[Scarlett]
Recebi uma mensagem de Jheny, falando que estava indo embora com meu irmão. Safada. Vou me foder pra ir embora agora.. Olhei para o lado, depois de responder Jheny, e dou de cara com Nick..
- Oi, ta sozinha? - Ele me pergunta, sentando-se ao meu lado.
- Mais sozinha do que nunca... Minha melhor amiga acabou de me avisar que esta indo embora, pra foder com meu irmão. - Dou uma risada e respondo.
- Nossa que pena.. Então isso quer disser, que você pode ir embora comigo e foder também? - Ele fala e eu caio na gargalhada.
- Nossa, como você é atirado em. Pena que não posso ir com você.. - Digo
- E porque não? Que eu saiba você acabou de falar que esta sozinha - Ele questiona.
- Porque eu nem te conheço, o palhaço. - Digo,
- Não seja por isso, princesa. Prazer, Nicholas Frugi , 21 anos, estudante de medicina, ao seu dispor. - Ele responde estendendo a mão para me cumprimentar.
- Nossa, o prazer é todo meu. Scarlett Roxie, 18 anos, estudante de Publicidade e propraganda. - Aperto sua mão sorrindo.
- Apresentados então. Podemos ir gatinha? - Ele fala rindo.
- Mas garoto, nem se beijamos e ja quer me comer? Que que é isso? - Digo rindo.
- Não seja por isso. - Ele fala, me segurando pelo pescoço, me beijando intensamente. Seu beijo era bom, mas não tinha o gosto de hortelã que tinha o do Nath.
Que porra de Nath, Scarlett! Você esta ai, beijando um gato e ta pensando no macho que só te humilha.
- Pronto, problemas resolvidos. - Nick encerra nosso beijo, fazendo um agrado na minha bochecha.
- Me convenceu. Mas só porque estou morrendo de frio, e quero ir pro seu quarto urgente, me esquentar. - Digo rindo..
Ele levanta da escada, e me puxa pela mão. Logo, chegamos no seu carro, uma BMW , incrivel.
(...)
Demoramos um pouco para chegar ate o centro da cidade, descobri que Nick morava umas 5 quadras da faculdade. Estavamos parado no farol, quando seu carro morreu.. Era só o que me faltava. Olhei para o mesmo que informou que estava sem gasolina.
Caralho, só eu mesmo, para ter o azar, de pegar um gato, rico, com uma BMW, só que não tem dinheiro pra por o caralho de uma gasolina. Boa Scarlett, o dedo podre continua.
Estacionamos num posto de gasolina, esperando o pai do Nick responder a mensagem para transferir dinheiro para abastecer o carro. Vejo então um carro parado abastecedo, perai, eu conheco. Nath!
Fui correndo ate seu carro, precisava de ajuda. Ao me ver, Nath, ficou branco, eu diria que a alma dele até chegou a sair do corpo.
- Scarlett? O que esta fazendo num posto de gasolina essas horas, e sozinha? - Ele diz.
- Primeiro, não estou sozinha. Segundo, acabou a gasolina do moleque que estou ficando. Terceiro, me ajuda. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
Fiksi PenggemarScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...