Capitulo 4 - Festa!

154 6 0
                                    

[Scarlett]

Recebi uma mensagem avisando de uma festa hoje a noite na enseada, organizada de última hora.

- Vai ter uma festa na enseada hoje, eu e a Jhenyfer vamos. - Digo animadíssima.

- Não vão não! Mamãe falou pra eu ficar de olho em você, e eu não vou em festa nenhuma - Dylan corta minha brisa, que inferno.

- Mamãe não está aqui, e se você e o Nathaniel não querem ir, que fiquem em casa, batendo uma vendo pornô. Ou vão atrás das putas que estavam agora a pouco - Digo e jheny da um tossida, provavelmente ficando sem jeito, ou com ciúmes, não sei.

- Olha como você fala comigo menina! Agora que você não vai... - Dylan começa a falar, porem Nathaniel o interrompe.

- Tudo bem, nos vamos com vocês! - Nathaniel fala e eu o olho surpresa

- Como é que é??- Dylan e eu questiona, juntos.

- isso que você ouviu, eu e o Dylan vamos juntos! - Nathaniel responde e vira pra Dylan - Relaxa mano, é só uma festa, aproveitamos, bebemos, pegamos as meninas, como nos velhos tempo... O que pode dar de errado? - O olho com uma sobrancelha arqueada

- Tá bom Scarlett, o Ntah me convenceu, ou seja, eu e o Nath vamos! Mais já tô avisando, qualquer A que você fizer errado lá, ou se eu encontrar o Jackson lá, eu faço um escândalo e faço você passar vergonha, te arrastando de volta pro carro. E você está inclusa nisso jhenyfer! - Vejo Dylan falar num tom autoritário, e apontando o dedo para mim e para Jheny, que fica até pálida na hora, coitada.

- Tudo bem maninho, relaxa, não vou te dar o prazer de deixar você encontrar com o melhor cunhado que você já teve - Digo dando uma piscadinha e uma risada

- O que você disse? Scarlett, Eu te juro que tô quase mudando de ideia, quer ver só? - Dylan fala

- Não, não queremos ver. A Scarlett estava só brincando, né amiga? Aliás a festa começa às 20, e já são 17:30, recomendo todos irem começar a se arrumarem - Jhenyfer fala, me arrastando escada a cima.

[Dylan]

Vejo as meninas subirem, e me deixando com cara de tapado, como sempre, incrível como Jhenyfer sempre consegue me deixar assim.

- Você ainda é amarradão nela, né mano? - Nathaniel me dá um tapa nas costas

- Na Jhenyfer? Sei lá, acho que sinto atração sexual apenas. - Tento mentir

- Dylan Roxie, te conheço a no mínimo 15 anos mano, sei quando está mentido.. - Ele retruca

- Não cara, sério, não sinto nada pela Jheny mais - Tento o convencer de tudo quanto é forma.

- Ah não? Ótimo, já estava querendo pegar ela, hoje a noite vai ser o momento então, valeu - Nathaniel fala e me engasgo.

- cof cof Como? cof Cof - Não consegui disfarçar

- Caralho, você deveria ver sua cara!!! Eu estava brincando, não sinto vontade nenhuma de pegar a Jhenyfer. Mas eae, vai tentar algo com ela hoje a noite? - Ele me questiona

- Não sei mano, só a cachaça dirá. Vai, vamos se arrumar - digo empurrando Nathaniel em direção ao meu quarto.

[Scarlett]

Já era quase 21 hrs quando sai do banho junto com Jhenyfer, peguei meu biquíni rosa neon, com meu shorts jeans e coloquei meu chinelo. Claro, que não poderia esquecer de colocar minha corta vento por cima, se não meu irmão não deixa eu sair de casa. Chegando na enseada, aproveito e tiro ela, amarrando na cintura e ficando apenas de biquíni mesmo.

- DYLAN ESTAMOS PRONTAS, VAMOOOOS!

- Desce peste! - Ouço Dylan falar

Assim que descemos, entramos no carro de Dylan, e fiz a Jhenyfer ir no banco da frente com ele, falei que queria ir no espaço de trás que era maior e melhor para esticar os pés. Pelo menos nisso o Nathaniel tem senso de concordar comigo, e não se fazer de lesado e querer ir na frente com meu irmão.

O caminho foi tranquilo, tirando Nathaniel que não parava de olhar pra mim e falando por mímica como eu estava gata. De quebras, ele recebi um dedo do meio como resposta.

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora