[Scarlett]
- Oie Tiffany, estou com dor de cabeça, acho que já vou pra casa. - Digo sorrindo
- Você acabou de chegar, toma essa cerveja, e vem jogar verdade ou desafio com a gente. - Ela diz me entregando uma garrafa de cerveja e me puxando pelas mãos.
Entramos na sala, e vejo um círculo de gente sentados no chão, com uma garrafa girando no meio. Meus olhos vão de encontro com o do Nath, droga.
- Arrumei outra jogadora galera! - Tiffany diz, me puxando pra sentar no chão, de frente com o Nath.
Qual a chance de isso dar merda?
A garrafa girou, e parou em mim e em outra menina.
- Verdade ou desafio Scarlett? - Ela perguntou
- Verdade! - Digo mais logo me arrependo.
- É verdade que o Nathaniel fez um trisal com você e filmou? - Ela pergunta.
Na hora olho pro Nathaniel, e vejo o mesmo de cabeça baixa, totalmente branco, pálido.
- Sério que essa é a sua pergunta? Que desperdício em.. Bom, acho que todos viram o vídeo! Então sim, é verdade! - Digo e dou um sorrisinho.
Giro a garrafa, e para no Nath..
Sério destino? Logo na segunda rodada?
- Verdade. - Ele já responde antes de eu perguntar.
- Nossa gato, eu nem perguntei, isso tudo é medo de eu causar no desafio? - Questiono.
- Eu quero verdade, Scarlett! - ele responde
- Hmm.... Já que você ama uma verdade, vamos lá.. É verdade que você me enganou pra poder comer a Sofia? E é um completo de um panaca? - Digo e vejo o mesmo ficar mais branco ainda.
- Sca- ele fala.
- O jogo chama verdade ou desafio por um motivo Nathaniel... - Digo
- Verdade, foi verdade! - Ele diz e baixa a cabeça. Logo ouvimos uns cochichos de gente falando sobre ele ter pego a Sofia.
O jogo foi rolando, e várias coisas aconteceram, Nath pegou uma mina aleatória, eu acabei beijando a Tiffany, acabei também sendo obrigada a tirar o cropped, ficando somente de sutiã. E fora as perguntas constrangedoras que recebi, sobre o trisal.
Emily, a menina que conheço recentemente, girou a garrafa, fazendo parar em mim e em Helena, droga nem tinha visto essa demônia aqui.
- Verdade ou consequência ex cunhada? - Helena diz com o sorriso no rosto, e sabia que ela iria fazer merda.
Pensei por um momento em tudo que Helena sabia de mim, e ela sabia coisa demais pro meu gosto, não vou dar esse gostinho pra ela.
- Consequência. - Digo por fim.
- Desafio você a ficar 30 minutos no quarto com o Nath. - Ela sorri.
- Nem fodendo! O máximo é 10 minutos Helena! - Digo.
- O desafio é meu, eu dou as regras! Ou é isso, ou te desafio a tirar toda a roupa e ficar pelada até o fim da festa! - Ela fala me olhando e sorrindo.
Essa vagabunda quer descontar a raiva dela com meu irmão em mim! Tomar no cu!
Respirei fundo, vendo todos do círculo olhar para mim e pro Nath. Tomei a iniciativa.
- Vamos logo Nathaniel, ou quer que eu te puxe pelo braço? - Falei pegando as chave do quarto da mão de Tiffany, uma garrafa de vodca e subindo as escadas.
Entrei no quarto acompanhada do Nath, vi o mesmo trancar a porta, enquanto eu me sentava na cama.
Vão ser os trinta minutos mais longos da minha vida.
- Sca? - Não passaram nem 2 minutos e ele já me chamou?
- Que foi? - Digo seca, tomando um gole de vodca no gargalo.
- Podemos conversar? - Ele levanta da poltrona e vem até mim, que estou deitada na cama.
- Não tenho nada pra falar com você. - Digo por fim, tomando mais um gole da garrafa, já foi metade.
- Chega de beber! E tem sim, tem muita coisa pra falar comigo! - Ele diz num tom autoritário, tirando a garrafa da minha mão.
- Nathaniel, não é porque aceitei essa porra de desafio, que eu quero falar algo com você. Me esquece. E devolve minha garrafa. - Digo irritada.
- Então me escuta! A Sofia armou aquilo, ela instalou câmeras pela casa, e deixou gravando, eu não sabia que ela ia fazer o grupo ou algo do tipo. - Ele fala.
- Não sabia do grupo, mais sabia da armação das câmeras ? Porque não me contou então caralho? ME DA A GARRAFA! - Digo entre dentes.
- Lett, você não ia acreditar em mim! Você estava louca de desejo pelo Nicolas. Deixa eu beber também - Ele fala e da um longo gole na bebida.
- NÃO ME CHAMA DE LETT! VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO PARTICIPOU DA ARMAÇÃO DA SOFIA. - Grito, nervosa, tirando a garrafa de sua mão e tomando o resto da vodca.
Ótimo, em 8 minutos, consegui acabar com uma garrafa, não sinto nem minha garganta mais.
- Você ficou louca Scarlett? Acabar com uma garrafa desse jeito? - Ele tira a garrafa da minha mão e a coloca em cima da cômoda.
- Vai tomar no seu cu! Cuida da sua vida! - Mostro o dedo do meio e me deito na cama.
Estranho, o teto tá girando? Ah, foda-se.
- Scarlett? - ouço me chamarem novamente.
- Que foi caralho? - Digo brava.
Ele levanta e vem em minha direção, me pegando pela nuca.
- Me desculpa por isso. - E simplesmente me beija.
Penso em bater nele, e o fazer sair dali cheio de marca de soco, mais não consigo.
Mesmo brava, chateada e destruída psicologicamente, eu amo o Nath, amo ele com todas as minhas forças, e tudo mais.
Nosso beijo vai ganhando uma intensidade enorme, estou meio bêbada, mais consigo sentir suas mãos descendo cada vez mais em meu corpo.
Nath para nosso beijo e desce pelo pescoço, me dando pequenos chupões. Ele hesita em abrir a minha calça, e quando vou ceder seu pedido e deixar levar, ouço batidas na porta.
Somos interrompidos com alguém socando a porta e gritando " já deu 30 minutos!"
Caralho, já?
Solto Nath, e grito:
- Você não tinha esse direito! Nem tudo se resolve com um beijo ou sexo Nathaniel! - Saio correndo escada a baixo.
Passo correndo pelo jogo da garrafa e escuto Nath gritar meu nome e correr atrás de mim.
Saio pela rua, e corro como se não houvesse o amanhã.
- SCARLETT! Me escuta! - Ouço Nath falando!
Corro até achar que ele esta longe o suficiente para não me alcançar, mas sou surpreendida com braços me agarrando pela cintura.
- ME SOLTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanficScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...