[Scarlett]
Chegamos na enseada e já fui puxando minha melhor amiga pelo braço, deixando os moleques no estacionamento, sim, quero perder eles de vista, não quero ninguém no meu pé.
- Jheny, falando sério, eu quero ficar loucona hoje, e meu irmão não sabe que ando fumando escondida, preciso muito que você me ajude!
- E o que você quer que eu faça meu anjo? Não da pra esquivar do Dylan, ele não é bobo - Jhenyfer fala, infelizmente com razão..
- Vai amiga, por favor, da seus pulos, igual na festa de formatura, que vocês escaparam pro banheiro e transaram, por favor, eu preciso da sua ajuda!
- Que? Como você sabe que transamos aquele dia? Scarlett você andou vigiando a gente e só me contou isso AGORA? - Ih rapaz, alguém tá puta da vida
- Desculpa, aquele dia fiquei em choque, de ver meu irmão indo pro banheiro com minha melhor amiga, e escutando ela gemer depois...
- SCARLETT!! Não acredito que você fez isso, e escondeu de mim esse tempo todo que sabia. - Ela parece incrédula
- Amiga, eu sei de muitas coisas, sei de quando você dormia em casa antes disso acontecer e você se pegavam, sei que transou com ele dentro do chuveiro na minha casa, sei que já Tran....
- TA BOM, CHEGA! Já entendi que você sabe todos lugares que eu já transei na vida! - Jhenyfer fala, vermelha de vergonha, tampando minha boca - eu te ajudo, vou dar um perdido com ele, mas não se esqueça que tem o Nathaniel na jogada também, que além de ser melhor amigo do seu irmão, e contar tudo pra ele, é seu maior inimigo, que quer te prejudicar acima de tudo.
- Pode deixar que com ele eu me viro..Sempre me virei aliás. - Digo rindo e saio andando
(...)
Passaram-se duas horas mais ou menos até Jheny conseguir tirar meu irmão da enseada, ficamos enrolando no bar, não consegui nem beber direito, toda hora o Dylan pegava no meu pé... Jheny falou que queria conversar com ele, e logo depois reparei nos dois se beijando em baixo da árvore, e logo em seguida, a mesma me manda uma mensagem falando que estavam indo embora. Perdi o Nathaniel de vista também, última vez que o vi, ele estava com uma garota loira aos beijos, pronto agora é meu momento!
Fui em direção a uma parte onde fica as barracas de miçangas e os nóias, onde de cara avistei Jackson, que ao me ver , já abriu um sorrisinho e veio na minha direção, entregando minha maconha e uma droga nova, que ele falou pra eu não misturar com bebida, se não, ele não ia me vender, por que saberia que eu ia passar mal.
Prometi a ele que não misturaria, e fui direto ao píer, bolar meu baseado. Tudo que eu precisava agora era aproveitar o silêncio da noite com meu copo de Gin, meu baseado e ver as onde quebrar no píer. Acendi meu beck, e na primeira tragada, fui interrompida.
- Eu sabia que ia te encontrar aqui.... - Ouvi essa voz e me virei assustada.
Ao ver quem era, no desespero do momento, joguei meu baseado no mar, como se ele não tivesse visto, como sou ingênua.
- Fica tranquila, não vou contar pro seu irmão, que você é uma drogada, não precisava jogar fora seu baseado não - ele falou na maior tranquilidade
- O que você quer Nathaniel? Pra que me assustar desse jeito?
- Como te conheço bem, e sei que mandou Jhenyfer dar um perdido com seu irmão, falei pra ele, que ficaria de olho em você, e cá estou eu - ele falou com um sorrisinho debochado - Olhando até demais né, tá bem gostosa com esse biquininho rosa neon, que por sinal, você não saiu de casa com ele, né?
- Me erra garoto, não preciso de baba! E muito menos de alguém que fique reparando no que eu saio de casa vestida ou não!
- Pra que essa agressividade Sca? Não posso mais te elogiar? Como nos velhos tempos? - Ele diz com um sorriso
- Não ouse relembrar aqueles tempo Nathaniel! Você não tem esse direito. - Digo entre dentes
- Ah não tenho esse direito? Engraçado, achei que tinha muito direito sobre você. - Ele passa sua mão pelo meu rosto, e com seu dedão faz carinho em minha bochecha.
- Tira suas mãos de mim - Dou um tapa em sua mão- Você é um lixo como ser humano, e não vai conseguir nada comigo. Então, vai tomar no seu cu Nathaniel! - Me levantei puta da vida , mas ele me segurou pelo braço.
- Olha aqui Scarlett, eu não sou seus amigos pra você falar comigo de qualquer jeito, eu nao s...
- ME SOLTA PORRA! - Joguei meu gin em sua cara, conseguindo soltar meu braço com força e sai correndo em direção ao bar, quem ele pensa que è pra me segurar pelo braço?
Preciso beber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...