[Scarlett]
Acordei com uma dor de cabeça terrível, logo vi que estou no meu quarto.. Como vim parar aqui? Vejo a porta abrir e Jhenyfer entrando na ponta do pé.
- Aonde você estava, menina? – Questiono
- Ai que susto Scarlett, nem sabia que você estava em casa já, nem vi vocês chegando.. Alias, como vocês chegaram? – Ela me pergunta de volta
- Vocês quem Jhenyfer? Era pra eu estar com alguém? Amiga me ajuda, eu não lembro de nada, só lembro que apaguei de repente no píer, e acordei aqui, linda e plena na minha cama. - Tento forçar minha mente a lembrar de algo, mais sem chance.
- Misericórdia, eu não posso te deixar sozinha 1 minuto se quer. Provavelmente o Nath deve ter te trazido pra cá. Só espero que você não tenha aprontado nada demais, porque você sabe, se ele abrir a boca para o Dylan, estamos ferradas!– A mesma fala.
- Jhenyfer, não começa a me dar sermão a essas horas, e não muda de assunto, você não me respondeu, aonde a senhorita estava? – Questiono novamente.
- É....è... eu conheci um menino na enseada, e fui embora com ele, por isso entrei na ponta dos pés, pra não acordar ninguém dessa casa – A mesma diz gaguejando
- Ah é mesmo? Engraçado que posso estar de ressaca, mais escuto bem ainda.. Você disse que não nos viu chegando, ou seja, você estava nessa casa.. Então quer dizer que você trouxe o menino que você conheceu para cá? Entrou como? O Dylan deixou?- Jhenyfer mente pros pis dela, pra mim não!
- Não Scarlett, não falei nada - A filha da mae está mentindo na minha cara, de novo!
- Então posso ir até o quarto do meu irmão, que vou encontrar ele 100% vestido? Posso revirar o lixo do quarto e do banheiro dele, que não encontrarei nenhum preservativo? Ou você vai alegar que por pura conhecidencia ele também veio com uma menina para cá?– Arqueio a sobrancelha
- Ta bom inferno, eu dormi com seu irmão, mais uma vez. Amiga você sabe que a carne é fraca, não consigo resistir ao Dylan, me perdoa.. – Ela fala em tom de choro.
- Não amiga, não quero que se sinta culpada, você é solteira e ele também, tem mais que saírem juntos mesmo! Só que fique ciente, que da próxima vez que você tentar mentir pra mim, vou arrebentar sua cara– Abri um sorriso sincero para ela. E a envolvi em um abraço.
(...)
Aproveitei que Jheny foi tomar banho, e levantei da cama, tirei a roupa de ontem, e coloquei uma roupa de dormir. Desci ate a cozinha, e aproveitei para pegar algo para comer.
Reparo que no balcão tinha café e um bolo, pego um pedaço e me encosto no batente do balcão, olhando para o lado reparo que não estou sozinha, vejo uma pessoa sem camisa, com o shorts meio caído, literalmente dentro da geladeira, olho bem e vejo que é o Nathaniel, meu deus, que corpão!
- Ah desculpa, não vi você chegar, Scarlett. Bom dia – O mesmo fecha a porta da geladeira, me olhando.
- Imagina, eu cheguei agora, só vim pegar algo para comer, também não tinha reparado em sua presença. Bom dia Nathaniel– Reparei em sua mão um pedaço de bolo.
- Entendi Scarlett, até mais então – O mesmo ia se virando para sair da cozinha.
- Espera! C-Como eu voltei pra casa? O que aconteceu? Não consigo me lembrar– Questionei, eu realmente não me lembro.
- Eu te trouxe de volta, você estava quase sendo estuprada por um menino no meio da praia, praticamente desmaiada. Como sempre as drogas acabam com você!– Ele diz, dando uma mordida em seu pedaço de bolo.
- Mas como você apareceu no momento? Como sabia que eu estava lá? – Arqueio uma sobrancelha questionando o mesmo.
- Encontrei com o Jackson, no qual o mesmo estava preocupado, pois havia lhe dado uma droga que não podia misturar com bebida, se não, poderia acontecer o que aconteceu, você inconciente. – O mesmo responde com a maior tranquilidade.
- Nathaniel, eu...
- Não, fica em paz, não vou contar para o Dylan. Acho que ele não merece o desgosto de ver o que a irmã dele se tornou. Uma pessoa sedenta por drogas! – Ele diz, dando de ombros e indo em direção à porta, quando de repente vira e fala - Sabe Scarlett, nunca imaginei que você seria assim, louca por droga, que ia acabar com sua vida desse jeito. Eu realmente não me importo com o que você faz da sua vida, mas ontem fiquei bem preocupado, não somente eu, como Jackson também ficou.
Abaixei a cabeça, totalmente envergonhada. Meus olhos se encheram de lágrimas, nunca vi o Nathaniel falar desse jeito comigo, ou se importar comigo. Já imaginava que poderia ter ocorrido algo, só não sabia que era tão grave assim, a ponto de quase ser estuprada e muito menos salva pelo Nathaniel.
- Ah, e Scarlett, uma dica de "amigo", mesmo que eu não seja seu amigo: as drogas ainda vão te levar pro lixo, tome cuidado! Ou se não tomar, espero que eu não esteja perto para te ajudar, ou que nenhum amigo ou colega seu esteja, ninguém merece sofrer pelos problemas dos outros.– Nath voltou me alertando.
Subi para meu quarto chateada comigo mesmo, por ter chegado a esse ponto. No caminho, não consegui conter as lágrimas e as mesmas escorreram pelas minhas bochechas. Entrei no meu quarto e Jhenyfer já havia saído do banho, e estava sentada na minha cama. A mesma me olhou e se desesperou
- Amiga, o que houve? Você esta com uma cara de choro – Ela me pergunta preocupada.
- O Nathaniel amiga, me falou um negócio.
- O Nath? Nem sabia que vocês se falavam. - Ele arqueia uma sobrancelha desconfiada.
- Amiga, tem muita coisa que você não sabe sobre eu e o Nath- Digo sincera.
- Scarlett, já somos amigas a mais de 8 anos, acho que já passou da hora de você ser sincera comigo: O que rola entre você e o Nath? – Ela me questionou
E agora, o que eu respondo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...