Vejo o nome da minha mãe brilhando na tela do meu celular. Começo a me desesperar porque sei exatamente o motivo da sua ligação.
- Oi mãe, tudo bem? - digo tentando soar menos nervosa.
- estou bem filha, e você? Por favor me diga que encontrou alguém para ir com você no casamento.
- é claro que achei mãe - falei da forma mais convincente possível e espero não ter deixado transparecer a mentira.
- Eu sabia que você não iria me desapontar. E o vestido? Você ainda não me mandou a foto, preciso saber como é.
O vestido! Não acredito que esqueci de comprar. Só pode ser brincadeira, quando estou quase resolvendo um problema surge outro.
- filha ainda está aí?
- sim estou. O vestido... - penso em uma desculpa para não mandar a foto.
- você esqueceu de comprar, não é.
- claro que comprei mãe - disse como se fosse óbvio. - eu só quero que seja surpresa, você vai ver no dia do casamento.
Espero que ela acredite porque não consigo pensar em mais nada.
-espero que esteja falando a verdade Selena Gomez - diz desconfiada.
Ela me chamou de Selena Gomez, deve estar brava. E vai ficar mais ainda se eu aparecer com um vestido horrível porque deixei para comprar de última hora.
- confie em mim mãe, vai da tudo certo!
- tudo bem, até mais filha. Se cuida!
-beijos mãe, te vejo na próxima semana
Assim que me despeço ela desliga. Tenho certeza que está muito nervosa com o casamento se aproximando. Venho trocando algumas mensagem com o meu irmão e ele disse que a nossa mãe está surtando. Eu entendo, ela quer que tudo esteja perfeito no dia especial do filho dela. Até eu que não sou a maior fã de casamentos estou ansiosa.
A cerimônia será no sabado mas na quinta feira já estaremos reunidos. Acontece que quinta feira é feriado e o pai - super rico - da noiva tem uma casa no Guarujá, ou melhor, uma mansão. Eu não estou exagerando, aquela casa é enorme, passei minhas férias lá com a família da Priyanka . Mas voltando, parte dos meus parentes e parentes dela vão passar o feriado lá e ficar para o casamento no sabado, só indo embora no domingo. Ou seja, vou passar quatro dias lá, inclusive ainda tenho que contar essa parte para a Demi. Nick sempre quis se casar na praia. Me lembro que quando éramos crianças ele me dizia isso e eu não levava a sério. Eu falava para ele que a noiva ficaria com areia no vestido e ela respondeu que não se importava porque queria se casar com o por do sol. É romântico, mas eu não me arriscaria.
Deixo esse assunto de lado e entro no banho. Hoje finalmente é sexta-feira e eu vou ter paz. Amanhã me preocupo em procurar um vestido para o casamento. Vou levar Hailey comigo, ela tem bom gosto e com certeza vai me ajudar a achar um algo bonito. Eu espero. Minha mãe é capaz de sair para comprar outro vestido se não gostar
De banho tomado. procuro meu secador de cabelo, ignorando a vontade de simplesmente deixar o cabelo molhado e deitar na cama. O encontro na penteadeira e quando o ligo na tomada, nada acontece. Sinto cheiro de queimado.
Nossa, hoje não é meu dia. Pego o secador e caminho até a sala. Paro no corredor quando vejo Hailey.
- Você usou meu secador? - Pergunto. - Ele não está funcionando e acho que queimou - Ela me olha de um jeito estanho que faz sinais com a cabeça que eu não entendo.
- O que você está fazendo, Hailey? - pergunto confusa caminhando na sua direção.
Congelo. Demi está ali. Parada no meio da sala. No meu apartamento. E eu estou de toalha.
- Eu estava tentando dizer que temos visita. - Hailey diz. Um pouco tarde para avisar, eu penso.
Continuo sem dizer nada. Estava constrangida demais para isso. Eu estava de toalha na frente da Demi. Sinto meu rosto queimar. Sei que devo estar parecendo um tomate. Ela também não falava nada, estava parada me olhando, sem reação nenhuma.
- Então. - Diz Hailey, esperando que algum de nós fale algo. Decido me manifestar.
- O que você está fazendo aqui, Demetria? Pergunto. Ela pisca algumas vezes e desvia o olhar de mim.
- Quanta educação - Ela debocha. - Hailey me chamou.
Olho confusa para Sina e ela explica:
- Meu chefe gostou do curriculo e pediu que eu falasse com ela para marcar um
entrevista, estávamos aqui planejando tudo.- Isso é uma ótima noticia, tenho certeza que você vai conseguir o emprego, Demi. - Digo sorrindo empolgada.
- E você terá sua acompanhante para o casamento - Ela sorri.
- Bom, eu vou deixar vocês a sós - ela pisca para mim e eu semicerro os olhos. Se eu pudesse, lançaria lasers nela. Demi ri e Hailey se afasta, indo para o seu quarto.
- Não liga para ela. - Reviro os olhos.
- Se eu fosse você estaria mais preocupada em colocar uma roupa. - Ela diz.
Olho para baixo. Que vergonha. Ainda estou de toalha, com os cabelos pingando água pelo chão.
- Não precisa deixar isso mais constrangedor do que já está. - Digo irritada.
- Foi você que apareceu de toalha. - Ele se defende e eu reviro os olhos.
- Tá bom, você não tem mais nada para fazer aqui, tem? Então já pode ir. Eu caminho até a porta e abro.
- Está me expulsando? - Ela sorri divertido.
- Entenda como quiser.
- Sendo assim, até mais. - ela caminha para fora mas volta alguns passos. - É sério, melhor colocar uma roupa e secar o cabelo, ou vai ficar doente. - Ela pisca e vai embora sorrindo,
Continuo parada na porta tentando processar tudo que aconteceu. Esse momento com certeza vai entrar para o TOP 10 das coisas mais constrangedores que já aconteceram comigo. E olha que não foram poucas.
Que climão em amiga. - Hailey exclama.
Olho para trás e ela está parada no
corredor.- Ficou aqui espionando a minha conversa? - Pergunto.
- Ai Selena, não consegui evitar! Sua vida tá melhor que novela.
Cubro o rosto com as mãos, rindo.
- Só você para me fazer rir em uma situação dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...