Capítulo 32 - A calmaria

93 2 1
                                    

Sou surpreendida com Dylan me segurando.. Dylan, não Nath. Mas como Dylan sabia que eu estaria aqui?

- Calma maninha, ta tudo bem? - Ele pergunta me abraçando.

- S-Sim. Mas, como você sabia que eu estaria aqui? - Pergunto.

- A Helena me mandou mensagem, falou que você estava correndo perigo na festa da Tiffany. O que aconteceu? - Ele pergunta me analisando de cima a baixo.

Não acredito que aquela vagabunda armou tudo isso.. Ela ia fazer o Nath sair como errado, e o Dylan arrumar briga conosco. Quem será que foi o anjo que bateu na porta?

- Não maninho, não estava em perigo não. Estava só fazendo um desafio do jogo verdade ou desafio, fica tranquilo. - O abracei com força, e vejo atrás dele uma silhueta que conheço bem, NATH.

[Nathaniel]

Vejo Dylan abraçado com Scarlett, e dou um passo para trás. Não é  possível isso que eu ouvi, a Helena não iria arma tudo isso, iria?

Volto pra festa correndo, e entro no ambiente gritando:

- HELENA! - Vejo a mesma sentada no jogo da garrafa ainda. Que me olha assustada - Sua vagabunda, desafiou a Scarlett pra armar pra cima dela?

- Opa! Calma lá, garanhão, não foi bem assim não.. - Ela fala gaguejando 

Atrevo a dar mais um passo em sua frente, e estou a ponto de estourar com ela... Por um minuto esqueço totalmente os direitos, e penso em meter a mão nela, mas quando estou me aproximando, alguém segura meu braço.. 

- Nath, vem, não vale a pena. - Ouço a voz de Jhenyfer e vejo a mesma segurando meu braço. 

- Jheny, como? - Questiono, mas a mesma me para...

- Eu estava com o Dylan hora que a Helena mandou a mensagem.. Sabia que você estava aqui, e tinha certeza que iam armar pra vocês, conhecemos  a índole dessa dai. - Ela fala olhando pra Helena, e me arrastando pros fundos da casa. - Olha, te conheço muito bem, e conheço a Scarlett também, sei que vocês são dois cabeças duras, mas sei o tamanho do seu coração, e quero acreditar que você em algum momento foi vitima dessa história toda também.. Mas te peço, do fundo do meu coração, deixa a poeira diminuir, se afasta da Scarlett esse tempo, deixa ela ter um momento sozinha, e você também precisa desse momento. - Ela finaliza me olhando.  

- Jheny, obrigado. Vou tentar ao máximo me manter afastado da Scarlett, se é pro bem dela. - Digo virando as costas...Mas sou parado novamente por ela segurando meu braço. 

- Nath, você é uma boa pessoa, eu sei disso.. Só da esse tempinho pra ela, pra vocês... - Ela finaliza e me abraça. Nunca achei que Jheny ia me abraçar desse jeito, nunca achei que teríamos essa "amizade"..

Fecho a cara, coloco meu casaco, e saio pela porta, andando pela rua até alguma direção.... Agora só o tempo me resta, só ele irá amenizar essa dor dentro de Scarlett, e essa culpa dentro de mim. 

********************************************************************************************

1 ano depois.... 

*******************************************************************************************

Entro no refeitório da faculdade, e meus olhos me sabotam, procurando novamente ela... Quando a vejo, nem consigo acreditar que a mesma está lá, tão linda.. Os cabelos, agora na altura dos ombros, e totalmente negros, dão um ar de mais velha para Scarlett.. 

Vejo a mesma acariciando a barriga de Jheny, que já esta com 6 meses de gestação.. Dou um leve sorriso ao lembrar de tudo que ela e Dylan passaram pra chegar até aqui hoje... Minha amizade com o Dylan, infelizmente acabou, mas estou tão feliz, por ver ele conquistando suas coisas, realizando o sonho de ter um filho, e fico feliz por ser Jhenyfer com ele... Fiquei sabendo pela radio fofoca do corredor, que vai ser um menino, Dominic, pelo o que chegou aos meu ouvidos... 

Rolo os olhos novamente pela mesa deles, e sou surpreendido com um par de olhos me encarando...Ah, aquele par de olhos... Scarlett... Minha boca da um repuxo em sua direção, e um leve sorriso sai de meus lábios. 

Ai destino, não brinca comigo.. Mas sinto que tem muita agua pra rolar ainda aqui....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Oi Oiiiiii, me perdoem, e não queiram me bater kkkkkkk Gente, minha vida está uma correria, e não consigo dar conta de escrever mais tanto, perdão.. Espero que gostem do capitulo de hoje, e juro que tentarei voltar e concluir a história. Beijooooooooooooos

🎉 Você terminou a leitura de SANADY - O melhor amigo do meu irmão! 🎉
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora