Faz hoje um ano que me vim embora. Faz hoje um ano que mudei toda a minha vida. Niall tinha aparecido aqui uns meses depois e quando eu pensei que ele estava divorciado e talvez houvesse uma chance para nós e depois de termos voltado a fazer amor enquanto eu me recordava das suas ultimas palavras para mim, ele lançou a bomba quando nos encontrávamos deitados colados um ao outro.
Ele ia ser pai e o filho não é meu. Todas as peças juntaram-se como um puzzle e eu percebi que as minhas suspeitas estavam corretas e ele tinha estado com ela depois da discussão. Prometemos nunca mais nos encontrar, bem eu prometi o Niall apenas dizia que queria ficar comigo, mas ele não entendia. Não naquele momento. Ele agora tinha uma familia e eu já não podia fazer parte dela.
Mas a vida é uma merda, não é? Basta um pequeno deslize que a nossa vida muda toda. E foi isso que aconteceu naquela noite, um pequeno deslize de ambas as partes. Um pequeno deslize que só viria a ser descoberto dois meses depois. Eu também estava grávida. Eu também estava grávida de Niall.
(...)
O despertador tocou mas eu já estava acordada a olhar para o teto enquanto acariciava a minha barriga de quatro meses. Uma revista de ontem com Niall e Amanda na capa anunciando o nascimento dos seus filhos estava no chão e a minha cara encontrava-se molhada pelas lágrimas.
Decidi levantar-me quando o despertador do telemovel tocou pela segunda vez não querendo chegar atrasada ao trabalho.
-Mary, queres que te prepare o pequeno-almoço?- Darcy, a rapariga que vivia comigo, perguntou do outro lado da porta.
-Sim, por favor!
Darcy era a típica garota americana que tinha vindo estudar numa das melhores universidades longe dos pais tirar história. Eu conhecia quando ela foi expulsa do seu apartamento em cima do meu por não o conseguir pagar sozinha e eu acabei por a convidar a vir morar comigo já que eu também precisava de ajuda com a renda.
(...)
-Parabéns!- a minha companheira de casa gritou assim que eu entrei na cozinha.
Um cupcake encontrava-se nas suas mãos com uma vela acesa em cima.
-Oh meu!- sussurrei lembrando-me que hoje era o meu aniversário.
-Tu esqueceste-te não foi?- a rapariga ruiva perguntou e eu a senti envergonhada.- Apaga mas é a vela.- resmungou.
E assim o fiz, suprando enquanto pedia um desejo mentalmente Que tudo corra bem a partir de agora.
-Agora já podes beber legalmente!- Darcy disse entusiasmanda e eu ri.
-Agora é um pouco complicado, não?- perguntei retoricamente apontando para a minha barriga.
-Como é que vai o meu afilhado?
-Vai bem! Esta noite estava muito agitado aqui dentro mas de resto é um anjinho.
-Vais ligar-lhe?- perguntou ela referindo-se a Niall.
Depois de ter descoberto que estava gravida à dois meses atrás Darcy tentou-me convencer a ligar a Niall para lhe contar, dizendo que o meu bebe também merecia um pai presente, e mesmo que eu saiba que os seus argumentos são cem por cento corretos eu não o consegui fazer.
Eu sei que estou a ser egoísta para com este bebe, até mesmo para mim, mas Niall não precisava de mais problemas em cima dele e de acordo com Harry, ele estava feliz com a menina que teve com a mulher. A menina apenas tem duas semanas mas eu sei que Niall ama crianças, eu podia ver isso quando ele falava da irmã e os seus olhos brilhavam, por isso ele teria de amar a menina, ele iria amar a menina. E ele ia ser feliz com a sua familia e eu ia ser feliz com o nosso filho.
-Não, não vou!- respondi tentando parecer convincente.
A campainha tocou e eu fiquei surpreendida pois a esta hora da manhã não é costume termoss visitas.
-Podes ir lá?- a ruiva perguntou e eu assenti levantando-me da mesa e indo abrir a porta.
Quando o fiz deparei-me com Liam e Sophia e os meus olhos arregalaram-se tal como os deles quando viram a minha barriga. A única pessoa que sabia que eu estava gravida era Harry, pois este me viu numa das suas viagens até Nova Iorque, mas eu ainda não tinha contado ao meu irmão nem à minha melhor amiga o que me fazia sentir uma péssima pessoa.
-Oh meu Deus!- gritou Sophia depois do choque ter passado saltando para cima de mim e envolvendo-me nos seus braços.
-Eu tinha tantas saudades tuas!- sussurrei e ela apertou-me mais mas recebeu um resmungo meu por causa da barriga o que a fez soltar-me logo.
-Tu estás gravida!- gritou e eu ri-me com o seu entusiasmo mas este logo começou a desaparecer para dar lugar ao choque outravés.- Oh meu deus tu estás gravida Mary!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanfictionAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...