Capitulo 24 - Gabrielly!

66 4 1
                                    

[Scarlett]

Levanto correndo do chão e vou em sua direção. Quem ele pensa que é?

- Você não tinha esse direito! - Pego o caderno de suas mãos, o puxando contra meu peito - Você tem noção de quanto eu demorei pra pegar isso?

- Foda-se quanto você demorou. Isso é droga pesada, não é igual suas maconhas não. - Ele fala.

- Nathaniel, você não sabe nada de mim. Você não sabe quais drogas eu uso, ou já usei. Você não é nada meu, você não é meu irmão, nem meu parente, e muito menos meu amigo! Se eu quiser me acabar em drogas, eu me acabarei, e você não tem o direito de se intromete. - bufo.

- E nem quero me intrometer na sua vidinha! Só não quero que meu amigo sofra, por sua causa! - Ele rebate

- Engraçado, eu não posso usar drogas, mas você, meu irmão, sua namoradinha, e todos desse caralho de faculdade, pode? - Eu digo, jogando meu caderno no chão.

- Pra que você quer ficar usando droga Scarlett? Quer acabar igual a Gabrielly? Ou pior que ela? - Ao ouvir esse nome, meu coração se aperta, e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Você... você não tem o direito de falar dela. Nem a conhecia. Não sabe o que aconteceu. - Minha voz sai trêmula.

- Ah não sei? Vamos relembrar então... Gabrielly Haywn, 17 anos, uma bela noite, foi em uma festa, como quem não queria nada. Chegou lá, encontrou suas amigas, e começaram a beber. A beber tanto, que quando se deram conta, estava bêbada e usando droga, misturando maconha com lsd, com md, com flor de Liz. E como é mesmo? Ah, me lembrei ao fim da noite, Gabrielly, desapareceu, sendo encontrada 2 dias depois. Morta, no lago próximo a casa da festa. - Ele fala numa naturalidade, como se isso não tivesse chocado a cidade inteira na época.

- PARA NATHANIEL! VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ NO DIA, VOCÊ NÃO SABE DA HISTÓRIA CARALHO! - Berro com ele.

- E você estava por acaso? - Ele me questiona.

- É... Na.. Não.. - Não posso contar, ninguém sabe que eu estava presente aquele dia, ninguém sabe a história real, somente eu, Jhenyfer, Luiza, brunella e Gabrielly, que infelizmente se foi, deixando seu grupinho de amigas.

- Algo me diz que você está mentindo. Mas isso não importa, só espero que seu fim, não seja igual o dela, Scarlett! Sua família, iria sentir muito - Ele fala, se afastando-se, me deixando sozinha no ginásio.

- Isso, foge mesmo! Vai lá com sua namoradinha de merda! Vocês se merecem, seus pau no cu!! - Berro.

Saio correndo, em direção aos dormitórios. Não aguento ouvir o nome da Gabrielly sem me matar em lágrimas. Ela era tudo pra mim, tudo mesmo.. Assim que chego no dormitório, pego meu telefone e ligo para Jhenyfer aos prantos.

- Alô? - Ela atende com a calmaria em sua voz.

- Jheny, eu.. - Não consigo falar, começo a chorar desesperadamente

- Sca? O que tá acontecendo? Você tá chorando? - Seu tom de voz de calmaria, muda par preocupado..

- Ele... a Gabrielly.... não - Não consigo formular uma frase se quer.

- Sca, o que que tem a Gabrielly? Respira. Me conta - Jhenyfer implora pela linha.

- O Nathaniel, ele veio falar que vou acabar igual a Gabrielly. Ele não tem o direito de falar dela, ninguém tem. Ninguém sabe a real história daquele dia! - Estou aos prantos.

- Sca, calma amor. Ele nem ninguém sabe da história real. Você não vai acabar igual ela, porque você não é igual ela! Se acalma, respira... - Jhenyfer me pede calma, e vou acalmando minha respiração. Ela fica comigo na linha, até eu fica calma.

Jheny, desliga, pois tinha aula.. Eu também tinha, mais tive que faltar, não tinha estrutura para ir. Que semanas turbulentas eu passei, tentativas de estupros, beijos, lembranças, tapas, brigas, choros. Não sei como estou em pé aqui.. Só tenho certeza de uma coisa: não quero olhar na cara do Nathaniel tão cedo, espero que a Sofie quebre aquele coração dele. Babaca.

Deito em minha cama, e tento tirar um cochilo..

- NÃO! SOCORRO! - Escuto uma voz berrar.

- Gabi!! GABIIIIIIIIII! - Vou correndo em direção ao lago, juntamente com as meninas..

- ME AJUDA- Vejo Gabi pedindo ajuda, se afogando no lago. Caralho porque fizemos aquela aposta de merda?

- Me ajudem a tirar a Gabi do lago - Digo.

- Amiga, a Gabi morreu já, do que você esta falando? - Bru me olha, e ao mesmo tempo, olho para o lago, vendo o corpo de Gabi na beira do lago, boiando..

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

Acordo desesperada, suando.. Foi um sonho? Um sonho tão real!

Vou ate me guarda-roupa e pego uma caixinha de fotos que tenho, acho uma foto daquele dia, estavamos todas felizes aquele dia.. Gabi tinha ganhado seu primeiro carro, dos pais, presente de 18 anos adiantado, ela estava tão feliz.

Naquela noite, decidimos beber, usar droga, tudo normal.. Meu irmão estava chapado, ele mal me viu aquela noite, e não foi porque eu não queria não, foi porque eu estava realmente me divertindo com minhas amigas!

Fomos inventar de fazer verdade ou desafio, como sempre, por mais que eu e Gabi fossemos amigas, sempre acabávamos discutindo uma vez ou outra, ou nos provocando..

Gabi me lançou um desafio, simples, pra pegar o Alisson, como eu não estava namorando mesmo, fui sem dó nem piedade, eu não tinha nada a perder...

Depois de tantas horas bebendo, e jogando, estávamos mais pra lá, do que pra cá. Lançaram um desafio pra Gabi, de pegar alguém da festa.. Ela durona como sempre falou " Eu já peguei quase todo mundo que tá aqui, e vocês sabem que eu pego.. quero um desafio mesmo".

Eu falei então " tem uma ponte aqui do lado, duvido você pular na lagoa então, já que você quer um desafio". A mesma me olhou com um sobrancelha arqueada, e aceitou o desafio.

Fomos correndo para a ponte, onde Gabi, subiu e pulou gritando " chupa sua vadia!" , na hora rimos, mais olhamos e não vimos ela, só ouvimos um pedido de socorro!

Fomos correndo e vimos Gabi, com a cabeca ensangüentada, da havia batido em uma pedra, fomos tentar ajudar, mas seus batimentos estavam fracos, viramos pra pegar o celular e seu corpo flutuou lagoa a dentro...

Gabi foi encontrada dois dias depois, morta, no fim da lagoa..Eu fiquei arrasada..

- Desculpa amiga, foi minha culpa! Se eu não tivesse dado a ideia, você estaria aqui! - Falei abraçando a foto e chorando.

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora