5º-Bairro

2.1K 128 14
                                    

I'm tugging at my hair

(Estou puxando os meus cabelos)

I'm pulling at my clothes

(Estou rasgando as minhas roupas)

I'm trying to keep my cool

(Estouu tentando me manter calma)

I know it shows

(Eu sei, estou demonstrando)

I'm staring at my feet

(Estou olhando para os meus pés)

My cheeks are turning red

(Minhas bochechas estão ficando vermelhas)

I'm searching for the words inside my head

(Estou procurando as palavras dentro da minha cabeça)

I'm feeling nervous

(Estou me sentindo nervosa)

Trying to be so perfect

(Tentando ser tão perfeita)

Cause I know you're worth it

(Porque eu sei que você vale apena)

You're worth it

(Você vale apena)

                 Things I’ll never say- Avril Lavigne

 

Mary*

  Ele já estava excitado? Porque é que ele estava excitado? Ele continuava a espalhar beijos pelo meu pescoço, mas os meus pensamentos estavam muito longe disso, estavam apenas no facto de ele já estar excitado antes de eu chegar. Porque é que ele estava excitado? Eu já perguntei isto não foi? Estou a ser idiota, é apenas trabalho, mas… E se ele está excitado por causa de outra mulher? Será que ele pensa em outra enquanto está comigo? Porque queres saber? A vozinha irritante na minha cabeça entra na conversa e eu amaldiçoou-a, não estou com disposição para os seus sermões.

  -Que se passa?- pergunta-me Niall afastando-se de mim.

  -Nada!- respondo simplesmente olhando para os meus pés.

  -Diz.- manda levantando a minha cabeça, podendo, assim, poder ver a minha cara.

  -Porque é que estavas excitado? Antes de eu chegar?- perguntei-lhe num sussurro enquanto que a minha vozinha interior, também conhecida pela minha pior inimiga, gritava mandando-me calar, fazer o meu trabalho e ir embora.

  -Oh!- as bochechas de Niall ficaram muito vermelhas e agora foi ele que evitou o contacto visual comigo.

  -Bem, a minha mulher vai passar esta semana fora e bem eu pensei que tu pudesses passar esta semana em minha casa, eu pagava claro, e bem depois eu pus-me a pensar no que aconteceria em minha casa e bem parece que houve alguém que ficou demasiado entusiasmado.- falou ele mantendo o seu olhar no chão.

Prostituta// N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora