Capitulo 20 - O Remember que eu queria!

97 6 1
                                    


[Scarlett]

- Sim. Pode perguntar Sca – Ele responde.

- Eu realmente fui um erro na sua vida, como você falou pro Dylan? - Pergunto olhando meus pés balançando.

- O que? Sim. Não quer dizer, não! – Ele começa a gaguejar.

- Preciso ir embora, com licença Nath. – Falo e começo a levantar, me sentindo um pouco melhor já. Fui em direção a porta e coloquei a mão na maçaneta para abrir.

- Scarlett calma! – Nath veio ate mim, e trancou a porta, logo me virando de frente a ele, me prendendo encurralada na porta.

- Por favor Nathaniel Jhonson, deixa eu ir – Nossa, fazia tempo que eu não chamava ele de Jhonson.

- Não Scarlett! O que eu quis dizer, foi que foi um erro o momento. Ter feito aquilo NAQUELE momento. Você era menor de idade, você estava emotiva pelo o que tinha acontecido com o Fagner. Foi um erro, eu ter aproveitado da sua dor, para fazer aquilo. – Ele diz se justificando.

- Sabe o que mais doí nessa historia toda? Que eu nunca passei de somente uma transa pra você Nathaniel, fui apenas uma coitada que você comeu e largou, eu sempre vou ser isso né, sua tampa buracos, como toda vez que você quis ficar comigo, foi pra isso! Só que eu cansei, eu cansei de ser um estepe pra você, eu .. – Nesse momento Nathaniel, me calou com um beijo, sua língua pedia passagem na minha boca, e eu trouxa do jeito que sou, dei passagem pra ela.

Nunca vi ele me beijar daquela maneira, daquele jeito desesperado. Nosso beijo foi sincronizando. Nath desce sua mão até a minha cintura, e me pressiona com força para o seu corpo. Fazendo meu corpo se acender em fogo.

Tomo a liberdade de tentar algo mais quente. Sim, eu apanho do meu irmão, por ter transado com o melhor amigo dele, e aqui estou eu, tentando o mesmo erro novamente.. A carne é fraca..
Desço minhas mão pela sua camisa, e a levanto, tirando-a de vez. Nath por sua vez, faz a mesma coisa comigo, deixando somente de sutiã por cima.

Sem parar o beijo, fomos andando até a poltrona que tem em seu quarto, da ultima vez que tentamos algo, parou aqui, nesse exato momento.

- Nath.. Nath – Digo ofegante.

- hmmm – Ele responde, enquanto se acaba em chupar meu pescoço.

- Promete que não vai parar agora?- Imploro.

- Prometo! – Ele diz, logo desabotoando minha calça, e a abaixando.

Nath aproveita que estou em pé, e arrastar suas mãos pela linha da minha barriga, logo tocando em minha vagina. Dou uma gemida, ao sentir o toque de sua mão fria sobre meu membro quente. Ele aproveita para enfiar 1 dedo em mim, e aquilo me leva a loucura, que gemo tão alto, que to até com medo de alguém ouvir.

- Calma gatinha, não precisa berrar desse jeito, nem entrei em você ainda - Ele diz mordendo os labios.

Ele me coloca então deitada em sua cama, e vai descendo pelo meu corpo dando chupões. Na hora que o mesmo chega no meio de minhas pernas, sua lingua fria me faz me contorcer toda, aquilo era tão bom, eu não sabia nem como explicar.

Sinto meu corpo se relaxar e um liquido escorrer, ai meu Deus, eu gozei. Nath sai do meio de minhas pernas com um sorrisinho e fala

- Tão gostosa! Não muda nunca esse seu gosto sensacional. - Fico vermelha ao ouvir isso e enterro meu rosto no travesseiro.

- Ah qual é Sca, não precisa ter vergonha. Não de mim. - Ele vem e tirar o meu travesseiro, me beijando de um jeito super gostoso.

Termino o beijo e vou ajoelhando para chegar até seu membro, Nath por sua vez, se apoia no cotovelo e fica olhando o que irei fazer.

Minha mão envolve seu pau de uma maneira que cabe certinho. Passo minha lingua na cabeça e estalo com a lingua, Nath por sua vez solta um gemido.

- Porra Scarlett. Não faz isso comigo - Ele implora.

Envolvo minha boca inteira em seu membro, fazendo movimentos para cima e para baixo, acompanhando minha mão. Nath por sua vez coloca as mãos em meu cabelo e ajuda nos movimentos de vai e vem.

Por fim, o mesmo preenche minha boca com seu liquido e engulo,ele fala olhando pra mim

- Você não vale nada! - E passa a mão em meu rosto.

- Mas você gosta e não consegue ficar longe, gatinho. - Digo sorrindo

Nath por sua vez, me vira bruscamente, me colocando de quatro e dando um tapa em minha bunda. Estou ofegante esperando cenas do próximo capitulo, escuto o barulho de um preservativo.

- Você tem certeza que quer isso de novo Scarlett? – Ele pergunta.

- Quero! – Digo convicta.

Nath põem o preservativo, e envolve suas mãos em meu cabelo, puxando para trás de leve minha cabeça. Sinto uma respiração quente em meu pescoço, e logo em seguida uma língua gelada, sem muita demora ele me penetra, fazendo eu soltar um gruinho. Vai e vem, aumenta e diminui velocidade, acabo gozando juntamente dele, novamente. Eu precisava tanto daquilo, precisava dele em mim.

Caiu na cama, ao lado dele, que me olha com um sorriso bobo.

- É cometemos o mesmo erro, de novo. – Ele fala e dou risada.

- Só Deus sabe o quanto eu queria isso novamente Nath. - Digo.

- Eu também Sca, fiquei esperando isso por 3 anos. Mas você continua igual, como da primeira vez, foda pra caralho. - Ele diz e me da um beijo.

- Você foi o mellhor erro que ja aconteceu na minha vida. - Digo, e deito em seu peito.

– Só espero que o Dylan não descubra novamente. Não to muito afim de tomar outro socão dele. - Ele fala enquanto passa a mão em meus cabelos, fazendo carinho.

- É, nem eu estou.. – Na mesma hora que falei, me arrependi, pois sabia que chegaria as perguntas.

- Então é verdade? Ele te bateu mesmo? É esse negocio em seu rosto? – Ele fala, passando a mão devagar em meu rosto...

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora