7 anos atrás...
Los Angeles
Era setembro e todas as pessoas se preparavam para o primeiro dia de aula, tanto crianças quanto adolescentes, agitados e com os hormônios a flor da pele.
A adolescência é a fase onde descobrimos experiências novas e passamos por fases difíceis, temos nossos corações quebrados pela primeira vez e fazemos juras de amizade, criando esperança que seriam amigos para toda a vida ou conhecemos o nosso primeiro amor e tendo total certeza de que se casariam em um futuro próximo.
Assim que uma "adorável" ruiva colocou os pés no gramado verde da escola, o arrependimento passou pelo seu peito e a sua maior vontade era dar meia volta e ir embora, se jogar na cama e maratonar uma boa e velha série de comédia mesmo sem ter vontade de rir.
Só que isso era apenas na cabeça dela mesmo.
Logo o ônibus escolar parou e saiu de lá vários alunos se empurrando querendo chegar logo para garantir um bom lugar na sala de aula. Foi um desses alunos que empurraram a garota que diretamente se viu abraçando o chão.
Teve seu joelho ralado e só foi perceber isso quando tentou se levantar, sem sucesso.
─ Pegue minha mão.
Uma voz doce e gentil se fez presente, a ruiva olhou para cima e se deparou com grandes olhos cor de mel que transmitiam paz, ficou parada por minutos presa naquela imensidão e teve certeza que a garota que se ofereceu para ajudá-la, conseguia ler sua alma.
─ Meu nome é Millie ─ A garota dos olhos de mel se apresentou ─
Os cabelos longos e lisos batiam no seu cotovelo, a morena usava um moletom de cor escura e uma calça jeans, não tinha nenhuma maquiagem presente em seu rosto igual as outras garotas que pareciam sair do salão de beleza.
Mas na real, a garota nem precisava porque tinha sua beleza natural.
─ Sou Sadie ─ A ruiva se apresentou.
Só então que ela percebeu que ainda estava sentada no chão e com o sangue escorrendo pelo seu joelho, enquanto a morena ainda permanecia com o braço estendido. Envergonhada ela aceitou e se levantou.
─ Nome bonito, significa oque? ─ perguntou Millie ─
A garota deu de ombros com as bochechas corada.
Sadie pegou sua mochila e encarou o joelho ensanguentado.
─ Vamos, vou passar um álcool e colocamos um curativo nisso ai ─ Millie se ofereceu ─
Ainda se sentindo estranha pela garota ter oferecido ajuda, Sadie acompanhou a morena que já estava mais a frente e como era uma escola nova sabia que dali para frente, Millie seria sua grande companhia.
Sadie significa: "pequena princesa", "pequena senhora", "pequena dama"
Millie significa: "trabalhador", "esforço", "ajudante para sacerdote"
-
essa é a minha mais nova fanfic!
adicionem na biblioteca/lista de leitura e não esqueçam de me seguir para ficar por dentro das novas histórias!
(essa fanfic vai conter muitas referências de brooklyn nine-nine)
não esqueçam de clicar na estrelinha :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
unraveling love | SILLIE
FanfictionApós seus pais serem assassinados, Millie resolveu seguir o caminho que sempre quis como detetive e hoje é uma das melhores de toda Los Angeles, sempre destemida e sem papás na língua ela deixa seu trabalho como prioridade em sua vida, sem tempo par...