[Scarlett]
- Claro, fala ai... - Dylan responde.
- Vai atrás do Nath, tenta concertar o seu erro, igual você tentou comigo. – Digo roubando uma batata frita dele, sim, já passamos no drive do mc, e vocês nem viram.
- Ok Scarlett, vou tentar. Mais não prometo! Não sei se sou capaz de perdoar uma pessoa que tirou a pureza da minha irmã - Ele fala logo dando um gole de seu refrigerante.
- Dylan, Eu me atirei em cima do Nath! A culpa foi minha! E outra, ele só tirou minha virgindade, porque oral e outras coisa e já fazia faz tempo..- preciso mentir, preciso da amizade dele com o Nath de volta..
- Cof cof... Tudo bem maninha! Assim que chegar nos dormitórios, volto a falar com ele. - Ele abre um sorriso, depois de um engasgo, acredito eu, da ultima parte que falei.
(...)
Passamos um tempo conversando depois daquele momento, Dylan me deixou na faculdade e foi pra casa, aparecendo somente na segunda na aula.
A semana passou bem rápido até, hoje é quinta já, amanhã vou pra casa novamente. Não vi o Nath a semana inteira, queria tanto falar com ele, ele não responde minhas mensagens. Dylan me contou que eles se acertaram, e fiquei feliz com essa notícia.
Saio do meu quarto, pra ir pra aula, e dou de cara com o Nath na saída do elevador, dos quartos.
- Oiii nath, bom dia! Você não morre mais, estava pensando em você agora mesmo. - pulo o abraçando.
- É, oi Scarlett- Ele não retribui meu abraço.
- Nath, tá tudo bem? Achei que depois do fim de semana, tudo iria ficar bem entre nós. - Pergunto.
- Desculpa, não consigo Scarlett - ele diz me afastando, tento segurar seu braço.
- Solta do meu namorado , garota! Você não viu que ele não quer falar com você? - Sofia??
- Que? - Eu to sonhando?
- Sim, meu namorado! Estamos namorando faz um tempo já, acho que 2 semanas, você não sabia? - Ela fala dando um sorriso.
Parei de raciocinar quando ela falou duas semanas.. Espera, se ele tá com ela a duas semanas, ele me enganou pra transar! Não acredito nisso! De novo ele me usando!
- Q-Que legal, fico feliz por vocês! Preciso ir pra aula, até mais. - Segurei minha bolsa e sai andando, de pressa.
[Nathaniel]
Aquilo me cortou o coração, ver Scarlett caindo no joguinho de Sofia, ver ela me abraçando com o olho brilhando e eu não retribuindo.. Ver ela sair com os olhos cheios de lágrimas, acabou comigo. Não queria humilhar ela desse jeito, ou melhor, que Sofia a humilhasse.
- Nathaniel? Tô falando com você - Sofia está batendo o pé na minha frente.
- Você não tinha o direito de humilhar ela desse jeito! O acordo não era esse Sofia! - Falo bravo.
- Aí, tá com peninha dela? Vou lá então mostrar a foto pro Dylan, acho que ele vai ter peninha também. - Ela fala e se vira pra andar, logo a seguro pelo braço com força, fazendo ela se virar pra mim.
- Para de fazer isso Sofia! Eu tô fazendo o que você quer, não to?! - Digo bravo.
Largo ela, e saio andando, rumo a aula. Preciso conversar com a Scarlett. Preciso resolver isso. Não posso deixar ela achando que a usei de novo.
Passei em frente sua sala, mais não a encontrei. Droga, cadê você Scarlett?? Fui correndo em direção a todos os lugares dentro da universidade, que eu talvez poderia encontrar ela. Pátio, não. Dormitórios, não. Cantina, não. Banheiros, não.. Já não sei mais aonde posso procurar.. AHA! Sei sim. Apressei o passo, e fui em direção ao ginásio , único lugar possível que ela possa estar. Espero que ela não esteja fazendo merda nenhuma, só Deus sabe como a cabeça da Scarlett é fraca.
Dito e feito, encontrei-a sentada na arquibancada, de costas.. fui chegando mais perto e vejo um caderno no chão, e ela apoiada em cima... não estou entendendo, olho mais perto, e sem querer a mesma se assusta, se virando pra mim.
- O que voc? - Ela da um pulo, deixando à mostra o que esconde.
- Scarlett?? Você... você... - não consigo falar, o que será que está me impedindo.
- Que foi Nathaniel? Nunca viu alguém usar cocaina não? - Ela retruca.
- Desde quando você está usando cocaina Scarlett? Ficou louca? - Estou pasmo, isso eu juro que não esperava.
- Desde que um otário, me usou novamente para me comer, e me largar no lixo. Aliás, só uso nesses momentos. - Ao ouvir suas palavras, sinto meu coração se quebrar. Ela já usou isso outras vezes? Por minha causa ainda?
- De que porra você esta falando? Deixa eu explicar porra! - Digo
- Foda-se você Nathaniel,Foda-se sua namoradinha, Foda-se sua vidinha de merda! - Ela responde.
- Scarlett, quem te vendeu isso? Foi o Jackson né? Eu vou matar ele! - Digo bravo.
- Não, o Jackson não me vendeu não. Eu fui na casa dele, e depois de transar gostoso com ele, eu roubei.. - Ela fala rindo.
- Quando foi isso Scarlett? - Digo entre dentes.
- Ah, naquela sexta que a sua namoradinha veio me bater, e você me salvou sabe? Eu estava voltando de lá.. E se me recordo você me comeu depois.. Pegou baba e gozo do seu amiguinho traficante né Nath.. Peninha.. - Ela fala gargalhando.
- Scarlett, chega!Joga isso fora, agora! - Falo bravo.
- Você tá achando que é quem? Vaza daqui Nathaniel! - ela retruca.
- Eu estou falando sério, joga isso fora, agora! - Ótimo, estou berrando com ela já.
- Ou se não o que Nathaniel? Tá achando que manda em mim? - Ela me olha com a sobrancelha arqueada.
- Ou se não, eu mesmo jogo. - Pego o caderno correndo e saio em direção ao lixo.. logo percebendo ela vindo atrás correndo e gritando comigo.
- SOLTA ISSO NATHANIEL! - Ela se joga nas minhas costas, tentando me impedir de andar. Puf, coitada.
Dou uma arqueada nas costas, derrubando Scarlett no chão. Chegando na lixeira, faço questão de virar para ela, e jogar seu pó branco lixo a baixo, ainda faço questão de bater a mão na capa do caderno, pra não deixar resquício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
Fiksi PenggemarScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...