Minha situação não poderia estar mais deprimente. Estou sentada observando
a Demi e a Lauren dançando juntas e do outro lado Justin e Hailey, que esqueceram totalmente que eu existo.Eu teria pegado um Uber e ido embora, como eu disse que faria, mas na realidade eu tenho medo de fazer isso sozinha, principalmente à noite.
- Olá, moça bonita. Posso te oferecer uma bebida? - Um garoto se aproxima e se senta do meu lado. Era bem bonito e estava segurando dois copos. Mas eu não iria aceitar bebida de um estranho, ainda mais alcoólica.
- Só se for um refrigerante ou uma água. - Digo e ele franze o cenho.
- Uma universitária que não bebe? Posso saber por quê? - Ele diz e coloca um dos copos na mesinha de centro.
- Meu pai é alcoólatra, acho que fiquei com trauma. - Digo e só depois percebo que acabei de contar uma informação intima sobre a minha vida para um estranho. Desculpa, você não precisava saber disso.
- Tudo bem, as pessoas costumam contar seus problemas para mim. - Ele diz e eu arqueio a sobrancelha,
- Não vai me dizer que você também faz psicologia
Acertou. E o que você faz?- Pergunta.
Medicina. - Digo e ele não faz expressão de surpresa. - Era o meu palpite. - Ele diz e eu rio.
- Não vou nem contestar o porquê de você achar isso pois aprendi que psicólogos são muito observadores. - Digo.
- Você conhece mais estudantes de psicologia? Ele pergunta.
- Bom, duas pessoas. Minha melhor amiga Hailey, que foi quem me arrastou para essa festa e. - Olho para o outro canto da sala, onde está Demi.
-A Demi? Ele pergunta seguindo o meu olhar.
- Sim, vocês se conhecem? - Pergunto.
- Claro, ela está na minha turma - Diz. Será que ele também conhece a Lauren? Eu precisava de mais informações sobre o relacionamento deles.
-E aquela garota com ela? - Pergunto.
- A Lauren? Elas namoravam. - Ele diz.
- Por quanto tempo? - Digo como quem não quer nada.
- Um ano, eu acho. Mas já terminaram há muito tempo, quando ela foi para o Irã. - Diz e dá um gole na sua bebida.
- Entendi.
- Espera aí, você gosta dela, não gosta? - Pergunta com expressão maliciosa.
- Não! Eu só queria saber porque.... - Tento pensar em algo e desisto. Para que mentir? Eu já contei sobre o meu pai para esse desconhecido mesmo. - Eu gosto dela.
- E por que está aqui parada enquanto ela dança com a ex namorada? - Ele diz.
- Acho que elas ainda se gostam. - Eu suspiro.
Você ouvi a parte que eu disse que elas terminaram, certo? - Ele brinca.
- Eu vi o jeito que ela olhou para Lauren quando a viu, talvez ainda esteja apaixonada.
- Ou você só está sendo paranoica. - Ele diz e eu reviro os olhos.
- Não estou sendo paranóica. Olhe só para ela, está lá com Lauren. - Digo.
- Ela pode até estar lá , mas não tira os olhos de você.
- É sério? - Pergunto surpresa e me viro discretamente para conferir. Ela estava
mesmo olhando.- Agora está vindo pra cá. - Ele diz e eu
arregalo os olhos. - Aja como se não estivessemos falando dela esse tempo todo. - Eu rio e ajeito meu cabelo.- E ai, gente. Vejo que vocês se conheceram. - Demi diz e se senta na poltrona em nossa frente.
- Quase. Ainda não sei seu nome. - Ele me
diz e eu me dou conta que durante esse período que conversamos eu não disse meu nome.- Selena Gomez, Selena. - Digo. Prefiro me chamem de Selena, Selena Gomez soa muito formal. - E você?
- Joe . - Ele diz imitando o que eu disse e me estende a mão. Eu rio da sua atuação.
- Não acredito que ficamos conversando e não nos apresentamos. - Eu digo.
- Acho que a conversa estava mesmo muito boa. - Demi comenta.
- É, estava. Agora eu tenho que ir. - Joe diz e se levanta. - Foi um prazer te conhecer, Selena. Pense no que nós
conversamos. - Ele pisca e sai.- Sobre o que vocês falaram? - pergunta curioso.
- Sobre a minha vida, eu contei alguns
problemas para ele. - Dou ombros.- Compartilhou segredos com um estranho? - Ela diz com uma expressão nada feliz. Mas o que ela está dizendo? É isso que as pessoas fazem quando vão ao psicólogo.
- Joe não é um estranho, você conhece ele. Além disso, ir ao psicólogo é compartilhar segredos com um estranho. - Digo indignada com a sua revolta.
- Eu pensei que eu era a pessoa com que você compartilhava segredos. - Ela diz e eu sinto uma pontada se ressentimento.
- Não quando os segredos são sobre você, Demi. - As palavras apenas saem antes que eu possa entender o significado delas.
- O que isso quer dizer? - Ela diz e se senta ao meu lado no sofá. E agora? Será que é finalmente o momento de contar a verdade?
- Era sobre isso que eu queria conversar com você ontem. - Digo.
- Tudo bem, pode falar. - Diz e eu suspiro.
Coragem, Selly.
- Sobre o beijo... - Eu começo e ela assente para que eu continue. - Eu sinto muito por ter demorado para te dar um explicação, eu sei que você merece uma. A verdade é que eu tive medo d...
Paro de falar assim que Lauren chega cambaleando em nossa direção e se joga no sofá em frente ao nosso.
- Eu não estou me sentindo bem. - Ela diz com as palavras emboladas, como alguém que bebeu muito.
- Eu disse para você não beber tanto. - Demi a repreende e ela resmunga algo que eu não entendo.
- Talvez você devesse levar ela para casa. - Eu digo baixinho para que só ela escute.
- Mas e você? - Ela diz preocupada.
Bom, eu vou continuar aqui sozinha porque os meus amigos me abandonaram e eu não conheço
ninguém.- Eu vou ficar bem, logo também vou
embora. - Minto e forço um sorriso pois ele não parece muito convencido. - É sério, Demi.Ela hesita e olha para Lauren. O estado dela realmente estava deplorável e o melhor a se fazer era levá-la embora.
- Tudo bem, mas qualquer coisa me liga. Ela toca a minha mão. - Até mais, Sel. - Beija a minha testa em um gesto muito
protetor.Ela se levanta e conduz a Lauren até a saída, que tropeçava a cada três passos. Na porta, Demi se vira e me olha pela última vez naquela noite.
- Até mais, Demi. - Eu sussurro.
___________________________________________Quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...