Capitulo 15 - O erro!

105 7 1
                                    

[Nathaniel]

- Nath, não. Eu tenho que falar com ele, por favor - Scarlett me olha com um olhar desesperado.

- Não Scarlett, eu vou falar, tô acostumado com a explosão do Dylan! - Respondo a mesma.

- Por favor Nath, você só vai complicar mais as coisas, pro meu e pro seu lado, deixa eu! - Ela súplica.

- EU ESTOU ESPERANDO CARALHO - Dylan está perdendo o restinho de paciência que o sobra, e berra com tidas as forças possíveis!

- Dylan, eu e o Nath.. - Scarlett começa a falar e entra na minha frente mais a corto, passando atrás de mim.

-É o seguinte mano, eu pego a Scarlett desde os 15 anos dela, e tirei a virgindade dela no nosso trote do terceirão. Ela fuma maconha desde aquela época, que eu mesmo vendia para ela e sempre escondemos isso de você. Pronto. -Disse rápido, logo olhando pra Scarlett, que já começou a chorar.

- VOCÊ FEZ O QUE??? SEU DESGRAÇADO - Sem me dar conta, Dylan está em cima de mim, me batendo, com uma raiva que nunca vi antes.

- Dylan por favor! Para - Scarlett está chorando ao ver a cena - Dylan!!! POR FAVOR DYLAN, LARGA ELE!

- Sai daqui Scarlett, se não vai sobrar até pra você apanhar tbm! - Ele berra para a sua irmã.

Eu se quer nem me movo, sei que estou errado, aliás, sempre estive errado. Quando percebo escuto alguém gritar, uma voz masculina. Dylan para de me bater e vejo o reitor entrando no quarto com tudo, perguntando o que estava acontecendo, e porque Scarlett estava nos dormitórios masculinos.

O reitor entra correndo e tira Dylan de cima de mim, mandando o mesmo se acalmar.

- Isso aqui ainda não acabou Nathaniel! Chega perto da Scarlett novamente, que eu acabo com sua vida, seu merdinha! - Dylan sai do quarto me ameaçando, levando Scarlett bruscamente junto.

Que que me deu, para eu contar tudo pra ele, assim, do nada de uma vez??

(...)

[Scarlett]

Os dias se passaram, hoje é sexta feira. A fofoca da briga minha e de Sofia, e de meu irmão com Nathaniel se espalhou que nem piolho, a faculdade inteira sabia, detalhadamente de tudo.

Sofia está bem, não matei ela. Meu irmão, não fala comigo desde o acontecimento, falou que só falaria hora que chegarmos em casa, hoje a tarde. Nathaniel, não fala comigo e muito menos com meu irmão. Até cheguei a mandar algumas mensagens para ele, mais o mesmo me ignorou e me excluiu das redes sócias.

Ótimo Scarlett, sua ganância por drogas juntou com sua paranoia com Sofia e o desejo pelo Nathaniel que fudeu tudo, parabéns!

Olho no relógio e Vejo que já são 17 horas, daqui 10 minutos Dylan vai sair. Melhor eu descer com minhas coisas já, e esperar ele no estacionamento, como sempre faço.

Chegando ao estacionamento, não tenho sinal de Dylan, mas sei que o mesmo não saiu ainda, pois vejo seu carro estacionado.

Olho para o lado, e meus olhos se cruzam com os do Nathaniel. Aí não. Quando me dou por si, Nathaniel está na minha frente.

- Nath.. eu - Tento falar mais ele me interrompe.

- Não vim até você pra ouvir lamentações Scarlett - Ele me responde todo grosso

- Eu te mandei mensagem, você não viu? - Pergunto, ingênua.

- Vi sim, e fiz questão de ignorar, nao sei se você percebeu isso - Ele está realmente grosso comigo.

- O que eu te fiz? Pra você estar ignorante comigo? - Pergunto

- Não fez nada Scarlett, você me conhece a tempos, sabe que esse é o meu jeito. - Ele diz.

- Nath, sobre nós... estamos bem? - Pergunto ingênua novamente.

- Não Scarlett, não quero saber de você nunca mais. Nunca tivemos nada, nunca vamos ter nada. Me arrependo de tudo que fiz com você, e graças a isso, perdi a amizade do seu irmão. Você foi e sempre será um erro na minha vida. Um erro que nunca mais quero repetir!- Ele me fala sério, e aquilo me magoa tanto que sinto uma quentura em meu rosto, provavelmente de uma lágrima escorrendo.

- Nath, desculpa, não queria que isso acontecesse - Falo já com o rosto cheio de lágrimas.

- Tudo foi um erro Scarlett, você foi um erro na minha vida, como disse! - Aquelas palavras partem meu coração em 1739193728 pedacinhos, já não sei mais se estou conseguindo respirar - Não quero que você chore, não vale a pena, desde o começo sabíamos que nunca iamos dar certo, nunca teríamos nada além De uns beijos e umas fodas. - Ele completa passando a mão em meu rosto.

- Eu realmente achei que você sentia algo por mim Nath. Você foi meu primeiro amor.. Lembro até hoje da primeira vez que você apareceu em casa com o Dylan.. eu deveria ter o que uns 7 anos e vocês dois uns 10. Quando vi você pela primeira vez, meu coração pulou de felicidade, eu havia encontrado o grande amor da minha vida. - digo sorrindo

- Não me leve a mal Scarlett, mais nao quero lembrar disso, na verdade não quero me lembrar de nada relacionado a você ou a nós. Já estou com uma recordação imensa aqui no meu olho, que vou carregar por semanas. - ele diz e eu começo a chorar novamente.

- Não chore Scarlett; vem aqui - Ele me dá um abraço.

- TIRA A SUA MÃO DELA, E SE AFASTE DELA!! - Claro, Dylan tinha que aparecer e estragar tudo, de novo. Nath para de me abraçar e responde.

- Relaxa Dylan, as poucas palavras que troquei com você depois de tudo, foram claras: a Scarlett foi um erro na minha vida, um erro que não vai se repetir! Bom fim de semana pra vocês - Nath fala e sai andando, com sua mão no bolso da jaqueta.

- Entra no carro Scarlett ! - Dylan manda e eu estou paralisada, vendo Nath se afastar.

- ENTRA NO CARRO SCARLETT- Dylan fala e bate na lataria me assustando.

Entro no carro, e involuntariamente, minhas lágrimas começam a rolar em meu rosto, viro a cabeça para a janela, pra Dylan não ver isso, e eu não ter que dar mais explicações, do que já terei que dar.

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora