Capitulo 25 - Me perdoa!

73 4 0
                                    


[Scarlett]

Se passaram duas semanas, não vejo o Nathaniel a tempos, única coisa que sei, é que ele e Sofia terminaram, mas nem me preocupei em saber o motivo do término, só sei pela rádio fofoca, que foi uma briga feia, no meio do pátio da faculdade. Eu to cagando pra ele e pra Sofia, os dois se merecem.

Recebi umas mensagens do Nath nesse meio tempo, perguntando se podia conversar comigo, que tinha algo para me explicar, pra eu não evitar ele, que o assunto era sério, mas eu não respondi. E faltou bem pouco para eu bloquear ele de todas as redes sociais.

Era sexta-feira, estava me arrumando para ir de carona com meu irmão, para casa. Jhenyfer iria para lá também, íamos em uma festa hoje a noite, com o pessoal de medicina, preciso dar meus pulos, e fazer esses dois, voltarem a se pegar, e se amar.

Porque não tô mais aguentando a Jheny chorando no meu ouvido e nem meu irmão falar de uma menina nova toda semana.

- Preciso da sua ajuda, Jheny não fala comigo, não responde minhas mensagens. - Dylan fala enquanto dirigi.

- E você quer que eu faça o que? Não sou fada madrinha não.. - Digo

- Me ajuda Sca, por favor! - Ele pede

- Tenta falar com ela, seja sincero.. Se não, hoje vamos numa festa da faculdade dela, tenta ir junto, e puxa ela pra conversar lá.. eu passo esse pano pra voce. - Digo, e ele acende com a cabeça.

Chegando em casa, fui direto para o banho, e ao sair do mesmo, escuto na escada a voz de Jheny e do meu irmão. Espero que eles se resolvam, porque desde minha briga com ele, ela deu um tapa na cara dele, e nunca mais se falaram.

[Jhenyfer]

- Por favor Jheny, deixa eu conversar com você - Dylan segurava meu braço, enquanto Eu tentava chegar ao quarto de Scarlett.

- Não Dylan, Eu não tenho mais nada para falar com você. O que você fez com minha melhor amiga, não tem perdão - Retruco, puxando meu braço.

- Jheny, a própria Scarlett, me perdoou, porque você não pode perdoar também? Que inferno.. Jheny, volta aqui- Ia saindo de fininho, e o mesmo me puxou, me prendendo contra o corrimão da escada, e se colocando a minha frente.

- Dylan, Eu já falei, eu não vou te perdoar. Você morreu pra mim! Se a Scarlett, teve estômago para te perdoar, parabéns pra ela, ate porque, ela é sua irmã, ela tem que te aturar todos os dias. Eu, não, não sou nada sua, no máximo fui uma peguete sua. Agora me deixe, em paz! - Fui tentar sair, mais Dylan me segurou novamente.

- Você não foi só minha peguete, você foi uma pessoa importante na minha vida! - Ele fala

- Me deixa em paz! - Peço novamente e tento sair.

- Não, você não vai! Não sem antes, eu fazer isso - O mesmo me segurou e me deu um beijo, me deixando sem reação. Tenho certeza que isso foi ideia da Scarlett!

O beijo ia ganhando uma intensidade forte, sua mão, segurava meu cabelo com força, com paixão, enquanto sua outra mão, segurava minha cintura. Senti seu pau ficar duro em sua calça, mas não vou cair nesse jogo dele.

Dylan termina o beijo, e só tenho uma reação: SLAP, dou um tapa em seu rosto, com força, com ódio!

- Quem você pensa que é? Eu não deixei você me beijar, e muito menos queria seu beijo! Você tá ficando louco Dylan? Tá achando que sou suas vagabundas da faculdade? SAI DE PERTO DE MIM, AGORA! - O afastei com força com a mão, e subi as escadas correndo, logo entrando no quarto de Scarlett, e batendo a porta.

- Opa mocinha, você não tá no seu quarto não. - Scarlett diz, mas não consigo raciocinar, tô muito nervosa pra isso.

Minha respiração estava acelerada, e eu só conseguia pensar naquele beijo. Por mais que eu quisesse, por mais que  eu estivesse com saudades do Dylan, de suas mensagens, dos nossos nudes, de nós, nada justifica o que ele fez com a Scarlett. Falando em Scarlett, a mesma estava sentada em sua cama, me olhando "assustada". O que rolou?

- Foi ideia sua né Scarlett? - A interrogo, brava.

- Eu? O que eu fiz? Aliás, o que aconteceu? - Ela pergunta.

- O Dylan... me beijou.. estamos discutindo e ele me beijou, um beijo com amor, nunca recebi um dele assim faz tempo.. Fala a verdade, foi ideia sua? - Questiono

- Tá louca? Te conheço muito bem, a ponto de saber que você daria um belo de um tapa na cara de qualquer pessoa, que tentasse ou te beijasse a força, mesmo essa pessoa sendo meu irmão, vulgo o amor da sua vida todinha! - Ela fala rindo.

- Ele não é mais o amor da minha vida! Aliás, ele deixou de ser, quando fez o que fez com você! - Digo por final.

- Você não pode mudar seu amor por ele, por uma coisa que aconteceu comigo, Jheny! Sou sua melhor amiga, mas não posso deixar você fazer isso. - Ela fala e senta em sua penteadeira.

[SCARLETT]

A noite caiu, e com isso, estava terminando de me arrumar, enquanto Jheny já estava pronta. Minha melhor amiga estava linda, com um shorts jeans, um cropped de renda preta e um vans, estava divina.. Em compensação eu, estava com um body todo trançado, parecia até maio, ou biquíni pelo tamanho.. Com uma mini-saia jeans, e meu air Max 90, branco..

Desci as escadas correndo, e Jheny veio atrás.. Parei na cozinha para pegar um copo d'água antes de sair, e dou de cara com Dylan, encostado no batente da porta, nos olhando com uma cara de sério. Ele estava com uma calça jeans e uma blusa lisa preta, com seu cabelo molhado, de quem havia acabado de sair do banho.

- Eu levo vocês. - O mesmo fala, me olhando de cima a baixo.

- Não precisa Dylan, o Marco, Meu amigo está vindo nos buscar - Jheny fala

- Já falei, que levo vocês. Pode ligar por seu amiguinho, e falar que não precisa vir -Dylan a retrucou, com um sorrisinho no rosto..

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora