Sabe quando algo acontece e você fica repassando esse momento sem parar na sua cabeça? Eu estava fazendo isso a mais ou menos meia hora ao invés de dormir. Para ajudar, eu tinha que lidar com Demi deitada ao meu lado e ainda por cima não conseguia desviar meu olhar dela. Por sorte, ela estava dormindo, não seria nada interessante se ela me pegasse a observando desse jeito.O fato de ter quase rolado um beijo entre nós estava me apavorando. Ainda teve todo aquela história do buquê e, como se não pudesse piorar, eu não sabia como agir perto dela agora. Demi, ao contrário de mim, agia com se nada tivesse acontecido, ou melhor, quase acontecido.
Não sei o que faço agora. Estava
acostumada a falar com a Demi quando tinha um problema e não posso falar com ela sobre isso. Seria bem embaraçoso.Já é um pouco tarde mas preciso falar com alguém agora. Desço as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível, o que era difícil já que eu consigo esbarrar em todas os moveis no meu caminho. Felizmente, chego na varanda sem acorda ninguém. Me sento nos degraus e pego meu celular, digitando o número da Hailey.
- Eu espero que seja algo realmente importante para você está me ligando uma hora dessa.
Ela atende o celular no terceiro toque e eu consigo notar a irritação em sua voz.
- Eu sei que está tarde mas precisava falar com alguém sobre o que está acontecendo. - Eu digo.
- Tudo bem. Você já me acordou mesmo, pode começar a falar. - Ela diz e eu suspiro antes de organizar os fatos mentalmente para poder explicar a situação.
- Não sei o que está acontecendo comigo, Hailey. Hoje, no casamento, eu e Demi quase nos beijamos. - Digo e ela permane em silêncio, provavelmente absorvendo a informação para depois surtar.
- Eu sabia. Sabia que essa ideia de relacionamento de mentira acabaria nisso. Ela diz animada.
- Você não me ouviu? Quase nos beijamos. Quase. Não chegou a acontecer nada de verdade.
- A questão é: você queria que tivesse acontecido algo, Selena? Você gosta da Demi? Sou supreendida por suas perguntas. Eu não tinha pensado nisso, na verdade. Fiquei focada no possível beijo mas não pensei na possibilidade de ter sentimentos por Demi. Isso é ainda pior.
- Eu não sei Hailey - Eu suspiro e encaro as ondas no mar. O vento gelado bate no meu rosto e eu me encolho pelo frio. - Ela tem se mostrado diferente do que eu pensava, me ajudou durante esses dias e foi quase como uma namorada de verdade.
- Ela pode ser sua namorada de verdade, Selena, como você mesma disse, quase se beijaram então ela deve estar interessada também.
- Aqui tem toda essa história de namoro. O que vai acontecer quando voltarmos para a realidade? Quando ela não precisar mais fingir que estamos juntos? Talvez ela só tenha tentado me beijar para manter as aparências - Concluo um pouco decepcionada.
- Não não não. - Ela responde rapidamente - Eu sei o que você está fazendo Selena Gomez- Ela me repreende e eu consigo visualizar um olhar julgador em seu rosto. Eu sempre era alvo desses olhares.
-O que eu estou fazendo? - Pergunto.
- Fingindo que não tem nada acontecendo para não ter que lidar com problemas.
- E se realmente não tiver nada acontecendo eu só estou sendo paranóica?
- Tem sempre essa possibilidade. Mas você não vai descobrir se ignorar toda a situação.
- Tudo bem. - Suspiro derrotada. - E o que você sugere que eu faça? - Pergunto e ela leva um tempo para responder.
- Só tente organizar seus pensamentos. Você precisa de um tempo para entender o que está sentindo. E quanto a Demi, talvez você devesse conversar com ela.
- E dizer o que? E ai, Demi? Sabe, estou surtando porque posso estar nutrindo sentimentos por você. - Eu debocho.
- Talvez uma abordagem menos direta seria melhor. - Ela ri. - É sério, Selena. Fale com ela quando se sentir a vontade.
- Ok. Obrigada pela consulta de graça às - olho o horário no celular - duas da manhã.
- Não pense que isso não vai te custar nada, querida. - Ela diz e eu rio.
Tchau, Hailey. Te vejo amanhã. - Me despeço.
- Até amanhã.
Termino a ligação e continuo olhando para nada, refletindo o que vou fazer da minha "vida amorosa". A verdade é que eu não sei como descobrir o que estou sentindo. E se, mesmo depois de ter certeza que eu gosto da Demi, ela não sentir o mesmo? Não quero me
iludir muito e depois acabar me magoando.Distraída com os meus pensamentos, não percebo a presença de outra pessoa ali. - Pai? - Pergunto vendo a sombra do seu
corpo parada próxima a porta.- Oi, filha. Vim tomar um ar, não sabia que também estaria aqui. - Ele diz e se aproxima, sentando-se do meu lado.
- Perdi o sono. - Respondo dando ombros.
- Sabe, Selena. Me sinto muito mal com essa situação, eu realmente queria que fosse diferente. Devido a proximidade, sinto o cheiro de álcool. Eu o vi bebendo mais cedo no casamento.
- Do que você está falando? - Perguntando mesmo sabendo ao que ele se referia.
- Eu sei que estou longe de ser um pai presente. Sinto que não sou mais parte da sua vida e do seu irmão.
É porque não é, pai. Eu penso. Não vale a
pena dizer isso. Ele só está falando essas coisas e sendo sentimental porque está alterado pelo álcool. Amanhã não se lembrará de nada disso. Por isso, permaneço em silêncio, esperando que ele se canse e vá dormir.- Eu queria ser um pai melhor. - Ele continua e eu suspiro, frustrada. - Parece que eu não te conheço mais, filha. - Diz choroso e eu o encaro incrédula. Se alguém deveria estar se lamentando aqui, esse alguém sou eu, não ele.
- Você nem tenta, pai. Você nem tenta. - Digo e me levando, seguindo para o quarto enquanto sinto lágrimas caírem pelo meu rosto.
Me deito na cama e fecho os olhos. Eu não sabia se estava chorando por raiva ou tristeza. Talvez os dois. Eu sentia a mágoa me corroendo por dentro.
- Selly? - Demi me encara com um misto de curiosidade e preocupação e só então percebo que ela estava acordado. -Por que está chorando?
- Eu tive um conversa com o meu pai. - Digo Não preciso explicar muito pois vejo que ela entendeu o que eu quis dizer. Gosto disso nela. As vezes, eu não preciso dizer muito para que ela saiba o que estou pensando.
Ela não diz nada. Apenas se aproxima e me envolve em um abraço enquanto passa as mãos, carinhosamente, pelo meu cabelo.
- Obrigada. - Eu digo antes de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...