Justin estava muito esquisito hoje. Não falou praticamente nada e parecia pensativo.
Ele não é de falar muito mesmo, mas hoje estava estranho. Fiquei encarando ele até que resolvo perguntar quando estamos saindo da aula: - Justin, você está bem? Ficou quieto o dia todo - digo baixo enquanto caminho ao seu lado.
Ele suspira.
- Sabe o Lian?
- O cara que divide o apartamento com
você? - pergunto.- Esse mesmo. Ele vai se mudar para o apartamento da namorada e eu não vou conseguir pagar o aluguel sozinho, não sei o que vou fazer. - diz desanimado
Eu entendo ele, também não conseguiria pagar por tudo sozinha. Mesmo que quem pague seja a minha mãe. Faculdade de medicina é complicado, eu
estudo em periodo integral, e não tenho tempo para trabalhar já que o único momento que sobra eu uso para estudar. Mas sou monitora alguns dias da semana, assim consigo algum dinheiro extra.Justin, assim como eu, também não era de Los Angeles. Saiu da sua cidade para vir fazer faculdade aqui.
De repente, tenho uma ideia.
- Por que você não vem morar comigo e com a Hailey? - digo animada. - Temos um quarto sobrando que é da meu irmão quando ele vem visitar.
- Sério mesmo? - diz incerto. - Acha que a Hailey iria concordar?
Posso falar com ela hoje mesmo e te aviso. - Seria ótimo - ele sorri animado. - Obrigado Selly. Você é incrível.
Quando chego em casa encontro Hailey dormindo toda torta no sofá da sala. Não sei quantas vezes mais eu vou precisar falar que isso faz mal para a coluna.
Decido acordá-la depois que eu tomar banho. Ela com certeza não deve ter comido nada ainda, posso preparar algo.
Já de banho tomado, vou até a cozinha. Lembro que ainda não fomos ao mercado e a geladeira está praticamente vazia. Não queria ter que sair de casa de novo mas estou morrendo de fome.
- Vai cozinhar alguma coisa? - diz Hailey, aparecendo atrás do balcão.
- Eu ia, mas não tem nada nessa casa. Esqueceu que não fomos no mercado?
- Verdade. Quer que eu vá? Da última vez
foi você - ela oferece.- Por favor, estou morta. Hoje o dia foi cansativo. - digo indo até a sala e me jogando na sofá.
- Você ainda tem que me contar como foi quando você devolveu o celular. De quem era? - pergunta ela e eu suspiro.
- A garota era um Deusa grega, mas muito arrogante - digo e ela abre um sorriso e se senta do meu lado.
-Então ela era bonita?
- E arrogante - reforço porque ela parece não ter escutado essa parte. - Ela falou que eu prestei muita atenção nela - faço uma careta e ela ri
- Mas você prestou mesmo! Não guardou o celular só pra poder ver ela de novo? - diz ela e eu cruzo os braços.
- Sim - admito. - Mas ela não precisava jogar na cara, ela nem me conhece.
- Mas poderia conhecer - ela arqueia as sobrancelhas em um gesto sugestivo e eu rio.
- Mudando de assunto, o Justin está preocupado porque ficou sem ninguém para dividir o apartamento e não tem como pagar o aluguel sozinho, eu fiquei pensando se ele não poderia se mudar pra cá. O que voce acha?
Ela parece gostar da idela.
- Seria legal ter mais alguém aqui. As vezes me sinto meio solitária nesse apartamento.
- e eu sou o que? Uma planta? - digo ofendida.
- Não me leve a mal, Selly, mas voce mal para em casa e, quando está aqui, fica no quarto estudando ou dormindo.
- Tudo bem, eu sei que não sou muito presente. Mas então, o Justin pode vir morar com a gente?
- Claro, diga que ele é muito bem vindo aqui. Aliás, você já superou sua quedinha por ele, não é? Porque isso ficaria estranho. Imagina se eu entro na cozinha e encontro vocês dois se beijando - diz rindo e eu só nego com a cabeça
- Fica tranquila, minha quedinha foi Legalmente superada - dou uma risada. Você não ia no mercado?
- È mesmo, Então eu já vou indo - ela se
levanta.- Tudo bem, tente não esquecer de comprar nada
Ela provavelmente vai esquecer de alguma coisa, Hailey sempre esquece. Por isso sou sempre eu que faço as compras, teve uma vez que eu pedi para ela ir ao mercado comprar alguns ingredientes para fazer bolo e ela comprou o mercado todo mas esqueceu dos ingrediente.
Assisto algo aleatório na televisão para
passar o tempo e alguns minutos depois Hailey entra no apartamento com um sorrisinho estranho no rosto, deixa as sacolas na cozinha e volta pra sala. parando na minha frente:-Onde está seu celular Selena? - pergunta de forma estranha e eu franzo a testa.
- Na minha bolsa, por quê?- digo confusa. Ela mexe a cabeça negando. Mas o que deu nessa garota agora?
- Eu te liguei quando estava no mercado
para perguntar se precisava comprar papel higiênico mas quem atendeu foi uma tal de Demi - arregalo os olhos entendendo tudo.Não acredito que fiz isso.
- Você... - ela começa e eu a corto. - Eu troquei os celulares - digo sem acreditar.
Corro até o meu quarto e procuro o celular na bolsa, só para confirmar.
E lá estava ele, o celular da Demi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...