Capitulo 6 - Brigas

135 7 1
                                    

[Scarlett]

Ao chegar no fervo da enseada, pedi uma garrafa de vodka, e fui bebendo e dancando... Coloquei a mão no meu bolso e senti um "saquinho", lembrei da droga nova que Jackson me recomendou... ele falou algo sobre misturar ela com bebida? Ah foda-se não me lembro mesmo, o que de ruim pode acontecer?

Ingeri a droga e bebi um gole de vodka logo em seguida. Vi minha vista embaçar, mais deve ser somente a vodka.

Dancei como se não houvesse o amanhã, nunca me divertir tanto na vida. Eu estava bebada? Talvez, vou me lembrar disso amanhã? Nunca na vida. Senti algo ou alguém me olhando, mas não sabia quem era.

Se passaram mais ou menos 1 hora, já estava mais pra lá do que pra cá quando reparei que havia um menino de cabelos loiros, me encarando, dei uma piscada para o mesmo, que me retribuiu, então tomei coragem e fui em direção dele.

Ao aproximar dele, tropecei num coco e quase caí, sorte que ele me segurou.. Soltei uma gargalhada.

- Calma aí gatinha, tá tudo bem? - ele perguntou, me segurando em suas mãos.

- Ham, sim. Vi que você estava me olhando, plazer issscarletiiii - Jesus, tô enrolando a língua de tão bebada.

- O prazer é todo meu gatinha! Está sozinha? - ele abriu um sorriso

- Tô sim, livre e plena haha

- Que bom princesa, e nossa, você é linda e aparentemente tem um corpão em...

- Sim, corpao.. - Falo já zonza

- Não consigo nem imaginar o quanto de coisas conseguiria fazer com esse corpo todinho pra mim - O menino segura meu rosto e me beija com vontade, ja não consigo raciocinar, apenas sinto meu corpo todo mole, e ele tentando desabotoar meu shorts.

- O que que você... - pergunto

- Relaxa princesa, é só um sexo, ninguém vai ver, e você bebada desse jeito, não vai sentir dor nenhuma- ele fala abrindo um sorriso.

- Mas eu não quero transar com você, me solta. - Acho que o efeito do álcool está passando, sinto voltando ao controle do meu corpo e tento me debater.

- CALA A BOCA, VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDAR - Ele me dá um tapa em meu rosto, e sinto uma ardência.

- EU NÃO ACABEI DE VER VOCÊ BATER NELA NÃO NÉ?! SOLTA ELA AGORA PORRA! - Essa voz, eu reconheço, mesmo bebada.

[Nathaniel]

- EU MANDEI SOLTAR ELA CARALHO - Percebi que ia dar merda quando vi o corpo de Scarlett mole, e em seguida ele tentando abrir seu shorts, por sorte eu estava perto.

- Relaxa aí cara, a mina é minha namorada, e se quiser, posso dividir ela contigo, nada que um trisal não resolva - Ouço o mesmo responder

- Mentiroso!! Eu tô falando sério, larga a Scarlett porra! - Digo indo em sua direção.

- Você é algo dela por acaso? - O mesmo rebate

- Sou o irmão dela, e que fique bem ciente que ela é menor de idade, e mesmo que fosse de maior, você está tentando estuprar ela. E acho bom soltar ela agora e vazar daqui, se não faço questão de chamar a polícia. - O intimido

- Desculpa cara, não queria estuprar ela não, isso foi um mal entendi, tô indo, toma essa vagabunda então .- ele fala, jogando Scarlett já desmaiada na areia, filho da puta!

Minha vontade é de correr atrás dele e quebrar ele já porrada, não acredito que ele a jogou no chão, como se estivesse jogando um pedaço de pão, ou de carne pros cachorros.

Assim que pego ela em meus braços, entro em desespero, se o Dylan chegar e ver ela assim, vai foder tudo, mas também não posso deixar ela aqui.

Com ela em meus braço, levei até o píer, por sorte já eram 05 da manhã e quase todo mundo já havia ido embora. Cadê o demônio do Jackson quando preciso que esse traficante atenda o celular?

- Fala mano, que que você quer - Jackson fala do outro lado do telefone

- Jack, é a Scarlett, tentaram estuprar ela e agora ela tá desmaiada, eu tô aqui no píer com ela, me ajuda! - Aclamo

- Essa filha da puta deve ter misturado a droga que dei pra ela com álcool! Não sei nem porque confio na palavra dela ainda. - Ele fala calmamente

- Você deu droga nova pra ela? TÁ LOUCO CARALHO? - Eu to surtando

- Nath, calma mano! Só preciso que você tente acordar ela, se não, leve ela pra casa, coloque ela na cama e cobre ela, amanhã ela vai estar bem - Jackson fala e concordo, desligando o telefone em seguida.

Eu tinha ainda um pouco de água em uma garrafa, e ela que me desculpe, mas vou vingar o gin, joguei a água em seu rosto.

- Ham, que foi? - Scarlett resmunga

- Scarlett anda, vamos embora, você desmaiou. - Digo tentando não parece com medo da situação.

- Me deixa dormir Dylan - Ela fala fechando o olho

- Não sou o Dylan, sou o Nath, anda Scarlett!

- Não tenho aula hoje Nath - Ela diz

Puta que me pariu, eu joguei pedra na cruz! Peguei a mesma no colo novamente e chamei um uber , espero que o mesmo não seja ninguém que conheça ela, ou os pais delas e muito menos alguém que me conheça.

Chegando na casa de Scarlett e Dylan, a porta está destrancada, agradeço mentalmente por isso. Vejo que o carro de Dylan está na garagem, o que significa, que ele é Jhenyfer vieram pra cá.

Subo as escadas, rezando para Scarlett não fazer nenhum barulho, pois Dylan não pode ve lá nesse estado.

A coloco na cama, a cubro, na mesma hora Scarlett acorda e me segura pelo pescoço meio sonolenta cochicha.

- Me beija Nath

- O que? Scarlett você tá drogada, não posso fazer isso, não agora.- Tento me soltar

- Você... muito...certinho.. - A mesma cai no sono novamente, dou um curto beijo em sua testa e sigo em direção do quarto de hóspedes.

Porque eu fui perguntar O que de ruim poderia acontecer?

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora