[ Scarlett]
- Jheny, não sei o que responder, sinceramente – Digo sincera.
- Amiga se abre comigo por favor, me conta tudo, com detalhes, solta tudo que está aí dentro! – Ela implora.
- Ta bom, vou tentar.. Vamos lá. Tudo começou quando eu tinha uns 13/14 anos, não me lembro bem, só lembro que eu e o Nath estávamos discutindo por algo besta aqui em casa, enquanto o Dylan tomava banho. Aquele dia tivemos uma discussão muito feia, e me senti como se estivesse brigando com meu irmão. Fui correndo pra casa da árvore, e lá fiquei, a tarde toda chorando. Um tempo depois o Nath apareceu por lá, e me pediu desculpa, falou que me amava muito, e me considerava como irmã, que ele nunca ia se afastar de mim, ou me perder. Comecei a namorar o Fagner um tempo depois. Quando eu tinha 15 anos, não sei se você lembra, eu e o Fagner terminamos, porque o mesmo me traiu. Eu estava malzona, sem rumo algum, você já estava se envolvendo com meu irmão, e não queria atormentar vocês com meus problemas. Até porque você não tinha que se preocupar com os meus problemas, você tinha os seus. Foi mais ou menos nessa época que comecei a fumar maconha, o Nath vendia maconha pra mim junto com o Jackson, mesmo ele não gostando da ideia, e odiando o fato de ter que esconder isso do meu irmão. Um dia eu tive um surto na frente dele, por ver o Fagner com uma menina, chorava desesperada, hoje entendo o Nath, ele ficou sem reação no momento, não tinha o que fazer, a não ser me oferecer droga.- Senti uma lágrima escorrer em meu rosto, limpei e prossegui- Me acabei de droga. Um dia depois, ia ser o "trote" do terceirão dos meninos, aquela festa na piscina deles. Naquele dia, eu fui na festa bem desanimada, bebi um pouco, e totalmente sem animo. Acabei indo no banheiro, pois estava passando mal e você tinha sumido com meu irmão. Chegando ao banheiro, dei de cara com o Nath, que por conhecidencia estava ruim também. Ele me perguntou se eu tinha melhorado e falei que sim. Conversa vai e conversa vem, escutamos a policia chegar no local, e saímos correndo para dentro do box do banheiro, fiquei sentada em seu colo, pois ele estava com a perna dobrada, para a policia, se entrar lá, não desconfiar que estávamos la dentro. Depois que percebemos que os polícias haviam indo embora, levantei do colo dele, e fui tentar abrir a porta, so que o mesmo me segurou pelo braço, me pedindo um beijo. Perguntei se o mesmo estava drogado e falei que não podia fazer aquilo, pois crescemos juntos, e ele era o melhor amigo do meu irmão. O mesmo falou que desde pequeno era apaixonado em mim, e me "prendeu" na parede, me beijando com vontade e paixão.
- Meu deus Scarlett, nunca que eu ia imaginar que isso aconteceu – Jhenyfer cometa aparentemente em choque.
- Calma, não acabou a história ainda. O nosso beijo se encaixou perfeitamente, por mais que eu achava errado, estar ficando com um menino maior de idade, pois tanto ele, como meu irmão já haviam feito 18, e eu tinha apenas 15, eu estava adorando estar ficando com ele, foi o primeiro, amigo do meu irmão que fiquei. O beijo foi ficando mais quente, o calor foi subindo. Sem perceber o Nath me pegou no colo, e automaticamente, minha pernas enrolaram em sua cintura, logo quando vi, ele estava me colocando deitada em cima do banco do vestiário, ambos sabiam que ninguém ia aparecer naquele local, pois a policia já havia despistado todo mundo. O Nath perguntou se podia prosseguir com o que estava fazendo, e eu assenti com a cabeça. Quando me dei conta, ele já havia tirado toda minha roupa, e a dele, e estava me penetrando com os dedos. Depois de algum tempo, ele me penetrou normal, senti uma dor horrível, e com isso veio o sangramento.
- Meu deus Scarlett, você era virgem?? – Ela parecia mais ainda em choque.
- Não precisa gritar, vai acabar acordando os meninos. Sim, eu era virgem. Depois do sexo, o Nath percebeu o sangue, e ficou puto da vida comigo, por eu não ter contado a ele que era virgem. Daquele dia em diante, juramos nunca mais iríamos ficar ou se quer transar. Ele se sente culpado, por ter tirado minha pureza, a pureza da pessoa que ele sempre considerou como irmã. Um tempo depois, eu ainda fui atrás dele, mais o mesmo sempre me humilhava e me deixava de lado, hoje eu entendo ele, alias o que um moleque de 19 anos, iria querer com uma criança de 16 anos? Um moleque, que com 19 anos, estava no seu auge, com cartão black sem limite, gatas ao seu redor, carro de luxo na sua garagem, o que ele ia querer comigo? De tanto ele me humilhar e me colocar para baixo, eu entrei em uma depressão, e aquilo foi acabando comigo psicologicamente, em todas minhas crises, eu esperava que ele fosse lá, me acudir, me socorrer, que nem no dia da casa da árvore, mas isso nunca aconteceu. Aquele meu sentimento se transformou em ódio, e até hoje sinto raiva dele. Raiva de ele ter deixado eu naquele momento.
- Amiga, por que você não me contou isso antes? Porque você sempre guardou isso pra você? – Jhenyfer diz, aos prantos, não queria fazer ela chorar.
- Amiga, você tinha seus problemas. Logo depois eu comecei a ser a vadia que sou hoje, ficava com todo mundo pra esquecer o Nath. Sem contar que uns anos depois, comecei a sair com o Jackson, o qual me fez esquecer um pouco o Nath. Confesso que nunca esqueci ele completamente, até porque era impossível, pois ele estava aqui o tempo todo, aliás ele tá aqui o tempo todo, afinal ele é amigo do meu irmão.
No fim do meu resumo, Jhenyfer estava aos prantos, e eu também não consegui conter as lagrimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...