Mais tarde, lembrei que prometi que ligar para Hailey.
- Alô? - Escuto ela dizer do outro lado da linha.
- Oi, Hailey. - Digo.
- Selena! - Ela responde em uma animação exagerada. - Como estão as coisas ai? Você e Demi já se beijaram? - Ela fala toda enrolada e rindo e eu estranho. Se eu não conhecesse ela diria que está bêbada.
- O que aconteceu, Hailey? - Pergunto preocupada.
- Nada. - Ela ri. - "É a Selena? Me deixa falar com ela"- Escuto a voz de Justin no fundo.
- Hailey, passa o telefone para o Justin. - Peço ela resmunga.
- Oi, Selena. - Justin diz
- Você pode me explicar por que a Hailey está assim? Ela nunca bebeu.
- Relaxa, ela não está bêbada. - Ele diz rindo e eu suspiro aliviada. - Só está sobre efeito de muitos remédios.
-O que aconteceu?
- Ontem ela não estava bem, teve um ataque de bronquite. Por isso, dei a ela alguns remédios e ela está meio grogue agora.
- Ah bom. - Suspiro. - Peça para ela me ligar quando estiver em seu estado normal. - Eu rio.
- Ok.
- Obrigado por estar cuidando dela por mim, não sei o que faria se você não estivesse ai.
- Imagina, Selena. Não precisa me agradecer.
- Qualquer coisa me liga. E se ela não melhorar, a leve no hospital. Ela não vai querer ir, mas não dê ouvidos. - Eu alerto. Da última vez que ela ficou doente, eu tive que levar ela arrastada até o hospital.
- Tudo bem. - Ele ri. - Até mais, Selly.
- Até, Justin. - Digo e encerro a chamada.
Espero que a Hailey melhore. Ela é muito teimosa para tomar remédios, parece uma criança.
Desço para o almoço e encontro meu pai na sala conversando com Demi.
- Minha filha! - Ele vem me abraçar e eu fico imóvel. - Eu estava aqui conhecendo sua namorada. Não acredito que você não me apresentou antes.
É claro. Ele mal fala comigo. Como eu acharia um tempo para falar da minha nova namorada, que inclusive nem era de verdade.
É recente. Não tinha comentado com - ninguém. - Respondo forçando um sorriso
- Me conta como estão as coisas. E a faculdade? Quanta tempo falta para se formar? - Ele solta diversas perguntas e eu fico tensa. Está fazendo exatamente o que eu falei, fingindo que se importa para compensar o tempo afastado.
Sinto a mão de Demi segurar a minha. Sei que ela está tentando me dar suporte porque essa situação é incomoda para mim Por isso, aperto sua mão como um pedido de ajuda.
- Vocês podem conversar uma outra hora? Preciso falar com a Selena agora. - Ela diz e me puxa até a varanda. Assim que estamos longe o suficiente, solto um suspiro e me encosto na parede
- Obrigada por me tirar de lá. - Eu digo baixo.
- Eu entendi que queria sair. Agora tente manter a calma. - Ela diz.
- Eu não sei se consigo, Demi. - Abaixo a cabeça. Fingir que eu tinha uma relação estável com o meu pai durante três dias era demais para mim.
Ei, olhe para mim.- Ela ergue meu queixo
me fazendo olhar para ela. - Você consegue sim e, além disso, não está sozinha. Sempre que quiser sair correndo eu vou estar por perto para te ajudar. Se não, para que serviria uma namorada de mentira? - Ela diz e eu sorrio. Demi está me ajudando tanto e mal me conhece. E realmente muito gentil da parte dela.- Obrigada. - Sussurro e a abraço.
- Ei, pombinhos, venham comer. O almoço está pronto.- Minha mãe surge na porta e nós nos afastamos.
Algum tempo depois Demi vai a praia. Ela tinha feito amizade com a familia,
aparentemente todos gostaram dela. E
difícil não cair no charme, ela é bonita e
simpática. E, além de tudo, é muito boa de conversa.Eu não fui com eles para praia porque queria ficar um pouco sozinha. Estou rodeada de pessoas o tempo todo e preciso organizar os meus pensamentos.
Escuto batidas na porta e Nick entra no
meu quarto:- Oi Marie.
- Oi, Nick. Achei que você tinha ido para praia com os outros.
- Eu vou mais tarde. Queria ficar um pouco sozinho. - Ele diz e se joga na cama.
- Mas se queria ficar sozinho por que veio aqui? - Pergunto.
- Eu queria falar com você.
- Sobre o que?
- Eu sei que Demi não é sua namorada. - solta.
-0 que? - É tudo que eu consigo dizer.
- Não precisa mais fingir, eu descobri tudo. - Ele sorri.
- Mas como? - Pergunto sem entender.
- Eu te conheço muito bem, Ma. Sei quando está mentindo. - Será que eu sou assim tão transparente?
- Está tão na cara assim? - Digo aflita.
- Fica tranquila, tem que ser muito
observador para perceber. Você e Demi passariam facilmente por um casal. - Ele diz e eu rio. Parece pouco provável eu e ela como um casal.- Você não vai contar para ninguém, vai? - Digo nervosa.
- Não. Mas quero que me diga por que está mentindo para todos.
- Eu juro que não vim para cá pensando em mentir. Meio que aconteceu... - Respondo.
- Como assim? - Ela pergunta confusa.
- Quando nos chegamos aqui, nossa mãe achou que eramos um casal. Depois ela espalhou para todo mundo antes que eu pudesse explicar.
- E você não desmentiu por quê?
Questiona.
- Eu falei com Demi e ela sugeriu que nos fingisse que namoramos. Contei para ela que o seu casamento seria a melhor oportunidade para ele me achar "o namorado perfeito". Com certeza ela me jogaria para cima de todos os solteiros presentes. - Desabafo.
- Nossa, isso é tão comédia romântica. - Ela diz e eu rio. - Se vocês se apaixonarem de verdade eu juro que surto.
- Isso não vai acontecer.
- Seria fofo. E vocês combinam. - Ele declara.
- Claro que não. - Digo balançando a cabeça negativamente como se tivesse ouvido o maior absurdo da minha vida.
- Fala sério, você não acha que daria certo? Nem um pouquinho? - Ela insiste.
- Tudo bem, Demi é bem bonita, não dá para negar. Ela me surpreendeu, tem sido muito legal e até está me ajudando a lidar os meu problemas.
- Eu sabia! - Ela exclama e eu arqueio as
sobrancelhas.- Sabia o que?
- Você já está começando a gostar dela. - Ele afirma e eu volto a negar.
- Você está vendo coisas onde não tem,
Nicholas Jerry.- Depois não diga que eu não avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...