Sábado a noite. O dia eu que eu e Hailey
comemos porcaria e assistimos comédias românticas. Hoje - infelizmente - foi diferente. Eu fui arrastada por ela até o shopping em busca do "vestido perfeito".- Essa loja é incrível. Selena certeza que acharemos seu vestido aqui. - Diz ela me puxando para dentro da loja.
Ela parece muito cara. Não quero falir por causa de um vestido. Reclamo.
- Mas se você aparecer com um vestido meia boca sua mãe vai surtar.
Reviro os olhos. Ela está certa. Infelizmente terei que gastar minhas economias nesse maldito vestido
- Possa ajudar? - Fala uma vendedora se aproximando,
Hailey começa a tagarelar sobre modelos de vestidos e cores diferentes enquanto eu passo os olhos pela loja procurando algo que me chame atenção.
- Vai lá no provador e experimenta esses aqui. - ela coloca alguns vestidos nos meus braços.
O primeiro que eu experimento fica ridículo. Verde escuro. Eu odeio essa cor e Hailey sabe disso.
- E ai? Como ficou?- Hailey pergunta do lado de fora. Eu saio do provador para mostrar e ela faz um careta.
- verde escuro, sério? - Digo.
- Não me julgue, eu achei bonito - Reviro os olhos.
O segundo vestido é lilás. Em teoria era bonito mas senti que ficou justo demais no quadril.
- Isso não te valorizou. - Hailey diz quando eu mostro para ela.
O terceiro é azul. Ele fica bom mas minha mãe disse que vai usar azul. Então tenho que usar outra cor.
- Esse ficou lindo! - Ela diz assim que eu saio.
-Não dá minha mãe disse que o vestido
dela é azul. Não posso usar a mesma cor- Suspiro.- Poxa. - Ela responde desapontada.
Agora só sobraram dois vestidos. Espero
que o "vestido ideal" seja um deles porque eu não aguento mais ficar experimentando. Isso é muito cansativoQuando eu coloco o próximo e olho no
e espelho, me surpreendo. Ele tinha ficado muito bonito e realçava o meu corpo. Era longo e tinha um decote na frente.Meu deus, ficou perfeito! É esse, com
certeza. - Hailey diz animada e se aproxima.- Demi vai ficar impressionada quando te
ver vestindo isso. Se bem que ela já te viu
de toalha, não dá para ficar muito surpresa depois disso.Eu rio nervosa. Tento fingir que isso não aconteceu mas Hailey faz questão de
mencionar.A vendedora aparece e me elogia, diz que o vestido foi feito para ser meu e um monte de outras coisas para me convencer a comprar. Vou até o caixa e pago, no final das contas, ele nem foi tão caro.
- Você ainda precisa de sapatos, Selena.
- Acho que não tenho uns saltos que vão combinar perfeitamente com o vestido Respondo. - Nem sei porque usar salto na praia.
Eu reclamei disso para a minha mãe e ela respondeu "E você queria ir como? Descalça?".
Não disse que isso realmente passou pela minha cabeça se não ela surtaria, Enfim, não faz sentido usar salto, Meus pés vão afundar na areia.
- Que sem graça, eu quero comprar mais. - Ela diz. - Que tal uma bolsa?
- Eu não preciso de uma. Vamos embora
logo, estou cansada. - Reclamo.- Você é muito sedentária. Fui eu quem procurou os vestidos, você só experimentou.
- Isso requer muito esforço. - Falo dando enfase.
-Dramática. - Ela revira os olhos.
Eu realmente não sou a melhor pessoa fazer compras. Adoro comprar, mas tenho preguiça. Já Hailey poderia ficar o dia inteiro em um shopping.
- Eu fiz a janta. - Justin diz assim que entramos em casa.
- Justin , eu te amo, estou morrendo de fome.
Hailey diz jogando sua bolsa no sofá e indo direto para cozinha.
- Você está facilitando muito a minha vida. Obrigada, Justin - Eu digo.
-Tudo bem, eu gosto de cozinhar. - Ele diz. - Que sorte a nossa. - Fala Hailey.
Comemos a maravilhosa janta que ele preparou e Hailey o encheu de elogios, fazendo o garoto ficar constrangido.
Justin deveria ter vindo morar com a gente antes. - Ela diz. - Como eu podia viver sem essa comida? - Exclama.
- Você está desfazendo da minha comida, Hailey? - Pergunto ofendida.
- Desculpa, Selly. Não quis dizer que você cozinha mal, mas seu lance não é a gastronomia. - Ela e Justin riem.
- Tá , isso não tem graça. - Digo séria. -
-Você só está com ciúmes do Justin.
Só um pouquinho, confesso, É que eles parecem tão amigos. Eu não sei o que aconteceu, de uma hora para outra eles se tornaram inseparáveis. Não quero ser
deixada de lado.- Fica tranquila, Sel, Não vou ocupar seu lugar de melhor amiga. Justin diz rindo.
- Mas parece que você está tentando conquistar a Hailey com essa sua comida maravilhosa.
Conquistar? Eu não... - Ele solta uma risada nervosa.
Ok. Tem alguma coisa errada ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...