4º-Excitado

2K 131 8
                                    

Powerless

(Sem poderes)

And I don't care it's obvious

(E eu não ligo que seja obvio)

I just can't get enough of you

(Simplesmente não me consigo cansar de você)

The battle's now my eyes are closed

(A batalha é agora, os meus olhos estão fechados)

No control (control)

(Sem controlo (controlo)

Taste, on my tongue

(Seu gosto, em minha língua)

I don't want to wash away the night before

(Não quero lavar a noite de ontem)

The heat, where you laid

(O calor, onde você se deitou)

I could stay right here and burn in this all day

(Eu poderia ficar aqui e queimar nisso o dia todo)

                            No control- One Direction


  -Que estás aqui a fazer?- perguntei enquanto via a loira, com quem me tinha casado no dia anterior, a entrar no meu escritório.

  -Bom dia meu amor!- disse ela sarcasticamente dando-me um beijo no canto do lábio.- Hoje ainda não te tinha visto e bem ao que parece até chegaste atrasado à primeira reunião e então dei por mim a pensar: "Onde é que andou o meu querido marido para chegar atrasado, já que não estava em casa!". E depois quando vi que não havia roupa suja dele de ontem cheguei a uma conclusão: "Ele nem sequer dormiu em casa!".

  -Acho que merecias um prêmio por causa disso!- falei não me importando minimamente com ela.- E ambos sabemos que tu não estás aqui por causa de um ataque de ciúmes, pois não?

  -Bem já que não posso ter um marido presente posso por o menos ir passar esta semana a Paris?- perguntou ela naturalmente.

  Examinei-a de cima a baixo, tentando notar a beleza que lhe tinha visto ontem. Tinha desaparecido, já não havia felicidade nos seus olhos e apenas malícia, apenas ganância e luxúria. Eu sabia que ela ontem estava apenas a fazer um teatro, mas não pensava que ela fosse assim tão boa.

  -Podes ir onde quiseres mas tem a certeza que ninguém começa a desconfiar que isto é um contrato, o teu pai não iria gostar e muito menos os meus.- disse-lhe e ela assentiu ganhando um sorriso triunfante.

  Eu não a podia amar mas podia-lhe dar estas coisas que ela tanto parecia querer. Às vezes costumo ter nojo das pessoas como ela, como as das minha família e por vezes até como eu, não percebo a maneira como elas metem o dinheiro à frente de tudo, mas não as posso culpar. Como disse às vezes também sou esse tipo de pessoa, foi a maneira como fui criado e as pessoas que o fizeram que me transformaram nisto.

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora