[Scarlett]
- Desculpa Sca, acabei de chegar na enseada, e hora que vi esse cabelo com californiana azul, irreconhecível, notei que você precisava de ajuda. Minha intenção não era arrumar briga hoje com ninguém, mais hora que vi que era o Fagner, e que ele estava prestes a fazer algo com você, não aguentei, foi mais forte do que eu. Eu precisava te proteger. – Ele se justifica.
- Tudo bem Nath, não precisa se explicar, longe disso por sinal. Mas de qualquer modo, obrigado pela ajuda. Acho que já vou voltar pra faculdade. Pois, alem da enseada estar chata, sem ninguém, não to a fim de ter mais nenhum reencontro inesperado e muito menos que termine em briga haha – O dei um sorriso, e virei as costas para ir caminhando.
-Espera!! Scarlett? – Ouço Nathaniel me chamar.
- Oi? - Digo sem entender.
- Posso te acompanhar até os dormitórios? Não é bom uma menina linda como essa, com uma roupa dessa, ir andando sozinha uns 8 quarteirões, e muito menos pegar uber sozinha essas horas – Ele diz parecendo preocupado, calma, ele me chamou de linda?? Ele reparou na minha roupa?
- Claro, pode me acompanhar sim. Em menos de 1 semana, duas tentativas de algo forçado, ou melhor dizendo de estupro mesmo né, e não to querondo arriscar uma terceira – conclui dando uma risadinha final.
(...)
Viemos o caminho todo sem falar um A, um silencio reinava entre a gente. O uber não veio, então tivemos que vir caminhando, me agradeço mentalmente por ter vindo de chinelo. Dylan me mandou algumas mensagens, e em nenhum momento ousei em dizer que estava com o Nathaniel, se não era problema na certa. Apenas o respondi que estava com o Jackson, pois sabia que ele não mandaria mensagem para o mesmo.
Entramos na faculdade era por volta das 04:30 da manhã, o tempo voou, literalmente. Nath fez questão de me levar até meu dormitório, alegando que eu poderia errar o caminho, e parar no quarto ou na cama de algum macho, palhaço.
- Bom, aqui estamos, sem parar na cama ou quarto de nenhum macho. – Digo já na porta do meu quarto.
- Sim, aqui estamos. E você esta sã e salva, sem nenhum arranhão, ou chupão. – Ele da uma risadinha.
- Palhaço! Obrigada por ter me acompanhado Nath, alias, obrigada por ter me salvado essas duas vezes que precisei de você. – Nesse exato momento meu instinto agiu e o abracei espontaneamente. O deixando sem reação.
- Não precisa agradecer Scarlett, você é como uma irmã pra mim, não poderia te deixar na mão, e nunca deixaria nada de ruim te acontecer. – Ele fala, soltando do meu abraço.
Nath, ia virando as costas para ir embora, quando notei suas mão com sangue, provavelmente de sua briga com o Fagner. Não poderia deixar ele ir embora assim, se não meu irmão iria perceber, e isso iria o trazer problemas com o Dylan no futuro.
- Nath.. Suas mãos, estão sujas de sangue... Entra, deixa eu limpar elas, é o mínimo que posso fazer. Se não meu irmão vai ver hora que você chegar no dormitório, e não quero problemas para o seu lado. - Digo abrindo a porta do meu quarto.
- Não Sca, não precisa se preocupar, eu me viro. – ele diz meio pra baixo.
- Precisa sim, por favor, entra. - Peço novamente.
- Tudo bem, mas tem que ser rápido, não quero problemas, com as coordenadoras dos dormitórios. Se me pegam dentro do seu quarto, além de ter problemas com a faculdade, terei com o Dylan também. – Ele diz aceitando minha ajuda, e entrando no meu quarto.
Entramos no meu quarto, e tranquei a porta por pura precaução. Não pensem besteiras. Fui direto até o armário do meu banheiro, pegando agua oxigenada com gaze, enquanto Nath se sentava na minha cama. O lado bom de não dividir o quarto com ninguém, é esse, eu entro e saio a hora que eu quero, e trago quem eu quero aqui pra dentro.
Fui em sua direção, e peguei suas mãos de leve, limpando todo sangue que continha nela. Algumas vezes, ele fez umas caretas, creio eu, que era de dor. Mas também, quem não sentiria dor nas mãos depois de quase matar alguém de dando socar a cara? Só de lembrar daquela cena, minha espinha gela. Ai meu Deus, sera que alguem socorreu o Fagner? Ou ele ta la sozinho ainda?
- Prontinho, sem marcas de sangue agora, prontinho para outra hahaha – Falei dando uma risadinha e um sorriso no final.
- Obrigada Sca, já me livrou de ter que entrar escondido no quarto e ir pro banheiro de fininho lavar minhas mãos.. Agora so terei que entrar de fininho mesmo haha Agora me conta, porque você esta com essa carinha de preocupada? – Ele diz com um sorriso perfeito. Puta que me pariu, por que to com vontade de beijar ele?
- Estava pensando no Fagner.. Sera que alguém o socorreu, ou ele está lá ainda, sofrendo? - Digo preocupada.
- Serio Scarlett Roxie? O moleque tenta te beijar a força, e você está preocupada se ele está bem? Puta que me pariu mesmo! Da licença. - Ele se levantou bravo e foi em direção a porta, e eu o acompanhei.
- Nath, clma, não foi isso que eu quis dizer. Sei que ele ia me fazer mal, só estou preocupada. - Digo.
- Esse é o problema Scarlett, você se preocupa demais com as pessoas. Desde que eu te conheço por gente, o Fagner só te faz mal, e você continua ai, caidinha por ele. Se você quer que as pessoas te deem valor, começa por você se dando primeiro.. - Ele disse e sinto uma lagrima escorrer em meus olhos.
Nath ve minha lagrima e se vira bruscamente pegando na maçaneta da porta, só então percebi que ele não conseguia abrir a mesma.
- Nath? Ta tudo bem? – Questiono sem entender., Alias, ele fez um show da xuxa, e agora fica enrolando para sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...