As palavras da Demi continuavam embaralhando a minha mente enquanto e ouvia o Justin tagarelar sobre seu encontro com a Hailey. Eu sei que deveria estar ajudando ela, ou pelo menos a escutando, mas minha cabeça está longe agora.
- Então eu pensei se deveria levar ela no cinema, mas aí não poderíamos conversar muito, o que talvez não sería tão ruim porque eu vou ficar nervoso e falar um monte de besteiras, você me conhec..
- Justin, respira. - Eu digo e ele me encara. Leva ela para jantar, não tem erro.
-Tem certeza? E sobre o que nós vamos conversar? - Ele pergunta.
- Sobre o que normalmente vocês conversam. - Digo e ele revira os olhos. - Você não preci se preocupar tanto, a Hailey já gosta de você. - Ela sorri e volta a atenção no trânsito.
Estávamos indo embora da faculdade, a Hailey não voltava com a gente porque tinha o estágio.
- E quando é o encontro? - Pergunto.
Teria que planejar uma noite solitária no apartamento, provavelmente assistindo uma comédia romântica e me lamentando.
- Amanhã.
- Hum. - Respondo.
- Selena... - Ele diz de modo hesitante.
- O que foi?
E você e a Demi? - O encaro confusa. Eu nă quero ser intrometido mas sem querer ouvir a sua conversa com a Hailey ontem...
- Sem querer? - Falo sem acreditar.
- Não tenho culpa se as paredes são finas e vocês não sabem falar baixo. - Ele e eu rio.
- Tudo bem. Bom, não tem "eu e Demi". - Digoe ele me encara.
- Por favor, é tão óbvio que vocês se gostar Por que não toma logo uma atitude?
- E o que você quer que eu faça? Apenas chegue e me declare?
- Por que não? Funcionou para mim. - Ele diz e eu balanço a cabeça negativamente. - Você e a Hailey são diferentes.- Digo saindo do carro quando ela estaciona.
- Claro que não. Imagine que eu sou você e Hailey é a Demi. - Ele diz e eu arqueio a sobrancelha. - Qual é, não dá para negar que elas se parecem.
- É, um pouco.- Eu digo entrando no elevador.
Enfim, eu sei que não sou tão bom conselheiro como a Hailey, ou até mesmo a Demi, mas eu realmente acho que vocês duas estão perdendo tempo. - Ele diz. É complicado, Justin. - Eu suspiro e me encosto na parede do elevador.
- Você é complicada. - Ele diz e eu sorrio.
- Eu sei. Mas obrigada mesmo assim, você é um ótimo amigo. - Ele sorri.
O elevador se abre e nós entramos no apartamento. Vou direto tomar um banho porque estou exausta. Os meus dias na faculdade tem sido cada vez mais cansativos.
De banho tomado, me jogo na cama e fico contemplando o nada apenas para passar tempo.
- Selena! Selena! Selena! - Hailey entra agitada no meu quarto, se apoia na batente da porta e respira fundo, como se tivesse corrido muito.
-o que aconteceu? - Pergunto.
-Eu estava entrando no prédio e ouvi
aquela senhora que mora no andar de cima conversando com o porteiro...- E? - Digo para que ela continue a história.
Bom, ela estava dizendo que a sobrinha
dela trabalha na mesma empresa que a Tailor e que semana passada ela foi acusado de assédio e demitiram ela.Mentira! - Digo chocada.
Eu achei é pouco. - Ela diz.
- Eu espero que ela aprenda a respeitar as pessoas um dia. - Digo.
Eu ainda nem contei a melhor parte.
-o que? - Pergunto curiosa.
- A senhora disse que ela comentou que voltaria para a cidade dela, agora que está sem emprego. - Ela diz animada.
- Não acredito! Finalmente eu vou ficar bem longe desse traste. - Digo levantando aos mãos para cima.
- Essa cidade vai ser muito melhor sem ela. - Ela diz.
- Com certeza. - Concordo.
Mudando de assunto, você falou com o Justin? - Ela pergunta. Que tipo de programa maluco? - Pergunto rindo.
Falei. Ele vai te levar para jantar. - Digo.
- Que ótimo! Eu estava com medo que ele inventasse um programa maluco.
- Sei lá, parque de diversões, patinação no gelo...
Eu acho patinação no gelo legal. - Digo. Eu realmente achava incrível, parece muito com um cenário de encontro nos romances.
- Mas você nem sabe patinar. - Ela diz.
- Eu poderia aprender. - Dou ombros. Eu não acho que poderia mesmo aprender, não tenho cordenação motora para isso. Mas não custa nada sonhar.
- Sei. - Ela diz. -E como foi com a Demi? - Ela pergunta. Parece que todos estão querendo saber disso.
Eu pedi desculpas, ela aceitou, estamos bem. - Digo.
- Só isso? Nada de "eu te amo, Demi" ou "me apaixonei de verdade por você". - Ela fala de forma dramática.
- Ela sairia correndo se eu dissesse
qualquer uma dessas frases. - Digo rindo.- Ela correría para os seus braços. - Ela diz e eu reviro os olhos.
- Tá bom, já chega desse assunto. Você quer ajuda para escolher a roupa de amanhã? Digo mudando de assunto.
Claro que quero. Seria bom se você me maquiasse também. - Ela diz.
Isso não vai dar. Amanhã eu tenho
monitoria, lembra?- Digo.Mas o que eu vou fazer sem você? Eu não tenho nenhuma habilidade com maquiagem. - Ela diz.
- Vê um tutorial no YouTube.
Olha, se eu sair paracendo uma palhaça, a culpa vai ser sua. - Ela diz e eu rio.
- Vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...