Vestido da Selena 👆🏻
A casa estava uma bagunça. Eu olhava pela janela e via pessoas correndo de um lado para o outro organizando a decoração na praia. No quarto onde eu, e provavelmente todas as outras mulheres dessa casa estavamos, várias pessoas falavam ao mesmo tempo, minha irmã surtava, minha tia reclamava do vestido e minha mãe alternava entre falar ao telefone e espiar pela janela, como eu estava fazendo. A verdade é que todas estavam muito nervosas mas, pelo menos, a chuva havia passado.
Eu já estava pronta. Reforcei meus cachos com babyliss e minha maquiagem era mais simples. Não quis fazer nada muito elaborado, afinal, o casamento era na praia.
- Selena? - Minha mãe me chama. Desvio os olhos da janela para olha-la e vejo uma ruguinha de preocupação em sua testa.
- O que? - Pergunto e ela se aproxima.
- Você pode descer para dar uma olhada
coisas para mim? Não posso sair daqui ainda. - Ela pede baixinho.- Tudo bem. - Assinto.
Desço as escadas e vejo algumas pessoas
na sala. Nick está conversando com o pai e ainda nem começou a se arrumar. Eu mereço. Se Priyanka o visse agora daria uma bela bronca.- Nick, pelo amor que você tem a sua vida. Por que ainda não está se arrumando? - Pergunto me aproximando.
- Faltam duas horas, relaxa. - Ele diz
sorrindo calmamente.- Relaxa? Priyanka está no quarto surtando há horas enquanto se arruma e você parece que nem tomou banho. - Digo impaciente.
- Tudo bem, vou me arrumar. Mas não tem muito que eu possa fazer. - Ele tem razão, só precisa tomar banho, vestir o terno e arrumar o cabelo. Muito simples. Mas ele devia dar mais importância, é o seu casamento.
- Depois que terminar desça e me ajude a receber os convidados. - Eu digo e ele balança a cabeça, confirmando.
Continuo meu caminho até a praia, estava tudo organizado na beira do mar. Ando pelo tapete e paro no altar, onde tinha um enorme arranjo de flores rosas e brancas. As cadeiras estavam espalhadas pelo lado direto e esquerdo deixando um espaço no meio, cercado por flores e velas, que seriam acendidas só a noite. Estava muito lindo, exatamente com Sabina queria. Fico ali parada admirando até me lembrar que preciso voltar para dentro, eu ainda tinha que colocar meu vestido já que estava de roupão. Claro que eu não sairia por aí exibindo meu vestido antes da hora.
Volto para o quarto e aviso minha mãe que está tudo certo. Vejo sua expressão relaxar.
Não comento que encontrei com o Nick desarrumado na sala, ela não precisava saber.
Aliás, depois tenho que me lembrar de conferir se ele está se arrumando
direitinho.Tiro o roupão e coloco meu vestido. Ele fica ainda mais bonito que a primeira vez que vestir com Hailey, ela vai querer saber como eu estou. Procuro meu celular mas não o, encontro, provavelmente deixei no outro quarto.
Saio disfarçadamente e vou para o meu quarto. Quando entro, me deparo com uma cena engraçada. Demi, muito concentrada, tentando fazer fechar o zíper do vestido em frente ao espelho. Ela não me vê, está de costas.
- Precisa de ajuda? - Pergunto e ela dá um pulo, assustada com a minha aparição repentina.
- Há quando tempo está aí? - Diz confusa enquanto me analisa de cima a baixo.
- O bastante para notar que você não sabe fechar um zíper. - Debocho e ela revira os olhos.
- Eu sei sim. Só estou com... dificuldades. - Ela diz e eu rio.
- Admita. Eu vi você tentando e falhando miseravelmente. - Ela me encara séria mas não consegue conter um sorriso.
- Tudo bem, você venceu. Eu não sei mesmo pode me ajudar?- Ela pede.
- É claro. - Me aproximo e começo a fechar.
- A propósito, você está linda. - Queria agradecer mas nenhuma palavra sai da minha boca. Eu travei olhando para ele. Estavamos muito próximas e ela se aproximava ainda mais. Eu sabia o que iria acontecer e eu acho que queria.
- Ei Selena, você pode me ajudar com iss.. - Nick aparece na porta e com o susto me afasto de Demi rapidamente. - Opa, acho que atrapalhei o momento.
Momento? Eu ia mesmo beijar ela? Estou confusa.
- É a gravata? - Mudo de assunto.
- Sim. - Ele suspira. - Estou há cinco minutos tentando fazer esse nó. - Ele aponta para a gravata toda amarrotada.
- Isso é preocupante. Que tipo de adultos
vocês são se nem um nó na gravata sabem fazer?- Eu reclamo enquanto termino de arrumar Nick. - Pronto. - Digo quando termino.
- Obrigado, Marie. - Ele diz. - Você pode descer comigo? Acho que os convidados já começaram a chegar.
- Tudo bem, vamos. - Eu...Você vem? - Pergunto olho para Demi.
- Só vou terminar aqui e já te encontro lá.
- Ok.
Desço com o Nick e encontro algumas
pessoas conhecidas. Como nós estudavamos juntos, ele manteve contato com alguns amigos e eles estavam aqui agora.- Nossa, Sel, quanto tempo! - Exclama Ethan, se aproximando para me
cumprimentar. Ele era um dos melhores amigos do Nick durante e ensino médio e, coincidentemente, minha paixãozinha da adolescência.- Oi, Ethan. - Digo meio pasma. Era estranho vê-lo depois de tanto tempo. Ele estava mais bonito do que eu me lembrava.
- Você está linda, como sempre. - Ele me
elogia e eu sorrio. Não nos falavamos direito na escola, nem diria que éramos amigos. Ele nunca me deu bola.- Concordo. - Demi diz, antes que eu possa agradecer. Ela passa o braço ao redor da minha cintura, me puxando para perto isso pode ser uma atitude normal para um casal, mas não para nós.
- E você quem é? - Pegunta Ethan
analisando Demi.- Demi, namorada da Selena. - Ela diz dando ênfase na palavra.
- Namorada? Que sorte a sua, a Sel aqui é incrível. - Ele diz e toca no meu ombro.
- É, eu sei. - Demi responde seca e a encara séria.
O clima fica meio tenso e eu não sei o que fazer. Não sei porquê Ethan está agindo de forma tão estranha nem porque de repente pareceu se interessar por mim. Ele teve o ensino médio todo para isso.
- Demi, vem aqui um pouquinho. - Digo e o puxo para longe. - O que foi isso? - Sussurro.
- Por que você está sussurrando? Não tem ninguém por perto. - Ela ri e eu semicerro os olhos.
- Não muda de assunto.
- Só fiz meu papel como namorada. - Ela da ombros.
- Namorada de mentira. - Lembro.
- Que seja. Eu ouvi ela dando em cima de você, queria que eu fizesse o que? - Pergunta.
- Não sei, só acho que você foi um pouco grosso com ele. - Eu digo.
- Bom, ele mereceu. - Demi diz e eu rio enquanto nego com a cabeça.
- Você não tem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...