Capitulo 22 - Colocando os pingos nos i.

71 4 24
                                    

[Scarlett]

Cheguei no meu quarto, e desfiz minha mala.. Preciso ir comer alguma coisa, mais ando tão desanimada, não queria sair do meu quarto.. Sento em minha penteadeira, pego uma base, e tento esconder as marcas em meu rosto. Ninguém precisa saber nem do Dylan, e nem da Sofia.. Depois de 3 camadas de corretivos e 2 de base, consegui esconder tudo. Hamburgeria, ai vamos nós.

Peguei meu cartão em minha bolsa, e fui abrir a porta. Ao sair bati de frente com uma pessoa. Logo fechei a cara.

- O que você quer inferno? – Estou irritada já.

- Posso conversar com você, por favor? Para de me ignorar. – Dylan implora.

- Olha Dylan, se eu falar que não, você vai atormentar minha vida até eu te escutar. Então, fala. Mais fala rápido, por que to com pressa e com fome.

- Podemos ir no mc donalds, eu passo no drive, e pego um lanche para nos. Ai conversamos no caminho, ou paramos na rua, ou trazemos para o seu quarto - Ele fala.

- Ta, pode ser. – Reviro os olhos, fechando a porta, e indo com ele até seu carro.

Chegando, no carro, entro na frente com ele e sinto um cheiro forte de bebida, logo encosto a cabeça no vidro. Tento ligar o radio, mais Dylan me para.

- Scralett, é serio. Precisamos mesmo conversar. – Ele fala me olhando.

- Ta bom Dylan, pode começar a falar, estou te escutando. - Digo limpando as unhas.

- Primeiramente queria te pedir desculpas. Não queria ter dado aquele tapa em voc. – eu o interrompo.

- Olha, pode parar com esse discurso de bom moço Dylan. Quem não quer, não faz. Você queria e foi la e fez, deu o tapa. Ninguem estava te forçando a fazer aquilo, você que quis! Eu sou sua irmã, te conheço a anos, sei que você não consegue controlar seus instintos, mas sabe, me magoou, muito mesmo. – Digo irritadíssima.

- Tudo bem. Eu sei que errei. Só não imaginei que você poderia ter feito tudo o que fez. Ainda mais com amigos meus. Gente proxima, que sabia que você era minha joia, que eu te protegia.– Ele olha para a rua, mantendo suas mãos firmes no volante.

- Dylan, só você não via que eu ficava com seus amigos. A escola inteira sabia, a faculdade inteira sabia. Até mamãe e papai sabia, e só você nunca percebeu. Ou você é bem lerdo, ou se fazia de burro. - Dou uma patada nele.

- Como assim mamãe e papai sabia? Eu nunca percebi nada, te juro.. Ou talvez foi como você falou, sempre esteve em baixo do meu nariz, e eu quis me fazer de cego.. – Ele fala sem jeito.

- Como assim você nunca percebeu Dylan? Mamae nunca me brecou de sair com você, mas com minhas amigas apenas era um perreco do cão ela deixar eu ir. Ele nunca ligou de eu estar com seus amigos de biquini na piscina, ou algo do tipo. Em todas festas que eu dava perdido em você, algum amigo seu também sumia. Ou você acha que era conhecidencia, acontecer isso em TODAS as festas? Ou era conhecidencia toda vez, eu chegar com um chupão no pescoço, e você achar que foi de alguem que você não conhecia nas festas que eu ia com você, onde você conheca todo mundo que estava lá? – Digo irritada já.

- Ta bom Scarlett, porra! – Ele da um murro no volante e dou um pulinho de susto – Já entendi que eu era feito de trouxa, de otário, por você e por quem eu chamava de amigo. Não precisa ficar jogando isso na cara, inferno.

- Se for pra você ficar sendo ignorante comigo, ou dar outro murro desse no volante, pode me deixar aqui na rua mesmo, eu peço um uber para ir até a faculdade de volta. - Digo brava.

- Desculpa, eu fiquei nervoso. Não esperava que minha vida toda virasse de ponta cabeça em menos de uma semana. Não imaginava que eu descobriria todos os podres da minha irmã, que eu passei minha vida inteira protegendo ela de tudo em vão. Não imaginava também, que eu perderia meu melhor amigo, e na mesma semana perderia o amor da minha vida. Me perdoa! - Ele fala, e vejo uma lagrima escorrer de seus olhos. Nunca havia visto Dylan chorar na vida.

-De- desculpa... E sim, te perdoou. – Digo baixinho, pegando sua mão por cima do volante.

- Obrigado, prometo que isso não vai mais acontecer. Mas me prometa que você nunca mais vai chegar perto do Nathaniel, ou algo assim – Ele suplica.

- Dylan, não posso prometer isso. - Digo, e por um momento a ideia de contar o que rolou ontem, passa na minha cabeça.. Melhor não.

- Porque não Scarlett? – Ele fala bravo.

- Porque o Nath é seu melhor amigo. Vocês podem estar brigados, mais ainda são melhores amigos. Sei que você sente falta dele, e ele sente falta sua.. Sei que querem voltar a se falar, então baixa a guarda um pouco. Sei que vão voltar a se falar, e não posso te prometer, porque ele ainda vai frequentar nossa casa, e não vou deixar de lhe dar um abraço ou algo do tipo. Igual sempre fizemos, mesmo um " odiando " o outro. Eu quero que você entenda que o Nath, foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele me ajudou em algumas partes. – Termino de falar e estou ate sem folego.

- Mas Scarlett, é dificil de aceitar sabe? Saber tudo que ele fez com você, ele te usou.. Isso me machuca.- Ele fala.

- Dylan, você já usou amiga minha para me atingir, lembra disso? Na verdade, tenho certeza que a primeira vez que você ficou com a Jhenyfer, foi para me atingir, pois estávamos brigados. - Digo.

- A Jheny..- Ele fala e outra lagrima escorre em seu rosto - Não acredito que perdi ela também..

- Ei, calma, ela vai voltar.. Só quero que você me prometa que entende meu lado, só isso. - Falo.

- Tudo bem Scarlett, sem problemas, eu te entendo..- Ele fala, sem brigar.

- Dylan? Posso eu te pedir um favor? – Pergunto.

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora