[Scarlett]
Puxei Sofia pelos cabelos, jogando ela no chão, sem me conter dei 3 tapas em seu rosto, onde em seguida o mesmo já começou a ficar vermelho.
- SCARLETT, CHEGA! SAI DE CIMA DELA PORRA!! – Dylan tenta me tirar de cima de Sofia, mais sem sucesso, continuo pegando sua cabeça e fazendo a bater no chão. Quando eu quero, consigo fazer uma força incontrolável, que homem nenhum consegue me tirar de cima de alguém.
- SCARLETT VOCÊ VAI MATAR ELA, CARALHO! – Dylan parece desesperado, foda-se.
Continuo a socar o rosto de Sofia, pego seu cabelo e puxo, fazendo sua cabeça levantar, e a jogo com força pra baixo, fazendo a mesma bater a cabeça no chão. Repito isso umas 3 vezes no mínimo. Escuto vozes berrando, mais meu ódio é maior.
-SCARLETT! – Me assusto com duas vozes gritando meu nome. Olho e vejo Dylan e Nathaniel. Os dois estão brancos, quase transparente , e me olham aflitos, como se eu tivesse matado alguém.
Paro o que estou fazendo, e olho para minhas mãos, as quais estão ensanguentadas. Olho novamente e vejo Sofia embaixo de mim, desmaiada. Puta que me pariu, será que matei ela? Levanto em choque, me afastando com tudo de seu corpo, logo minha respiração fica ofegante.
- Tira ela daqui, AGORA! – Escuto Dylan falar pra alguém, acho que pro Nath.
Sinto alguém me puxar pelos braços, enquanto continuo paralisada, olhando para Sofia praticamente morta no chão. Acho que não consigo respirar, eu devo ter matado ela!
[Nathaniel]
Eu estava horrorizado com a cena, Sofia estava desmaiada, e Scarlett estava em choque. Não faço a menor ideia de como começou aquela briga, cheguei e já vi Dylan gritar com Scarlett e quando vi, ela já estava socando Sofia.
Puxei Scarlett pelas mãos, até o dormitório meu e do Dylan, ela parecia totalmente em choque, tremia muito e sua respiração estava mega acelerada.
Assim que entrei no quarto, peguei a ela uma água com açúcar, e a fiz sentar na cama.
- Que porra foi aquela Scarlett? Você ta drogada ou algo assim? - Grito fazendo a mesma se assustar.
- Eu.. Eu... – As palavras não saiam da boca dela.
- Calma, eu não estou bravo com você – Digo passando a mão em seu rosto.
- Nath.. ela morreu? – Scarlett pergunta chorando.
- Calma, não. Acho que não
- Vem ca – Digo puxando ela para um abraço.
- Nath, eu tô passando mal - A mesma fala baixinho, mais alto o suficiente para eu escutar.
- Se esta com calor, tira essa blusa Sca - Peguei na barra de sua blusa.
- Não ! Não posso! - Ela me impede.
- Porque não pode Scarlett? Você quer desmaiar de calor? Anda logo, deixa eu tirar essa blusa.
Peguei a mesma e tirei sua blusa a força, hora que reparei bem, vejo seu braço todo cortado.
- Que porra é essa no seu braço Scarlett? - Digo bravo
- Nath.. eu.. - Ela começa a chorar.
- Anda Scarlett, que porra de cortes são esses? Você não estava com isso ontem a noite! Você está se mutilando de novo Scarlett Roxie? - Digo bravo, andando de uma lado pro outro.
- Ontem eu fiquei chateada com você Nath, que você
Me largou, sozinha no meu quarto depois de uma preliminar daquelas, após jogar meu abajur na porta, queria ver a dor em mim, e sim, me mutilei - A mesma começou a chorar mais ainda e tampou seu rosto com as mãos.- Calma, não precisa chorar tá legal? Eu tô aqui com você - Digo e seguro a mão da mesma.
- Mais me conta Scarlett, o que aconteceu com você? Porque aquela agressividade com a Sofia? – Pergunto novamente.
- Nath.. Não sei, vi ela se jogando para cima do Dylan, e achei que ela so estava ficando com ele, para me provocar, sem pensar me joguei em cima dela, quando sai do trance, foi hora que ouvi você e Dylan gritar. – Ela fala olhando para baixo.
- Seja sincera comigo. Você fumou maconha hoje? Ou usou alguma droga? Por isso esta assim? - Digo olhando em seus olhos.
- Não Nath, ultima vez que fumei foi ontem. Hoje não usei nada ainda. – Ela parece ser sincera, e começa a chorar de novo.
- Hey, olha pra mim, eu não to te julgado. Só queria entender o que estava acontecendo. – Peguei seu queixo e ergui para mim, logo colando nossos lábios, lhe dando um beijo desesperado, angustiado...
- QUE PORRA É ESSA? – Ouço a porta se abrir com tudo, e largo Scarlett , caralho, é o Dylan.
- EU PERGUNTEI QUE PORRA É ESSA? PORQUE TA BEIJANDO MINHA IRMÃ? E POR QUE CARALHO VOCÊ PERGUNTOU SE ELA USOU DROGA HOJE? – Dylan vem em minha direção com tudo.
Solto Scarlett, e levanto, para proteger a mesma. Conheço Dylan a anos, já tivemos algumas brigas, umas de sair no tapa mesmo, e sei o quão descontrolado ele pode ser, e não vai pensar duas vezes se tiver que bater em sua irmã em público ou qualquer lugar.
- FALA CARALHO! – Sinto o mesmo me empurrar na parede, me pegando pelo colarinho da camisa.
- Dylan para! Por favor! Solta o Nath. – Vejo Scarlett falar, entrando na minha frente.
- Agora você decidiu abrir a boca Scarlett? Tá com peninha do Nathaniel? - Dylan fala bravo.
- Solta ele Dylan! - ela pede de novo.
- Eu já te arrebentei na escola uma vez Nathaniel, pra eu fazer isso de novo, é rapidinho! - Dylan me ameaça.
- Eu nao tenho medo de você Dylan! - Retruco.
- Ah não? Pois deveria ter! - O mesmo fala e da um soco na parede, na hora vejo Scarlett começar a chorar novamente.
- Anda caralho! Tô esperando, me fala o que você tava fazendo com a minha irmã - Ele fala me olhando.
- Se tem alguém que te deve explicações, sou eu. Não o Nathaniel. – Scarlett diz aos prantos.
- Então fala Scarlett, caralho! – Dylan diz retorcendo o rosto .
- NÃO! Quem tem que te explicar algo sou eu, não a Scarlett! - Digo interferindo!
- VOCÊS TÃO ME IRRITANDO PORRA! FALA LOGO CARALHO! QUE PORRA TÁ ROLANDO? - Dylan parece estar bravo pra caramba, qualquer palavra ou vírgula coloca errada, pode ser um tsunami! Pensa Nathaniel, não deixa as coisas saírem do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanficScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...