Capítulo 26

502 56 1
                                    

Eu dormi bem, apesar dos acontecimentos. Quando acordei, Demi não estava mais ali.

Como eu estava com preguiça de me levantar, continuei encarando o nada.

- Parece que a bela adormecida acordou. - Ela zomba entrando no quarto.

- Você estava na praia? - Pergunto notando suas roupas levemente sujas de areia e o suor marcando sua blusa branca.

- Eu saí para correr quando acordei. - Ela responde. Quanta disposição, penso.

Antes que eu perceba, ela começa a tirar a camiseta suja ali mesmo.

- Quantas vezes eu vou precisar dizer para não tirar a roupa assim na minha frente? Tem um banheiro logo ali. - Reclamo.

Desculpa, desculpa. - Ela repete rindo
enquanto caminha até o banheiro. - Essa sua lógica não faz sentido. Quando estou de biquíni na praia você não reclama.

- Não estamos na praia agora, estamos? Respondo enquanto arrumo a cama e procuro uma roupa para vestir.

Assim que escuto o barulho do chuveiro, me certificando de que Demi não vai sair dali tão cedo, troco de roupa. Desço as escadas e encontro minha mãe conversando com minha tia enquanto as duas tomam café.

Bom dia. - Cumprimento me sentando.

Bom dia, filha. Dormiu bem? - Minha mãe pergunta e minha tia solta um sorrisinho.

- Claro que sim, Mandy. Com uma mulher  como a Demi por perto, quem não dormiria? - Ela diz e eu quase me engasgo com o café. - Vocês formam um casal tão bonito. - Ela comenta.

- Concordo. - Minha mãe afirma sorridente.

- Eu estive pensando, meu aniversário está próximo. Quero que você traga a Demi , ela se deu muito bem com todo mundo.

Tento não deixar transparecer meu desespero e forço um sorriso.

- Tem razão. Meus filhos adoraram ela, já até estão chamando de "Tia Demi". - Minha tia diz e ,de novo, tento esconder meu espanto. Essa história estava indo longe demais.

Como se a situação não pudesse ficar pior, Demi chega e beija meu rosto, se sentando do meu lado. Eu permaneço imóvel, torcendo para que ninguém toque no assunto anterior.

Minha mãe e minha tia nos encaram maravilhadas, como se fossemos o casal do аno.

- Estavamos falando de você, Demi. - Minha mãe comenta e eu suspiro. Lá vem.

É mesmo? Falando bem, eu espero. - Ela brinca.

- Claro. Eu comentei com a Selena que queria que você viesse para o meu aniversário daqui algumas semanas. - Ela diz e Demi não muda sua expressão sorridente. Realmente ela sabia lidar com essas situações bem melhor que eu.

- Eu adoraria. - Ela responde.

- O aniversário é em um sabado. Você não tem o estágio nesse dia? - Pergunto torcendo para que ela confirme e acabe com essa idéia maluca logo.

- Acho que você se enganou, meu amor. Eu só trabalho até sexta. - Ela fala tranquilamente e eu a encaro como quem diz "O que você está fazendo?"

- Ah, claro. Me confundi. - Respondo
sorrindo falsamente.

Que bom que vai poder vir, Demi. Nós gostamos muito de conhecer você. - Minha tia diz e minha mãe concorda com a cabeça.

- Eu também gostei de conhecer todos
vocês. Esses dias aqui foram muito divertidos. - Ela diz e me lança um olhar cúmplice. - Fiquei muito contente da Selena, finalmente, apresentar uma namorada para gente. - Minha mãe diz dando ênfase no "finalmente".

Uma proposta |SemiOnde histórias criam vida. Descubra agora