A maioria de nós, se não todos, passa por uma situação em que não sabemos o que fazer e escolhemos ignorar o problema. Não é o melhor jeito de lidar com a vida e como a Hailey me disse "é falta de vergonha na cara" mas foi a única maneira que eu encontrei.
Vou me explicar. Desde o "ocorrido" com a Demi, eu não a vi mais. Na verdade, eu diria até que estou evitando ela para não dizer fugindo.
Não é como se eu não tivesse gostado do beijo, muito pelo contrário, eu adorei. Esse é o ponto. Eu preciso descobrir o que eu estou sentindo e só depois conversar com ela. Infelizmente, até que eu resolva os meus pensamentos, Demi vai ficar sem respostas. O que é um pouco preocupante, ela pode achar que eu não estou interessada.
Hoje já é sexta-feira. Só preciso evitar ela mais um dia e vou ter meu final de semana em paz para refletir o quanto eu quiser.
- Eu só acho que o que você está fazendo
não é nada justo com ela. Quer dizer, se você gosta dela, então qual é o problema? - Hailey continua com o seu sermão enquanto almoçamos. Ela ficou revoltada quando eu contei da minha reação com o beijo.- Também não entendi. - Justin diz.
Eles estão muito bem, o encontro foi um sucesso. Os dois contaram cada lado da história para ambos estão muito apaixonados.
- Eu só preciso organizar os meus pensamentos. - Digo pela décima vez.
- Você está complicando as coisas. - Justin diz e Hailey balança a cabeça concordando.
- Vocês não entendem. - Eu suspiro e encaro meu prato vazio.
- Ela está por aí, provavelmente pensando que foi rejeitada, enquanto você fica enrolando, Selena Gomez. - Ela diz irritada. Não tem nada para pensar, você só está adiando porque está com medo, mas não precisa ser assim.
- O que faço, então? - Pergunto me rendendo.
- Levanta daí e vai atrás dela. Para de perder tempo, garota! - Ela diz me apressando.
O que? Agora?! - Digo permanecendo sentada.
- Sim, você já demorou muito. Aposto que
ela está naquela cafeteria que vocês sempre de encontram. - Ela diz me arrastando para fora do refeitório enquanto Justin ria.Hailey! O que eu vou dizer para ela? -
Pergunto nervosa.- A verdade. - Ela diz.
Fico parada encarando a entrada da
cafeteria, sem coragem de entrar. Imagino ela sentada na mesa da janela, tomando o café puro de sempre e apreciando a música do local. Num ato de coragem, eu entro.Infelizmente, ela não está lá. Olho para todos os lados e não o encontro. Hailey estava errada.
Assim que me viro para voltar ao refeitório, eu tombo com alguém.
- Me desculpa. - Murmuro sem dar atenção e vou saindo da cafeteria.
- Selena - Escuto Demi dizer e ergo a cabeça para ver que era nela que eu tinha esbarrado. Ela tinha acabado de entrar. Que sorte.
- Que bom que eu te encontrei, queria mesmo falar com você. - Digo e ela me encara surpresa. Meu deus, eu deixei mesmo ela sem esperanças?
- Tudo bem, vamos nos sentar. - Ela diz caminhando até a nossa mesa.
- Então.. - Digo sem encará-la.
- Antes de tudo, eu queria me desculpar por ter te beijado. Não sabia que você não iria gostar. - Ela diz com semblante triste e eu balanço a cabeça negativamente. Meu Deus, era isso que ela estava pensando?
- Não, não é nada disso. É exatamente por isso que eu queria falar com você. A verdade é qu... - Sou interrompida.
- Demi! - Uma voz doce a chama e eu me viro para vê-la.
Uma linda garota morena caminhava em direção a nossa mesa. Demi a encarava como se não acreditasse que ela estava mesmo ali. - Lauren! - Ela se levanta e as duas se abraçam. - Quando você voltou do Irã? - Ela pergunta.
- Semana passada. Eu tentei te ligar, mas você não atendeu. Tive que vir a faculdade resolver algumas coisas e sabia que te encontraria aqui.
Seria uma velha amiga? Paixão do passado? Milhares de possibilidades passam pela minha cabeça.
- Os hábitos não mudam. - Ela ri.
Eu continuo assistindo tudo como espectadora. É como se eu nem estivesse aqui, já que pareço estar invisível para as duas.
E como você está? Já fazendo estágio? - Ela pergunta e Demi para o seu olhar em mim. Opa, lembrou que eu existo.
- Já sim. Na verdade, queria te apresentar alguém. - Ela diz apontando para mim e ela finalmente me nota. Fico em pé para cumprimentá-la.
- Essa é a Selena, minha... Amiga. - Ela dá uma pausa constrangedora e eu recebo olhares confusos da tal Laure .
- Muito prazer, Selena. Eu sou a Lauren, ex namorada da Demi. - Ela diz e eu tento esconder minha cara de espanto. Ex namorada? Então, de fato, ela era uma paixão do passado. Ou talvez, nem tão do passado assim.
- Bom, eu vou deixar vocês conversando.
Tenho que voltar para aula. - Eu digo mesmo falando vinte minutos para a minha próxima aula.Não queria ficar sobrando aqui.
- Mas você não queria falar comigo?- Demi pergunta.
- Me desculpem, eu não queria atrapalhar. - Lauren diz preocupada e eu forço um sorriso.
- Imagina. Podem conversar, acredito que tenham muitos assuntos para colocar em dia. Depois nos falamos, Demi. - Digo e pego minha bolsa na mesa. - Foi um prazer te conhecer, Lauren. - Dou um sorriso simpático para ela e olho para Demi. - Até mais, Demz.
Saio sem olhar para trás. Minha mente agora está mais confusa que antes, se é que isso é possível. Demi ainda gostava dela? Elas terminaram porque ela foi para para o Irã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...