Hailey's point of view
Quando Selena me contou o que a babaca da Taylor tinha feito eu surtei. Se não fosse ela me impedir, eu teria ido até o apartamento dela e dado outro soco. Ela me disse para deixar isso de lado. Selena é muito boazinha, eu não vou deixar barato.
Apesar de tudo isso, fiquei feliz quando ela me contou sobre o que Demi fez por ela. Eu a reconheci porque ela também faz psicologia, mas é um ano adiantado. Ela é do tipo calado e pouco acessível então fiquei feliz ao saber que ela ajudou a Selly. Acho que elas ainda vão se encontrar muito.
Hoje eu estava ajudando Justin com a mudança. Viemos até o seu apartamento empacotar algumas coisas. Selena não veio junto porque hoje é um dos dias que ela faz monitoria.
- O que você vai fazer para colocar tudo isso no nosso apartamento? - pergunto.
Ela tinha muitas coisas que nós já tínhamos. Geladeira, fogão, sofá.
- Liam vai levar algumas coisas para o apartamento dele. O resto eu vou vender-
Subi em uma cadeira para pegar alguns
livros na estante. Justin deveria ter uma compulsão por livros, porque não é normal alguém ter essa quantidade absurda. E olha que eu adoro ler.Me distraio olhando sua preteleira e acabo pisando em falso, me desiquilibrado e virando a cadeira. Fecho os olhos esperando pelo tombo mas sinto mãos me segurando.
- Toma mais cuidado, Hailey - Justin
murmurou com o rosto muito perto de mim e eu abro os olhos para encará-lo, ainda em choque.Aqueles olhinhos eram tão hipnotizantes, deveria ser proibido alguém ser tão bonito. A convivência com ele vai ser muito esquisita.
- É. eu me desequilíbrei - digo meio boca sem conseguir tirar os olhos dele. Justin sorri tímido e me solta. - Obrigada por me segurar.
- Sempre que precisar - diz e se afasta com um sorriso de lado, voltando a arrumar suas coisas.
Respiro fundo e faço o mesmo que ele, ainda sentindo o rosto queimar.
Terminamos de encaixotar tudo e voltamos para o nosso prédio com o carro lotado de coisas.
- Não acredito que ela fez isso com Selena - Justin diz incrédulo com o que eu acabei de contar sobre o encontro da Selena durante o caminho.
___________________________________________Desço do carro para pegar as caixas
no porta-malas, vejo Taylor saindo do
carro e indo pra o elevador. Ela estava com o olho roxo, o que era estranho. Selena tinha me dito que socou o pescoço dela e não o olho. De qualquer forma, foi merecido.- Justin, me dá a chave do seu carro - digo
me aproximando do garoto que me olha confuso.- Por quê? - franze a testa.
Só me dá a chave. Tive uma ideia - apresso e estendo a mão.
Ele me entrega desconfiado e eu caminho
em direção ao carro do Nicolas. -o que você vai fazer, Hailey?- caminha atrás
de mim e eu sorrio.Digamos que a taylor vai saber como é quando alguém machuca algo que nós gostamos - balanço a chave da mão antes de fazer o que planejava.
- Hailey.- me repreende prevendo o que eu faria.
Seguro a chave com força e arrasto ela por toda a lateral do carro, deixando a porta com um enorme arranhão.
- Você ficou maluca? Tem cameras aqui! - ele olha para os lados alarmado.
- Relaxa Justin, aqui no canto não dá pra ver nada, Acha que sou uma amadora?- digo tranquila e ele me encara incerto.
Passo a mão pela porta observando o estrago e sorrio satisfeita.
- Missão cumprida.
Mais tarde descubro que Justin é péssimo para guardar segredos. Eu disse para ele não contar a Selena o que eu fiz porque ela ficaria brava, mas ela fica com essa cara de culpada, me encarando como se eu fosse uma criminosa. Até a Selena já percebeu que tem algo errada.
- Justin, você está bem? - ela pergunta. Eu lanço um olhar de "fique calado" para ele.
- Estou sim - ele dá um sorriso amarelo. - Só preocupado com as provas chegando.
- Entendo, também estou - ela parece comprar a desculpa.
- Mas e você, está melhor? Hailey me contou o que aconteceu ontem. Nós até encontramos com ele hoje no esta...
- Falando nisso - interrompo Justin antes que ele acabe me dedurando. - Você não disse que socou o pescoço da Hailey? - aproveito para perguntar.
- Sim. Por quê?
- Ela estava com o olho roxo, acho que a idiota andou irritando mais alguém.
Antes que ela diga algo a campainha toca. Selena levanta para atender e eu escuto alguém gritando.
- Você é louca! Vai pagar por ter feito aquilo com o meu carro! - escutamos de fora e eu arregalo os olhos. Era a Taylor.
- Calma, não abre ainda - me levanto e impesso ela de abrir a porta. Ela estava muito exaltada.
- Do que ela está falando? O que o carro ter a ver comigo?- diz confusa e eu pressiono os lábios.
-Ok, eu e Justin encontrarmos a Taylor no estacionamento e, quando ela entrou no elevador, eu risquei o carro dela com a chave - conto rápido e espero sua reação.
- Eu não participei, só assisti - Justin diz no sofá e eu reviro os olhos.
- Hailey! Ela pode ir na polícia, tem câmeras lá em baixo! - diz nervosa e eu toco seu ombro.
- Relaxa, tenho tudo sob controle - tranquilizo. - Fica atrás de mim, não vou deixar ela se aproximar de você novamente.
Taylor ainda esmurrava nossa porta e, assim que eu abro, vejo seu rosto furioso.
- Cadê ela?! - exclama alto e eu mantenho distância. Selena se encolhe atrás de mim. Eu estou te vendo, Selena! - tenta entrar e eu a impresso, barrando seu corpo com a mão.
Ela me encara sério.
- Primeiro abaixa o tom, não tem ninguém surdo aqui - digo calma e ela trava o maxilar,
- Eu só paro de gritar quando essa garota pagar pelo estrago que fez no meu carro - aponta para a minha amiga.
- Ela não fez nada, otária. Fui eu que arranhei seu carro - respondo o fazendo me olhar surpreso. Me aproximo do seu rosto.
- E fique sabendo que eu não vou pagar por nada.
Quero ver você não pagar quando eu chamar a policia - ela ameaça e eu rio sem humor
- Chama mesmo, assim eu aproveito e te denuncio por assédio - arqueio as sobrancelhas a desafiando. Ela se cala.
-Me faz um favor e some daqui antes eu mesma chame a polícia. E não ouse incomodar que a Selena de novo, minha tia é advogada e vai ser muito fácil te colocar atrás das grades - bato em seu peito e me afasto.
Não dou tempo para uma resposta e bato a porta da cara dele. Respiro fundo e volto meu olhar para os meus amigos na sala, Selena me encarava chocada e Justin parecia orgulhoso e surpreso.
- Sua tia não passou na prova da OAB ela -diz perplexa.
- Ela não sabe disso - respondo e ela sorri e vem me abraçar.
- Você é maluca. Obrigada por me defender.
- Sempre que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta |Semi
FanfictionSelena Gomez leva uma vida comum que consiste em ir de casa para a faculdade e vice-versa, mas aproximando o dia do casamento de seu irmão, Selena tenta arrumar um parceiro de qualquer forma. Então ela conhece Demi Lovato que acaba aceitando a pro...