[Scarlett]Conhecendo bem meu irmão, ele deve estar puto da vida, porque Jheny havia chamado um amigo dela, para nos levar. Estava sentada aguardando Jheny, que estava no telefone com o tal amigo, explicando que não precisariamos mais de carona.
- Quem é esse amigo da Jhenyfer? – Dylan chega de repente, com as mãos em seus bolsos.
- O Marco? Acho que é um menino que ela esta ficando da faculdade dela.. – Minto.
- O que?? Cof cof – Dylan se engasga com a agua que ele pegou
- Brincadeira maninho, é só um gay amigo dela – Digo aos risos.
Paramos de falar, quando Jheny entrou na cozinha falando.
- Pronto, carona cancelada. Podemos ir agora? A festa já começou. - Ela me encara.
- Vamos gatinhas – Dylan pega a chave do carro, sua jaqueta preta de couro e sai andando. Só espero não ficar de vela hoje, é a ultima coisa que quero.
[..]
Passaram-se 1 hora até chegarmos no local da festa, que era numa chácara enorme, no meio da floresta. Já não aguentava mais escutar a briga de Jhney com Dylan, porque ele queria ficar na festa conosco, e ela não queria deixar.. No final, ela acabou cedendo, e deixou o menino ficar na festa. Espero mesmo, que ele não tente nada muito pesado com ela, para não estragar a noite dela, a Jheny não merece isso.
Jheny chegou, e já foi me apresentando para seu grupo de amigos, onde avistei um menino de olhos claros, tatuagem no braço, e pele clara. Um tempo depois, descobri que se chamava Nick. Dei uma observada e vi meu irmão de graça com uma menina.. Percebi que Jheny olhou e ficou sem graça, tentando disfarçar o olhar.
- Olha aqui, se for pra ficar com alguém hoje, espero que você tome seu rumo, e fique bem longe da Jhenyfer, ela não merece isso! - Puxei Dylan pelo braço, num canto e falei para ele.
- Olha Scarlett, a sua amiga que terminou tudo entre a gente, eu fico com quem eu quiser, na hora que eu quiser, e onde eu quiser. - Ele fala.
- Eu to falando sério Dylan, ou você seja homem de sentar e conversar com a Jhenyfer, ou você some da vida dela sem deixar resquícios nenhum. -Digo por ultimo saindo brava.
Volto pro grupinho dos amigos de Jheny, e vejo meu irmão, puxando a morena, para longe, saindo do campo de visão nosso. Espero que Jheny não tenha visto isso.
- Jheny, vou no bar, já volto. – Digo vendo que Nick saiu, em direção ao bar também.
[Jhenyfer]
Já se passaram umas 2 horas que estamos na festa, Scarlett foi ao bar pela 1000º vez pegar bebida, me deixando sozinha. Estou preocupada, fazem uns 10 minutos que ela saiu, e não voltou ainda, acho melhor ir atrás dela.
Peguei meu copo, e fui procurar Sca..Passaram-se uns 5 minutos, e não a encontrei ainda. Ai meu Deus, cade você Scarlett?
Peguei meu celular para lhe mandar uma mensagem, assim que termino de escrever, antes de enviar, olho para frente e vejo Dylan se pegando com uma menina de cabelos Negros. Ah, aquela menina que ele estava conversando quando estávamos na rodinha..
Aquela cena me deixou paralisada, não conseguia me mover, ver seu antigo amor, o qual você estava a 3 semanas atrás dormindo junto, e hoje mais cedo se beijando, se pegando com outa pessoa, na sua frente, não é nada legal.
Eu queria gritar, xingar ele de tudo quanto é nome, mais minha boca só se abria e fechava. Meus olhos enchiam de lagrimas. E justamente por estarem cheios, sinto algo quente descer em meus olhos: Uma lagrima.
Ai meu Deus, eu to chorando em plena festa da faculdade, pelo Dylan ainda! Que vergonha!!!
Nesse exato momento, Dylan finaliza o beijo, e abre os olhos, o quais se encontram com os meus. Não, não, não. Ele não pode me ver chorando. Dylan estava vindo em minha direção, mas não sei como, consegui sair correndo.
Entrei num celeiro, que estava vazio. Que lugar medronho, credo. Acho que vou ficar aqui só para despistar o Dylan, ou melhor, ate meus olhos pararem de ficarem vermelhos por conta do choro.
- AI CARALHO! – Grito ao sentir algo me segurar pelos braços.
- Calma Jheny, sou só eu. – Dylan fala.
- Que susto da porra! O que você quer Dylan? – Respiro ofegante.
- Você estava chorando? – Dylan toca em meu rosto.
- Não te interessa, me deixa eu paz Dylan! – Digo Brava.
- Não. Jhenyfer, você estava chorando sim! È porque você me viu beijando aquela garota? – Ele pega em meu rosto.
- Desde quando você se importa comigo? - Retruco o mesmo!
- Jheny, eu sempre me importei com você! Sempre mesmo, você é a pessoa mais importante da minha vida! Te juro. - Dylan fala.
- Já foi Dylan, acabou, não existe mais a gente. Agora me deixa sair desse celeiro, e vai lá ficar com sua morena. - Digo brava.
- Minha morena, é você! Quer você queira ou não! - Ele fala e me segura, partindo para um beijo.
Me rendi ao beijo dele, não aguentei, eu precisava dele aqui, comigo. Sinto minhas lagrimas cairem mais ainda, e se misturarem no nosso beijo..
- Desculpa... por tudo - Dylan fala baixinho, encerrando nosso beijo. - Vou te deixar em paz. - Ele termina sua frase e vai indo em direção a saida.
- Dylan, espera! - Vou ate ele e seguro sua mão. - Eu.. eu te desculpo. Eu te amo na verdade, você é tudo pra mim!
Dylan me segura pelo pescoço e me lasca um beijo quente, um beijo que só ele consegue me dar. O beijo foi esquentando, e sinto suas mãos encontrarem meu botão do shorts..
- Dy..Dylan.. A porta - Digo parando nosso beijo
- Eu tranque, assim que eu entrei. - Ele fala e me beija novamente... Ele tenta desabotoar meu shorts, mais o impeço novamente.
- Vamos para a sua casa Dylan, por faovr! Não quero transar aqui, no meio da festa. - peço.
- Mas, e a Scarlett? Como ela vai voltar para casa? Ou o que vamos fazer com ela la em casa? Deixar ela de vela, enquanto transamos no meu quarto? - Ele fala rindo, e dando um chero em meu pescoço.
- Pode deixar, eu mando uma mensagem pra ela, vamos embora! - Digo, puxando o mesmo pela mão.
~ Hellou queridixxxx, tudo bem? Responde para a titia aqui algumas coisas... Estão gostando da historia? Querem acrescentar algo? Querem ver hot da Jheny com o Dylan , ou somente Sca e Nath? ~
Não esquece de comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...