[Scarlett ]Sai do banho, sequei meu cabelo e coloquei minha minissaia trançada, com um cropped trançado, e um chinelo. Passei a minha maquiagem e coloquei meus brincos de argola! Scarlett Roxie vai mostrar para o que veio ao mundo! Taquei tanto brilho no meu corpo que tô me sentindo o próprio carro alegórico da escola de samba.
Sai do meu quarto e desço as escadas da república e o Nathaniel estava ainda na porta com Helena. Fiz de propósito em passar em frente deles rebolando e esbarrando nos mesmo.
- Faltou pano na sua roupa Scarlett? - Diz helena
- Fatou macho na sua lista meu anjo? - Digo revidando.
- Menina, Pra Rute pegar pelos cabelos e te dar um tapa é rapidinho - Ela fala
- Isso é uma ameaça Helena? Não se esqueça que já te deixei com um olho roxo quando você ficou de graça com meu irmão, pra deixar outro é rapidinho! - Digo ente dentes
- Vem cá então, piranha - Ela da um passo à frente e eu vou em sua direção, mas Nathaniel interrompe.
- hey hey hey, sem brigas agora, o ufc começa só mais tarde gatinhas. E aonde você pensa que vai assim? Com esse tamanho de roupa Scarlett?- Nathaniel me pergunta
- Não é da sua conta querido - Falo abrindo um sorriso.
- Scarlett, seu irmão mandou você não sair de dia de semana, volta agora pro seu quarto - Ele parece bravo.
- Então amorzinho, como você disse, MEU irmão, e você não é ele, e ele não está aqui.. então, ops.. fui! Se cuidem fofinhos. - Digo dando uma risadinha sarcástica e saio andando.
Sai de perto dele e da Helena em direção a portaria da faculdade. Onde já se viu, Nathaniel querer me dar ordens dentro da faculdade e na frente de uma menina, A Helena, ainda por cima.
Chamei meu uber, e aproveitei o tempo que não chegava pra fumar um cigarro. Reparei que minha maconha tinha acabado, espero que Jackson esteja na enseada hoje, preciso repor meu estoque urgente.
(...)
Cheguei na enseada e fui direto procurar por Jackson, o qual estava no mesmo lugar de sempre. Ao me ver ele abriu um sorriso!
- Vou nem perguntar o que você quer, que eu já sei! Quantas gramas Scarlett? - Ele fala rindo, segurando o pirulito que estava na boca
- Me conhece tão bem né bb, me vê 8g hoje, pra durar a semana pelo menos, ou o resto dela.
- Sca, Sca, para de fumar tanto menina! Eu falo isso porque quero o seu bem.. E falando em seu bem, como você tá bem de saúde né, que roupa de matar é essa? - ele fala meio preocupado e rindo
- Aí Jackson, sabe mesmo o que eu queria? Era estar na sua cama com você, bem embaixo das cobertas, de preferência com você tirando todinha essa roupa trancada minha- Falo dando uma piscadinha pra ele
- Cuidado que as palavras tem poder princesa, talvez seu desejo possa se realizar no fim da noite - Ele fala dando uma chupada em seu pirulito.
Aproveitei o momento e chegue bem pertinho de sua boca, inclinei bem e falei:
- Eu espero mesmo que se realize, porque você está me devendo uma foda - Dou uma piscada pra ele, tirando seu pirulito de sua boca e chupando, logo saindo , levando seu pirulito de volta a sua boca..
Ia me virando para sair, quando o mesmo me puxa pelo braço com brutalidade
- Scarlett, não me provoca, que depois você pede arrego. - Ele diz olhando em meus olhos.
- Engraçado, não me lembro de ter pedido arrego nunca gatinho - digo lhe dando um beijo no canto de sua boca e logo saindo fazendo questão de rebolar.
A enseada de dia de semana é tão chata, nunca tem ninguém de bom. Acho que vou até o píer bolar um, enquanto acabo com minha cerveja. Se não achar algo interessante pra fazer a noite, talvez eu concorde com a ideia do Jackson e acabo parando em sua cama na madrugada. A lei do ex é a primeira que sempre cumpro, principalmente com o Jackson.
Após está segurando minha cerveja com uma mão, e o baseado com a outra, sinto meu celular vibrar..
{SMS}
Dylan - Aonde você tá porra?
Sca - Eu sai, porque?
Dylan - Pra onde Scarlett?
Sca- Não te interessa, me deixa, porra!
Dylan- Faz o que você quiser! Amanha conversamos sério sobre isso!Coloco meu celular na bolsa e sinto o mesmo vibrar novamente, mais que porra Dylan, me deixa, pego o celular e vejo que não é o Dylan.
Número desconhecido- A princesa está sozinha?
Sca - Quem é?
N. Desconhecido- Alguém que está te admirando de longe.Olho ao redor, procurando por alguém, mas sem conseguir encontrar ninguém
N. Desconhecido- Não adianta ficar olhando procurando, você não vai me achar.
Sca - Ok senhor desconhecido. Posso saber pelo menos como você é?
N. Desconhecido - Hmm... Sou loiro, de olho verde, alto, com uma tatuagem fechando o braço.
Sca - Engraçado, parece que conheço alguém assim, mais não me recordo muito.. Já bebi um pouco, e minha memória se foi rs :-)
N. Desconhecido - Que bom que não se recorda ;) Vou te deixar em paz, curta a noite, e cuidado com as emoções que pode ocorrer nela...Não respondi mais a mensagem, apenas fiquei olhando o mar e pensando quem poderia ser... Será que é o moleque que eu fiquei semana passada? Não, eu salvei o numero dele. Olho novamente e não vejo ninguém conhecido perto, que estranho, que sensação angustiante essa, de estar sendo observada sem nem saber por quem.
Dou um gole em minha cerveja, e um trago em meu baseado, e vejo uma onda quebrar numa pedra próxima dali. De repente vejo uma sombra atras de mim, se aproximando e escuto uma voz:
- Com licença? Scarlett?? É você mesmo? - Meu mundo parou! Puta que o pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...