Vestido da Demi
- Priyanka, se você não sair em 10 minutos a porcaria do sol já vai ter se posto. - Digo irritada, ela estava enrolando há meia hora.
- A noiva tem que se atrasar um pouquinho. - Ela diz e minha mãe suspira. Estavamos apenas nós três no quarto.
- Já foram trinta minutos. - Minha mãe diz.
- Além disso, Nick vai achar que você desistiu. - Eu digo.
- Ok, vamos. Ela diz e se levanta, parando
em frente ao enorme espelho. - Esse casamento tem que acontecer.- Meu filhinho se casando, eu nem acredito. - Minha mãe diz emocionada e vejo lágrimas se formarem nos seus olhos.
- Nada de ser sentimental agora, mãe, não temos tempo para isso. Guarde suas lágrimas para o casamento. - Me apresso em dizer.
- Cortou o clima, Selena. - Minha cunhada diz e eu reviro os olhos.
Eu desço na frente para fazer a entrada com os padrinhos e encontro Demi me esperando.
- Que demora. - Ela reclama.
- Culpe a Priyanka.
Vejo que Nick está me encarando e faço um sinal positivo, para que ele saiba que está tudo bem e minha cunhada já está vindo. Ele sorri e solta um suspiro aliviado.
A cerimônia ocorre normalmente. Não
costumo me emocionar em casamentos mas esse foi diferente. Eu presenciei toda a história de amor deles, tanto as brigas quanto as reconciliações. Eu vi essa paixão surgir e agora estou vendo ela se concretizar.Assim que avistei Priyanka entrando,
com seu lindo vestido branco e o buquê com as flores que eu mesma escolhi, eu olhei para Nick. A expressão em seu rosto era indecifrável, ele olhava para ela como se realmente não existisse mais nada importante no mundo. Sabe, nos filmes, quando o personagem diz que o tempo para e você só vê a pessoa? Acredito que tenha sido isso.Deixei algumas lágrimas escaparem discretamente enquanto minha mãe se acabou de tanto chorar. Vi meu pai de longe e senti uma um pouco de pena. Ele não entrou com com ninguém. Minha mãe fez o papel de pai muito melhor que o próprio, não tem ninguém que mereça mais que ela. Porém, vê-lo assim tão distante me parte o coração. Infelizmente, foi o caminho que ele escolheu.
- Tudo bem? Ficou séria de repente.- Demi me encara. A cerimônia já tinha acabado e estávamos sentados nas mesas. Depois de ter jantado, algumas pessoas dançavam mas e permaneci sentada esse tempo todo.
- Eu estava pensando no meu pai. Queria que as coisas fossem diferentes. - Eu suspiro.
- Ei, não quero que fique triste. - Ela diz.
A melodia de Perfect preenche o lugar e eu me ânimo, era uma das minhas músicas favoritas do Ed Sheeran.
- Vem, vamos dançar. Eu sei que você gosta dessa música. - Demi estende a mão e eu seguro. Ela me guia até a "pista de dança" onde os outros casais também estavam.
- Como você sabe? - Pergunto. Ela segura a minha cintura e eu envolvo seu pescoço com os meus braços. Me mexo lentamente, tentando não parecer tão desajeitada e tropeçar nos meus próprios pés.
- Você disse aquele dia no carro. - Ela diz próximo ao meu ouvido.
- Você presta bastante atenção. - Penso em voz alta.
- Mais do que você imagina. - Ela diz
baixinho. Ergo a minha cabeça para olhá-la. Ela me encara mas permanece em silêncio. Me pergunto em que deve estar pensando, é difícil lê-la. Diferente de mim, que sou transparente, Demi é como um enigma. Ela se aproxima lentamente e eu fecho os meus olhos quando sinto seu nariz encostar no meu.- A noiva vai jogar o buquê! - Minha mãe
grita, atraindo a atenção de todos, inclusive a minha. Me afasto de Demi, envergonhada. Não acredito que quase nos beijamos, de novo. O que eu faço agora? Finjo que nunca aconteceu? Talvez forjar um desmaio seja uma boa ideia.- Você não vai?- Ela pergunta vendo que eu continuo parada enquanto, basicamente, todas as mulheres presentes se amontoam perto da
Priyanka.- Não, obrigada. Isso para mim é sinônimo de desastre, prefiro ficar na zona segura. - Digo e ela ri. É sério, se eu consigo cair e derrubar pessoas sem nenhum motivo, imagina em uma situação dessas. Com certeza alguém sairía machucado, e esse alguém provavelmente seria eu.
- Quanto drama. - Ela diz.
- Se chama precaução. Tem que ter quando você é um imã para problemas.
Escuto Pri fazer a contagem regressiva para jogar o buquê. Vejo as minhas tias se empurrando para ficar na frente.
- Eu não entendo porquê tanto drama. É, literalmente, só um buquê de flores comum, não é como se viesse com um namorado de brinde.
- Perspectiva interessante. - Ela comenta.
Vejo algo voando na minha direção e desvio. Era só o que me faltava, ser atingida pelo buquê. Estou dizendo, os problemas me perseguem.
As mulheres olham envolta para ver onde foi parar o maldito buquê e quando vejo, está nas mãos de Demi.
- Se você não vai até o buquê, ele vem até você. - Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...