Ele não sabia o que dizer. Não agora, não naquele momento que já era tão triste.
Ela não podia estaragar aquela semana. Não podia não ter sentido tudo o que ele sentiu. Toda a felicidade que lhe preenchia o coração, apenas a ve-la dormir, ao seu lado, serena como um anjo. Algo tão perfeito. Ele nunca poderia explicar como é que ela sofreu tanto e mesmo assim parecer tão alegre. Tão viva.
-Mas tu és casado e eu sou uma prostituta.- concluiu a rapariga esforçando-se para que a sua voz saisse determinada.
Passado cinco segundos Mary já se encontrava a abrir a porta de sua casa. Assim que a fechou lágrimas traçaram um caminho pelas sua bochechas. Niall no seu carro, ainda à frente da casa da sua amante, agora sua ex-amante, continuava em choque tentando processar todos os acontecimentos destes ultimos dias. Ele não está apaixonado. É só sexo. Era… Agora não é nada. Apenas dois desconhecidos que partilharam algo único em apenas uma semana. Uma semana pode mudar a nossa vida. Transforma-la em um sonho ou em um pesadelo.
Algo em Niall dizia-lhe para não a deixar fugir, mas passado alguns segundos o seu carro já estava na estrada. Mary tinha razão, aquilo não ia dar em nada.
Niall*
-Então tu agora estás outra vez solteiro?- perguntou Louis num tom brincalhão.
-Bem, isto responde à tua pergunta?- perguntei levantando a minha mão que envergava a minha aliança.
De repente senti uma raiva extrema por aquele simples anel que tinha destruido a minha vida. Quando me dei conta este já não se encontrava no meu dedo mas sim em alguma parte da minha enorme sala. Harry e Louis apenas encolheram os ombros parando de procurar a porcaria do anel e voltando-se para mim sentado no sofá, ombros descaidos e uma garrafa de cerveja na minha mão. A quarta pelas minhas contas, não muito confiaveis nesta altura.
-Devias lutar por ela, meu! Ela faz-te tão feliz.- a voz do Harry fez-se ouvir, uma das poucas vezes desde que chegou, mais abixa que o habitual talvez com medo que eu me irritasse.
-Fazia-me feliz por causa do sexo, ela é só uma puta Harry.- quis me espancar naquele exato momento. Claro que ela não é uma puta. É uma princesa, um anjo, algo tão perfeito e que parecia ser intocavel.
-Então não te importas que eu vá para a cama com ela certo?- a vontade de me espancar passou para o Harry. Todo o meu corpo gritava de raiva pelas palavras dele.
-Ela é minha!- eu já me encontrava em pé, os meus gritos deviam ter suado pela casa toda, a minha cara quente de irritação e uma guerra dentro de mim para decidir se batia em Harry ou não.
Eles os dois riram-se com o meu ataque fazendo-me arquear as sobrancelhas sem perceber.
-Eu estava a gozar, meu. Achas mesmo que eu te ia roubar a miuda?
Voltei a sentar-me envergonhado pelo meu momento de raiva e os três ficamos calados enquanto eu pensava. Eu tinha de a ter! E quando estava decidido a ir ter com ela e pedir-lhe para voltar para mim a porta de entrada abriu-se e logo depois tinha Amanda e a minha mãe a entrar pela sala.
-Olá amor!- os lábios da minha mulher juntaram-se aos meus num pequeno selinho, eu ainda estatico olhando para as piores pessoas que podiam ter aparecido agora na pior altura.
...
Hey minha borboletas!
Eu peço desculpa por isto estar uma bosta e muito pequeno e ter demorado muito tempo, mas só consegui agora.
Espero que gostem (eu sei que é impossivel só pelo simples facto de eles estarem chatiados mas...).
Eu espero que comentem porque eu estou a fazer um grande esforço para vir escrever em vez de estar a estudar Inglês e eu quero muito saber o que vocês acharam.
Beijos adoro-vos.
P.S. eu estou a dedicar os capítulos a todas as que comentaram ok? Mesmo que não pediram eu vou dedicar se ainda não tiverer dedicado é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanficAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...