Who's gonna be the first one
(Quem vai ser o primeiro)
To stop the fight?
(A acabar com a briga?)
Who's gonna be the first one
(Quem vai ser o primeiro)
To fall asleep at night?
(A adormecer à noite)
Who's gonna be the last one
(Quem vai ser o último)
To drive away?
(A ir embora)
Who's gonna be the last one
(Quem vai ser o último)
To forget this place?
(A esquecer esse lugar?)
Spaces- One Direction
-Olá, Lady!- a sua voz saia tremida, os seus olhos estavam vermelhos e os seus passos vinham na minha direção.
Logo o meu corpo foi puxado para junto do seu, o seu hálito tinha uma mistura de álcool e de tabaco. A cor dos seus olhos escureceu à medida que ele se aproximava. Os seus lábios tentaram chegar aos meus mas eu desviei a minha cara, fazendo eles embaterem na minha bochecha.
-Mary!- a sua voz suportava raiva e o meu corpo foi esmagado contra o seu, enquanto ele tentava com que eu enrolasse as minhas pernas à volta da sua cintura. Ele ia começar a rasgar-me a camisola mas um grito masculino interrompeu-o. Niall
-Larga-a!- gritou o meu... eu nao sabia o que ele era. Niall separou o meu antigo patrão de mim escondendo-me atras dele.
-Oh! O riquinho chegou para a festa. Não me digas que foi por ele que te despediste.- os musculos de Niall ficaram mais tensos e este puxou-me mais contra si, os nossos dedos entrelaçados.
-Vamos embora Niall!- pedi e este aceitei começando a caminhar até à porta comigo atrás.
-Tu sabes que ela só está contigo pelo dinheiro, certo? Ela vai voltar para mim, ela sempre volta. Ela ama-me e é o meu nome que ela geme, não o teu. E adivinha, eu não lhe preciso de pagar para ela fazer isso.
Merda! Niall não respondeu a nadaa, ignorando completamente o homem bébado e caminhamos juntos até à porta. As caixas que eu tinha colocado cá fora para levar foram levantadas por Niall, em total silencio, enquanto eu o seguia, levando apenas a minha mala na minha mão.
Niall abriu-me a porta e fechou-a com um pouco de brusquidão, mas continuou em silêncio, contornando o carro para se sentar no lugar do condutor e conduziu até a nossa casa.
-Niall!- chamei assim que o carro parou.
-É verdade? Tu já fizeste sexo com ele?- perguntou e eu assenti não conseguindo fazer com que a voz saisse.- Quando nos conheciamos?- as lágrimas cairam dos meus olhos.
-Ele não me ia deixar ir contigo... E eu não podia ser despedida, Niall. Desculpa.- as palavras saiam tremidas, soluços pelo meio, as minhas mãos tentanvam limpar todas as lágrimas presentes nas minhas bochechas mas outras percorriam o mesmo caminho.
-Sai.- sussurrou e o meu coração partiu naquele momento, eu podia-o ouvir a quebrar, como vidro, algo tão frágil.
Mas eu sai, tendo esperança que ele o fosse fazer também, vindo comigo, mas não, ele apenas acelerou com o carro desaparecendo na estrada, deixando-me a chorar por ele. Eu amava-o e o meu passado tinha acabado de destruir tudo o que tinhamos. É essa a pior parte da vida, quando cometemos um erro, quando uma sombra do passado nos percegue, nós nunca conseguimos esconder das pessoas que amamos no presente.
(...)
Já era de manhã, não sei as horas apenas que Niall não tinha aparecido. A minha mãe estava a dormir no quarto ao lado, a casa estava demasiado silenciosa e uma vontade de chorar novamente preencheu-me, mas já não havia mais lágrimas para derramar.
O meu telemóvel tocou ao meu lado e eu logo me atirei para este pensando ser Niall.
-Niall?- perguntei, não me lembrando sequer de ver o nome antes de atender.
-Bem da ultima vez que reparei era uma rapariga e chamava-me Carly.- a minha melhor amiga gracejou do outro lado da linha e eu controlei-me para não começar a chorar, outravés, as ultimas gotas de água que me restavam.
-Mary. Está tudo bem?- perguntou ela preocupada com a minha falta de resposta.
-Eu estraguei tudo.- disse e o choro começou de novo.
-Oh, amiga! Queres que vá ter contigo?- perguntou e eu neguei.
-A minha mãe está aqui e eu não a quero preocupar e eu não sei quando N... ele irá voltar.- não consegui-a dizer o seu nome.
-Um dia quando tu estiveres triste por causa de um rapaz e nem se quer conseguires dizer o nome dele por causa de isso te fazer chorar, não o deixes fugir, meu amor. A isso chama-se estar completamente apaixonada e isso só acontece uma vez na vida.- eu tinha apenas dez anos quando a minha mãe me disse isto, quando ainda eramos uma familia feliz e normal.
-Depois falamos, amor.- disse à minha melhor amiga enquanto me levantava da cama. Lágrimas e tristeza não iam fazer com que nada melhorasse por isso, estava na hora de lutar.
-Ok, babe! Liga-me, ok?- prometi-lhe que o fazia e acabamos por desligar a chamada.
Liguei para o Niall mas este não atendeu e preocupação preencheu o meu coração, mas depois lembrei-me de que Niall me tinha dado o número de Harry(?), acho que era isso, para alguma emergencia e que não conseguisse o contactar.
Assim o fiz, procurando na lista e assim que comecei a chamar não demorou muito tempo até este atender.
-Estou?- a sua voz estava ensonada, e eu percebi que o tinha acordado.
-É a Mary.- disse e este ia começar a dizer algo mas eu interrompi-o.- Desculpa estar a ligar, mas eu estou preocupada com o Niall, ele está aí contigo.- responde que sim, por favor, a minha vozinha interior pediu e eu concordei.
-Hum, não. Mas já lhe tentas-te ligar? Ele pode estar na casa dele.
-Nós discutimos ontem, e eu liguei-lhe hoje de manhã mas ele não atendeu. Podes tentar tu, por favor?- pedi-lhe.
-Claro, eu depois digo-te novidades.- e desligou a chamada.
Passou um minuto quando recebi uma mendagem de Harry.
"Ele não atendeu mas eu vou ligar para o Louis e para casa dele, se souber de algo aviso. Se precisares de algo pede, ok?"
...
Oi minhas amoras!
Desculpem a demora!!! Eu sei, eu também tenho vontade de me matar, mas não consegui mesmo por mais cedo.Mas advinhem o que está a chegar... FÉRIAS!! E eu vou tenatr escrever mais e publicar mais capítulos, ok?
Então o que acharam? Eu sei, eu sei. Eles agora estão sempre zangados, não é? Desculpem por isso mas esta parte da história é mesmo necessário e meu deus estes dois não conseguem ficar muito tempo chateados...
Mary and Niall= Love (tenho mesmo de arranjar um nome para este casal, teem ideias?)
Bem, eu quero saber o que acham ok? Digam-me ideias que vocês tenham para a fic, para as personagens. A vossa opinião é muito importante para mim, ok?
Beijos! Adoro-vos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostituta// N.H.
FanfictionAcho que é verdade Não sou bom em casos de uma noite só Mas eu ainda preciso de amor Pois sou apenas um homem Parece que essas noites Nunca vão de acordo com os planos Eu não quero que você vá embora Pode pegar a minha mão? Oh, por que você não fica...